Skinny Love escrita por Brus


Capítulo 15
Capítulo 14 - Hands In The Air


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... é, eu demorei, não respondi a todos os reviews, não fiz porra nenhuma, mas eu tenho motivos... se quiserem saber o porque, leiam as notas finais (:

Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247353/chapter/15

É claro que era perfeito. O vestido vinha até a metade da coxa, era branco, com algumas rendas e era rodado da cintura pra baixo. A parte do peito era coberta por duas tirar que amarravam atrás. Vesti o vestido, meus sapatos escolhidos por Matt, e me olhei no espelho. Quem diria que um dia Taylor Hill usaria salto e vestido rodado por pura e espontânea vontade. Fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho chamativo.

Alguns minutos depois, Zack apareceu no meu quarto e nós treinamos algumas vezes meu andar com o salto. Mas sinceramente não surgiu nenhum efeito. Meu nervosismo não ajudava em nadam e meus pés estavam doendo mesmo antes da festa começar.

– Ok, eu desisto! Não foi invenção minha colocar você em cima de montanhas, então se você cair e quebrar alguma coisa é o Matt quem vai levar a culpa. – Zack disse andando em direção à porta do meu quarto e a abrindo pra que nós passássemos.

Dei um beijo leve na bochecha dele, que deixou uma marca, e segurei sua mão.

– Obrigada Zack. De verdade. Eu não estaria nem metade do que eu estou hoje se não fosse por você e pelo Matt. – Zack ficou vermelho e eu não pude evitar rir.

– Tudo bem, mas vamos logo. Eu ainda quero estar vivo quando você terminar de descer todos esses degraus. – revirei os olhos e comecei a descer com a ajuda de Zack. Nem foi tão difícil, tirando o fato de que na metade da escada ele me pegou no colo como se eu pesasse dez quilos ao invés de cinquenta e terminou de descer as escadas em menos de trinta segundos.

– A pressa matou o gato ein Zack...

– Foi a curiosidade, sua tartaruga. – Zack disse parando de andar.

– Não interessa a causa da morte do gato! Quem é que está atrasando tudo agora? – ele revirou os olhos e voltou a me guiar até o final do jardim dos Fosters, onde tinha um salão de festas enorme.

Dissemos nossos nomes aos seguranças fortões e eu fiquei me perguntando se existia alguma escola para seguranças fortões... Eu sei lá, talvez um daqueles lugares que enchem os frangos de hormônios p serem abatidos... Só que ao invés de frangos, tivesses garotinhos com cara de mal, e ao invés de hormônio, dessem bombas e suprimentos...

Que nojo... Esses frangos bombados. Haha, falando assim parece até que eles fazem academia... Mas não deixa de ser nojento. Seria melhor que eu virasse vegetariana... Mas eu também não gosto de coisas saudáveis... Então a solução seria eu só comer Stax, M&M e coca-cola... Talvez macarrão e pizza dependendo do sabor... Será que existia nome pra esse tipo de pessoa? Talvez eu pudesse inventar um novo estilo de alimentação...

(In)felizmente a minha reflexão profunda sobre seguranças fortões e frangos com hormônios foi brutalmente interrompida quando vi Harry. Parei de andar e perdi o foco. Ele estava usando um smoking preto que parecia deixá-lo mais velho. Estava com uma mão no bolso e a outra segurava uma taça. Parecia um empresário, se não fosse o cabelo levemente bagunçado.

– Quer que eu chame uma ambulância, ou você consegue voltar a respirar sozinha? – Matt disse dando uma gargalhada escandalosa. Eu nem tinha reparado que ele tinha se aproximado.

– É Tay, é só o Harry... – Zack completou.

– Ei! Eu não estava olhando pra ele!

– Oi Harry! – Matt disse e eu me virei como aquelas bonecas assassinas de filmes de terror na direção da voz de Matt. O problema era que Harry não estava ali. O que fez Matt e Zack rirem mais ainda.

– Ah, querem saber? Eu vou beber! – sai de perto dos dois babacas e fui em direção ao bar. Chegando lá pedi uma taça da primeira bebida que se passou pela minha cabeça.

