Encontros E Desencontros escrita por Marismile


Capítulo 2
O reencontro Percabeth


Notas iniciais do capítulo

OOOOI, capítulo 2 na área. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247304/chapter/2

POV Annabeth:

Era hoje,partiríamos e, finalmente iria ver meu Percy, meu Cabeça de Algas. Sentia tanta falta dele que chegava a doer. Será que ele sentia minha falta? Isso eu só iria descobrir daqui a dois dias. Mas uma coisa eu sei, assim que o visse diria que o amava e que não queria mais perde-lo.


POV Leo:

A viagem ocorria tranquila. Dormíamos em alas separadas das meninas, pois Quíron achou impróprio que meninos e meninas dormissem no mesmo lado do navio. Valeu mesmo Quíron, eu tive trabalho redobrado por causa disso!

Faltava pouco para chegarmos, Annabeth estava quase tendo um ataque cardíaco, já que ia rever Percy. Mas não foi isso que chamou a minha atenção, eu vi Jason e Piper indo para uma sala no navio e não pude evitar sentir ciúme. Fiquei curioso, então sentei perto da sala onde os dois estavam. De repente, eu ouvi Piper chorando. E Jason saiu da sala e me viu ali:

–Oi cara- ele disse

–O que houve ali?- eu disse tentando parecer natural

Ele sentou ao meu lado:

–Eu terminei com a Piper.

–Oh deuses por quê?- eu perguntei com medo que ele soubesse do beijo.

–Não é nada- ele disse levantando- Vou para meu quarto, tchau, amigo.

–Tchau- eu disse, queria ira até lá e ver se Piper estava bem, mas ficaria muito na cara. Então só levantei e fui para a cabine do capitão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros E Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.