Luz Sin Gravedad escrita por Laryh


Capítulo 1
Y no sé si volverás


Notas iniciais do capítulo

Holla pandilla.
Então, estava ouvindo a musica da Belinda - Luz sin Gravedad e me veio essa ideia em mente, espero que gostem do resultado.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247415/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=wNKUxtV1VJE


A chuva caia impiedosamente do lado de fora do estúdio e novamente eu estava lá, caída e todos riam da minha cara, de uns tempos para cá era sempre assim. Sempre assim!

Sou Haruno Sakura e tenho meus belos 17 anos, perdi minha mãe há três meses e desde então as aulas de balé se tornaram torturantes, ela era minha professora e minha grande inspiração, sem ela estou perdida e sem caminhos, sou uma pobre alma vagando sem rumo.

Simplesmente perdi o dom da dança e isso é deveras difícil admitir, antes da tragédia era a melhor dançarina do estúdio e hoje não consigo me manter em pé nos rodopios, o chão sempre me puxa para baixo, porque até ele sabe que perdi minha essência.

–- Vamos logo Sakura, levante-se – Harumi era uma mulher má, mãe de Karin, uma das minhas rivais ali dentro e que mais se divertia com minha decadência. – Sabe garota... – Me chamou assim que levantei e arrumei meu tutu – Você deveria parar de dançar, depois da morte de sua mamãezinha não presta nem para ficar em pé.

–- Isso – Ino confirmou – Você não é mais a estrela Sakura, alias você só era porque sua mãe era a professora daqui, já quem de verdade não sabe dançar.

–- Talvez estivesse na hora de parar de se humilhar – Karin interveio, eu apenas olhava para o espelho sem esboçar qualquer reação.

A chuva aumentou, talvez eu devesse mesmo seguir os conselhos pouco amigáveis, ali eu não me sentia mais confortável, não com elas, não com aquelas que nem se importaram quando minha mãe partiu. Fui até a porta e peguei meu casaco o vestindo em seguida, corri corredor a fora ainda ouvindo risadas e comentários maldosos. Não conseguia entender porque me odiavam tanto, eu apenas queria paz...apenas paz.

Andava entre as pessoas nas ruas, eu estava com tantas saudades de minha mãe e sofria tanto a sua perda, meu pai havia se enfiado no escritório e privava-se de qualquer momento que o remetesse a ela, às vezes quando chegava ia até meu quarto para dar boa noite e sorrir tristemente dizendo para que eu fosse forte, eu juro que tento ser forte, mas é tão difícil.

Mas meu coração não doía apenas pela falta dela, dói também pela falta dele, meu ex-namorado, meu Sasuke. Antes de tudo isso acontecer ele teve que partir para a Europa e por medo de não mais voltar quis me deixar livre, sem qualquer laço que me prendesse a ele, mas não era isso que eu queria, meu maior desejo era tê-lo aqui do meu lado.

FLASHBACK ON

–- Você sabe que eu tenho que ir não sabe Sakura? – Perguntou enquanto me abraçava.

–- Sei Sasuke kun – Apertei meus braços em seu corpo, não queria deixa-lo ir.

–- Por isso meu amor – Voltou-se para mim com um semblante triste – Nossa historia acaba aqui – As lagrimas já desciam pelo meu rosto e marejavam seus olhos escuros – Te deixo livre Sakura, pois não sei se um dia vou voltar.

–- Não quero ser livre – Suspirei – Quero você!

–- Não torne as coisas mais complicadas, por favor – Uma lagrima solitária desceu de seus olhos e ele rapidamente a limpou, suas mãos seguraram meu rosto e sua boca encontrou a minha em um simples juntas de lábios – Eu te amo mais do que tudo nessa vida Sakura e por isso não posso te deixar presa a uma promessa – Separou-se de mim ainda segurando minha mão, deu alguns passos e quando a soltou sussurrou – Viva sua vida minha flor – E partiu me deixando ali, aos prantos.