Tomei de uma vez só e pedi outra taça. Depois de mais umas duas taças, eu estava com coragem suficiente pra ir para a pista de dança.

Quando cheguei lá estava tocando Hands In The Air, do Timbaland com o Ne-Yo. Não me pergunte de onde eu conhecia essa musica, eu já estava meio alterada por causa do álcool.

No meio das pessoas, encontrei Harry. Ele estava sem o paletó, sua camisa estava com os dois primeiros botões abertos de forma muito sexy, eu tinha que admitir, e com a gravata em volta do pescoço. Seu cabelo agora totalmente desarrumado.

Ele me viu pela primeira vez na noite, e teve uma reação não muito diferente da minha quando o vi. Ele parou de dançar e arregalou os olhos, olhando pro meu corpo, e quando chegou aos meus olhos, sua expressão estava indiferente. Mas seus olhos estavam divertidos.

Sophie que estava dançando com ele não entendeu porque ele parou de dançar e falou algo pra ele que o fez revirar os olhos e continuar a dançar.

Foi aí que eu tive a brilhante ideia (ou foi só o álcool falando mais alto mesmo) de brincar com Harry. Eu queria provocá-lo, ver até aonde aquela máscara de indiferença iria. Eu queria brincar com fogo, e talvez até me queimar um pouquinho, se isso significasse tirar alguma coisa dele.

Eu nunca tinha tentado seduzir ninguém, até mesmo porque eu nunca precisei... Meu histórico de namoros me condenava. Então comecei pelo que achei ser o básico. Dei um sorriso convidativo e logo após mordi meu lábio inferior, dançando no ritmo da música.

Hey baby girl, looking all done up
I wanna know where did you come from
The heat begin to raise, hot woman
The club about to go into flames and speakers thump in'
Let's party hard, and just move somethin'
The vibe is right and it goes som-som-som-something like this

Harry sorriu de uma forma meio safada e meio divertida e o vi se aproximar. Dei uma risada e mergulhei na multidão não o perdendo de vista. Ele começou a olhar em volta confuso. Sophie começou a entender que alguma coisa –eu – estava desviando a atenção dele, e o puxou.

Such a beautiful crowd, level's on ten
They're standin' on chairs wit' their hands up in the air
Girls gettin' real wild
Hair blowin' in the wind
Girls standin' on chairs wit' their hands up in the air
Wit' their hands up in the air
Wit' their hands up in the air
Wit' their hands up in the air…

Quando o refrão chegou, reapareci na frente dele, mas mantive a distância de umas cinco pessoas entre nós. Quando me viu, ele sorriu, mas dessa vez não correspondi ao sorriso. Ao invés disso, mordi meu lábio novamente e mexi meu corpo de forma provocante no ritmo da música, fingido não reparar na presença dele ali, e curtir com as pessoas à minha volta.

Nesse momento pude ver Sophie dar um tapa nele e sair da pista de dança marchando. Aproveitei esse momento de distração de Harry, e me joguei entre as pessoas, sumindo da frente dele.

Ele avançou para ir até onde eu estava há alguns segundos atrás, mas percebeu que eu já tinha sumido novamente. Deixei que ele me procurasse mais um tempinho, mas fui distraída por um garoto que começou a dançar agarrado ao meu corpo, e tive que novamente sumir na multidão, perdendo Harry de vista.

Comecei a procurar por ele, e estava o ultimo refrão da musica quando o encontrei. Ele estava de lado, e não estava me vendo. Cheguei por trás dele e cantei em seu ouvido junto com a música:

Such a beautiful crowd, level's on ten

They're standin' on chairs wit' their hands up in the air

Fui pra frente dele, mas fiquei de costas, dançando de forma provocante com meu corpo muito próximo ao dele.

Girls gettin' real wild
Hair blowin' in the wind
Girls standin' on chairs wit' their hands up in the air

Joguei minhas mãos para o alto e senti as dele rodearem minha cintura.

Wit' their hands up in the air
Wit' their hands up in the air
Wit' their hands up in the air…

A música foi acabando e ele me virou de frente pra ele e afastou o cabelo que estava no meu rosto. Ficamos nos encarando e eu percebi que a música tinha mudado para I Found You,do The Wanted.

– Essa música é agitada... – eu disse e ele concordou com a cabeça – músicas agitadas não se dançam a dois. – ele continuou concordando – então acho que você tem q me soltar! – me irritei por ele não dizer nada. Mas quando o cantor começou a cantar, Harry sussurrou a música junto com ele.

She wants me to come over
I can tell her eyes don't lie
She's calling me in the dark
She moves, I swear the room
Around her lights up like the sky
Confidence like a rockstar

– Ah... Nesse ponto nós descordamos. – ele riu e se aproximou.

I wanna put my hands on her hands
Feel the heat from her skin
Get reckless in the star light
I'm moving to the beat of her heart
I was so lost until tonight
Tonight

Novamente, Harry estava sussurrando a música junto com o cantor.

Deixei que sua boca roçasse minhas bochechas, meu pescoço, minha mandíbula, toda a extensão do meu queixo...

– É... Nós descordamos... – novamente ele concordou com a cabeça e seus lábios roçaram os meus, me fazendo rir um pouco. As mãos dele passeavam por minha nuca e minhas costas – Mas acho que você se esqueceu... – eu disse dando uma mordida em seu lábio inferior meio forte demais até para os meus padrões, mas aquilo não pareceu machucá-lo. Pelo contrário, senti que a mão dele se apertou em minhas costas me fazendo ficar mais colada em seu corpo. Aquilo estava começando a queimar. Muito.

– O que você acha que eu esqueci, moça? – ele perguntou olhando pra minha boca. Quando ele terminou de fazer a pergunta, o refrão da música chegou.

– Acho que você se esqueceu que eu sempre tenho razão. – ele mal esperou eu terminar de falar e foi em direção à minha boca, mas me desgrudei dele novamente e mergulhei na multidão, dessa vez saindo da pequena boate.

Brincar com fogo estava cada vez mais excitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou ser o mais direta que eu conseguir. Eu escrevo uma outra fic chamada Savin Me... eu amo escrevê-la, mas eu não estava com inspiração pra isso... então eu escrevi o último capítulo, e não fiquei satisfeita. Na verdade, eu estava postando por obrigação. E quando eu percebi isso, eu vi que era hora de dar um tempo... só que nesse meio tempo, a minha amiga, a Reet, começou a ter alguns probleminhas... na verdade ela já os tinha, só que eu só fiquei sabendo nesse tempinho... Ela estava dizendo que as histórias dela eram sem sentido, e que não sabia como as pessoas liam... enfim, ela estava (e está até agora) insegura... claro que eu, Brus, acho isso uma palhaçada, porque eu acho a escrita dela perfeita e não acho as histórias dela sem sentido... mas eu fui olhar pra mim. As minhas histórias tem os mesmos rumos que a dela... isso me torna uma plagiadora? '-' Não sei... se for, eu sinceramente peço desculpas, não é a minha intenção de modo algum. Mas isso ainda me incomoda um pouco...

Outra coisa que me irritou MUITO, foi a exclusão de A Guerra das Fomes do Nyah. Querem saber? EU ACHO UMA PUTARIA ESSA MERDA DE NÃO PODER POSTAR A PORRA DAS HISTÓRIAS COM SEUS ARTISTAS. ESSES CARALHOS NÃO VÃO ACONTECER MESMO, ENTÃO FODA-SE, DEIXA A GENTE IMAGINAR E SER FELIZ CARALHO! Bem, devido a isso, eu pensei muitas vezes em excluir meu Nyah, e eu vi que a Reet excluiu as histórias dela... bem, eu não exclui.. acho que por vocês, que leem e bem, aparentam gostar das minhas histórias... mas querem saber? Se alguém do Nyah vier reclamar comigo sobre o que eu escrevi acima, eu não vou retirar o que eu disse, e se quiserem excluir a minha fanfic, eu mando eles irem tomar na bunda e excluo a minha conta. Tem coisas que não dá pra abaixar a cabeça e aceitar.

É isso. Um beijo pra vocês, e até o próximo capítulo.