–- Minha vida é você Sasuke kun – Murmurei e corri para casa, ali meu coração havia se despedaçado pela primeira vez.

FLASHBACK OFF

Os dias passaram depois do nosso fim, ele já não estava mais no Japão e meu coração doía de forma descomunal, depois de dois meses e meio o acidente aconteceu e eu perdi minha mãe, seu carro chocou-se com uma carreta e quando a noticia chegou só me lembro de cair de joelhos no chão, meu mundo estava desabando e pela segunda vez meu coração havia se despedaçado.

Passei seis semanas presa em casa, não comia, não dormia direito e sofria ao lado do meu pai até que decidi voltar a viver, voltei às aulas da escola e voltei ao balé, afinal minha vida era aquilo. Para minha surpresa, perdi o dom da dança, sempre que tentava me concentrar as lembranças de minha mãe sorrindo voltavam e por vezes me recordava do Adeus de Sasuke, me perguntava em que ponto tinha perdido o controle sobre minha vida e a partir de quando ela havia virado de cabeça para baixo.

Pedi para que nenhum de meus amigos falasse da morte de minha mãe para Sasuke, não queria que se preocupasse, não queria que me visse sofrer. As saudades me consumiam e eu sempre chorava escondida, tentando a todo custo mostrar ao mundo que eu estava bem, mas eu sabia, eu sabia que estava destruída.

Enquanto ainda andava sem rumo pelas ruas de Tókio pessoas esbarravam em mim e me insultavam pela falta de atenção, entretanto eu não ligava, queria apenas andar e pensar na vida, pensar em tudo aquilo que fiz e que perdi, e procurar algum motivo para seguir a vida, precisava de alguma coisa realmente convincente.

Passei em frente a uma loja de joias e vi diversos pares de aliança, olhei para meu próprio dedo que antes carregava a que Sasuke havia me presenteado e senti meus olhos marejando, não podia chorar, não ali.

FLASHBACK ON

–- Filha está pronta? – Minha mãe perguntou enquanto arrumava meu tutu – Conferiu as sapatilhas?

–- Estou pronta e sim, conferi as sapatilhas mãe – Sorri abertamente, eu seria o cisne branco de “Lago dos Cisnes”, com delicadeza minha mãe estendeu a coroa prateada e arrumou sobre meus rosados cabelos, em seguida levou as mãos ao rosto e lagrimas mancharam suas bochechas rosadas.

–- Meu amor, você está linda – Me beijou de leve e voltou a sorrir – Sasuke está na primeira fila, assim como seu pai. Dê o melhor de si meu amor!

–- Sempre mamãe – Abracei com cuidado para não me desmontar e fui para o camarim, como sempre ouvia comentários maldosos que geralmente diziam que eu apenas havia sido escolhida porque era filha da professora. Mas eu sabia que não era verdade, porque eu sabia dançar, aquilo era meu Dom!

Entrei no palco e o mundo parou, era apenas eu e a dança, foi magnífico, foi um sonho realizado e quando olhei para frente vi os dois homens da minha vida sorrindo para mim. Meus pés giravam pelo palco, eu sabia que Deus haviam me presenteado com o Dom da dança, eu sabia disso, eu era realmente boa porque na verdade aquilo era minha vida.

Quando o espetáculo acabou jantamos todos fora, em seguida Sasuke me levou para caminhar pelo parque, a Lua era cheia e estava alta no céu, magnífica!

–- Sakura – Parou a minha frente sorrindo – Você estava linda hoje

–- Obrigada Sasuke kun – Sorri e o vi pegando algo do bolso – O que é isso?

–- Já está na hora Sakura de assumirmos um compromisso sério! – Sorriu e abriu a pequena caixa de veludo revelando duas alianças – Você me aceita como seu namorado e futuro noivo e esposo?

–- Claro – Pulei em seu pescoço – Você ainda me pergunta!

–- Vem cá – Puxou minha mão e colocou a aliança – É a prova do meu amor por você, minha Sakura! – Sussurrou em meu ouvido.

–- É linda – Disse enquanto analisava meu dedo – É linda demais! Eu te amo tanto Sasuke – Nos beijamos e cada vez que nossos lábios se encontravam sentimentos novos surgiam, era sempre uma experiência nova, era sempre maravilhoso!

FLASHBACK OFF

Já era noite e a chuva estava mais forte, sentei no meio fio e as lagrimas se misturaram com as gotas, já não estava longe de casa, era uma rua pacata e larga com pouca iluminação. A única coisa audível era meu soluço contido, olhei para o céu e vi a lua tão brilhante, exatamente como aquele dia, meu coração se apertou e voltei a baixar os olhos.

–- Mamãe, por favor – Murmurei – Sei que está ai e não pode voltar para mim, mas, por favor, por favor, acalanta meu coração – As lagrimas desciam como cachoeira e a chuva apenas aumentava.

Um relâmpago iluminou o céu me fazendo olhar para cima, olhei para a rua e sem pensar levantei ficando em pé bem no meio, fitei o céu novamente e retirei o casaco o jogando longe, fechei os olhos e comecei a ouvir a chuva cair, uma sensação de tranquilidade invadiu minha alma e meus pés moveram-se sozinhos. Ainda estava usando as sapatilhas e o tutu e como se a minha musica de fundo fosse às gotas fortes batendo ao chão dancei.

A dança fazia parte de mim, o balé era minha vida e minha mãe amava me ver dançando, e simplesmente dancei, deixei que meus pés me guiassem e meus braços rodavam junto com meu corpo. Meu cabelo agitava-se conforme os passos e já estavam grudados a meu rosto de tão molhados, mantive meus olhos fechados e apenas dançava com o coração sobre a tempestade.

Rodopiei uma ultima vez e as lagrimas voltaram a cair, saltei e quando meus pés tocaram o chão senti a paz que eu tanto pedia a Deus nesses últimos meses. Parei e abri os olhos, minha visão era turva pela quantidade inacreditável de água que caia e de longe avistei uma silhueta, quando pensei em correr ouvi meu nome sendo pronunciado.

–- SAKURA – A pessoa gritou ao longe, eu conhecia aquela voz, alias a reconheceria em qualquer lugar.

–- SASUKE? – Perguntei forçando as vistas para poder tirar a prova e essa apenas veio quando senti seu corpo quente pressionar o meu e seus braços me circundarem em um abraço – Sasuke você...

–- Eu voltei – Sussurrou, seu cabelo assim como seu corpo já estavam totalmente molhados, me permiti abraça-lo com força – Voltei por você!

–- Oh Sasuke – O apertei contra mim e chorei, chorei tudo que estava preso em minha garganta, coloquei todo meu sofrimento para fora nos braços do homem que eu amava.

–- Naruto me falou ontem de sua mãe – Disse me fazendo olha-lo – Porque não me contou?

–- Não...não queria que se preocupasse – Respondi em meio a soluços

–- Meu amor, senti tanto a sua falta – Passou a mão pelo meu rosto molhado – Você não tem ideia.

–- Fica comigo Sasuke – Pedi ainda chorando – Não me deixa! – Agarrei em sua jaqueta e encostei minha cabeça em seu peito

–- Nunca mais vou te abandonar Sakura – Voltou a me abraçar – Não consigo viver sem você!

–- Eu não tenho vida sem você – O fitei e sorri tristemente – Eu te amo!

–- Também te amo! – Nossos lábios se encontraram, era um beijo sofrido e necessitado, sabia que apenas ele podia me ajudar a superar a perda de minha mãe, porque ele era a minha vida, a vida que eu precisava reaprender a viver.

Ficamos em baixo da chuva nos beijando por alguns minutos até o ar nos faltar, suas mãos seguravam minha cintura firmemente com medo de que fugisse, sua língua explorava minha boca avidamente. Eu sentia saudades de sua boca, de seus beijos, de seus toques, sentia falta de tudo aquilo que vinha dele.

–- Voltei pra ficar com você – Disse assim que nos separamos – E nada que meu pai diga me fará voltar, se ele quiser pode até me deserdar, mas eu não saio do seu lado.

–- Quero você comigo pra sempre – Respondi

–- Pra sempre! – E novamente naquela noite, nos beijamos.


...

CINCO ANOS DEPOIS

–- Isso meninas, está ótimo!

–- Jura tia Sakura? – Mia perguntou sorrindo enquanto passava a mão descontroladamente pelo tutu – Acha que estamos dançando bem?

–- Claro que estão, e também vocês são tão novinhas, tem muito que aprender ainda! – Passei a mão por seus longos cabelos loiros – Agora vocês poder ir, a mamãe de vocês já está lá fora!

–- E seu marido também tia Sakura – Saya respondeu sorrindo

–- Sim meu bem, meu marido também está me esperando – Sorri – Agora vão, bom final de semana.

–- Pra você também tia – Respondeu Mia que caminhava lentamente até a porta – Sabe tia Sakura -- Voltou-se a mim -- Hoje de manha minha professora me perguntou o que eu queria ser quando crescesse.

–- E o que você respondeu meu bem? – Perguntei curiosa

–- Disse que queria ser igual minha professora de balé – A menina sorriu abertamente e voltou a falar – Porque eu sou sua fã tia Sakura – Mia mandou um beijo e correu até a mãe que já esperava sorrindo e de braços abertos.

–- Agora você tem fãs professora Uchiha? – Sasuke aproximou-se e enlaçou minha cintura – Pensei que fosse o único.

–- Você viu que linda Sasuke, ela quer ser igual à professora de balé – Sorri e encostei meus lábios aos dele – Igual a mim!

–- Qualquer mulher consciente quer ser igual a você e claro, ter um marido lindo como eu – Sua boca foi até meu pescoço distribuindo leves beijos.

–- Não seja convencido, até porque elas podem querer um marido lindo como você, mas jamais terão – Aproximei minha boca de sua orelha – Porque você é só meu!

– Já disse que você fica extremamente sexy com esse tutu, principalmente quando se refere a mim como propriedade privada?

–- Oras, mas você é minha propriedade – Sorri o puxando pela mão – Vamos, quero te mostrar os arranhões em suas costas, eles deixam bem claro que você é só meu. – Sasuke me parou de súbito puxando minha mão e sorrindo.

–- Eu deixo você ver suas costas se me deixar ver seu tutu.

–- Mas já não está vendo Sasuke kun?

–- Estou, mas quero vê-lo de outro ângulo – Passou a minha frente e começou a puxar minha mão, levando-me até minha sala no estúdio.

–- Que ângulo?

–- Rasgado no chão – Sorriu malicioso e fechou a porta.

–- Terá que me comprar outro – Sorri e o joguei no pequeno sofá que havia ali sentando em seu colo em seguida.

–- Compro quantos você quiser – Tomou meus lábios com luxuria e desejo e logo estávamos envoltos um ao outro.


Porque Sasuke quando voltou me trouxe a vida novamente, me ajudou a superar a perda de minha mãe e me deu motivos para continuar, voltei a dançar e consegui abrir meu próprio estúdio de dança. Por mim ele desafiou seu pai e mesmo sob ameaças continuou a meu lado, até hoje nos amamos como quando éramos adolescentes apaixonados, porque na verdade o que sentíamos um pelo outro nunca foi apenas paixão, sempre foi amor e esse sentimento jamais poderá ser ignorado.

Ele me trouxe a paz e eu lhe dei tudo que tinha dentro do coração.


>>> Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Espero de coração que tenham gostado, é bem simples porque eu estava ouvindo a musica e vendo o clip ai de vontadinha de fazer e está ai.
Como tenho como segunda lingua o espanhol, provavelmente vocês vejam mais projetos com musicas internacionais assim. Em minha proxima One pode ser que traga uma em Italiano para vocês, o que acham?
Beeijos e até a proxima!