Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI LIAMDAS ♥ DESCULPA INFORMAR MAS O HOT DE MAYN SÓ NO PROX CAP KKKKKK SOU MÁ~~ MASOK, ESPERO Q GOSTEM :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/7

POV Liam

Pelas 20hrs nós combinamos de nos encontrar no saguão do hotel para ir ao luau... Mas adivinha?? Só a Kim estava lá. Os outros nem tinham dado sinal de vida por lá kk. Mas foda-se os outros... Caralho, a Kim estava perfeita!!

- Você está... linda - falei para ela.

- Me lembro da época que você não conseguia completar as frases e eu tinha que dizer "maravilhosa", "perfeita"... - ela riu.

- Haha, rindo da minha antiga lerdeza? - perguntei.

- Antiga? Fio, você continua sendo mais lerdo que um jumento motado em uma mula - ela bagunçou meu cabelo.

- Cara, você me ama demais né gorda? - eu falei dando um abraço nela.

- Próxima piada, por favor - ela brincou - Bom... Quem sabe a gente não vai indo lá para a praia? Eles nos encontram lá depois...

- Ok - eu disse.

Nós andamos até a praia que era bem pertinho do hotel. A lua estava cheia e tinham algumas estrelas no céu.

- Quer saber? Quem precisa de um luau?? Vamos ficar por aqui - eu disse me sentando na areia, de frente para o mar.

- VIU?! DISSE QUE ERA UMA MULA! VAI EMPACAR... - ela riu e se sentou do meu lado - Que que houve meu prostituto de luxo? Não tá afim de festa hoje?

- Meu? - perguntei sorrindo.

- A não ser que você tenha arrumado outra... QUEM É ELA? ONDE ELA MORA? SERÁ QUE O AFEGANISTÃO ME EMPRESTA UM FUZIL PARA MATAR ELA??? - Kim perguntou.

- Ow, que ciúmes lindo - eu ri.

- Cala a boca Payne - ela sorriu e deitou a cabeça no meu colo.

Ela ficou um tempo olhando para as estrelas. Aqueles olhos castanhos me deixavam louco... E eu tinha vontade de ficar beijando ela até o mundo acabar... E porque não fazer isso?

- Aquela ali é a ursa maior, e a outra é a... - Kim disse apontando para as estrelas.

Ela parou de falar porque eu estava encarando ela. Ela mudou a expressão do rosto, ela parecia estar com medo... Mas eu não estava. Me aproximei dela bem devagar. Ela ficou parada, acompanhando cada movimento meu com os olhos.

Até que os nossos lábios se chocaram. Eu nunca tinha experimentado uma sensação como aquela... Parecia que o meu mundo ia desabar mas ao mesmo tempo eu sentia vontade de gritar de tanta felicidade. Mas o fôlego teve que separar o nosso primeiro beijo de verdade.

O beijo foi perfeito... Perfeito como eu e ela... Perfeito como nós dois juntos.

Quando nos separamos eu sorri para ela mas ela não... Ela me olhou com medo e um pouco de arrependimento... A Kim se levantou rapidamente e nem sequer me olhou nos olhos e saiu correndo.

- KIM!! KIMBERLY! VOLTA!! - berrei mas ela não parou de correr até sumir de vista - Kimmy, por favor... - murmurei.

Merda!! Porque ela saiu correndo? Será que ela não sentiu o que eu senti quando nós nos beijamos? Será que ela sentiu alguma coisa? Ahh, merda... Por qual razão ela ia ficar assim depois de um beijo?

OH, FUDEU.

EU TINHA ME ESQUECIDO DE ALGUÉM... NOAH.

POV Niall

Nós nos encontramos no saguão para ir pro luau... Mas a Kim e o Liam não estavam lá... Eles deviam ter ido mais cedo para praia...

- Vamos? - Harry falou quando todo mundo já estava no local combinado.

Nós fomos até a parte da praia que tinha umas almofadas pelo chão, velas e uma fogueira. No canto haviam colocado um bar e havia uma pista de dança improvisada. Pelo visto as coisas iam ser divertidas kk.

- Ahh, tô precisando de uma vodka - Angie falou.

- Vodka? - perguntei confuso - Eu achei que você não bebia...

- As coisas mudam... - ela disse sorrindo - E aí... Vai no bar comigo?

- Claro - eu disse e nós fomos até lá.

- Desce duas doses - ela pediu para o barman.

Mas ela não tomou só uma. Ela bebeu mais e mais. Pelo menos uma 7 doses. 

- Angie... Já tá bom não acha? - perguntei preocupado.

- NAIU PARA DE SER RACALCADO... EU QUERO MAIS UMA MOÇO! - ela pediu.

- Qualé Angie você tá bêbada... Me deixa te levar para o hotel - pedi rindo.

- PODE ME LEVAR PRA ONDE VOCÊ QUISER GOXTOSAUM - ela riu e tentou se levantar, mas eu segurei-a para ela não cair.

- Ok, vamos - eu disse passando a mão dela em volta do meu pescoço.

- TÁ FICANDO FORTINHO HEIN? - ela falou apertando o meu braço - UI COISA DELICIOSA...

Eu tive que começar a rir muito... Porque né...

- SUA RISADA É ESTRANHA... MAS É MUITO SEXY SABIA? EU ATÉ FICO ARREPIADA - ela gritou bem abobada.

- Meu Deus, você tá muito bêbada kk... Mas nós estamos quase chegando no hotel - avisei quase me matando de rir.

Nós entramos no hotel e nós subimos até o nosso andar. Peguei a chave do quarto da Angie no bolso dela e abri a porta.

- NAIOUUUUU! COMO É BOM VOLTAR PARA CASA! AGORA A GENTE NÃO VAI MAIS PRECISAR FAZER SÉQSU NA PRAIA, PODE SER NA CAMA!!!!! - ela riu e se atirou na cama.

Ok, aquilo era uma tentação para mim kk... Mas eu não era o tipo de cara que se aproveita da garota. Primeiro porque ela está noiva e segundo porque só um idiota faria isso.

- Ok, então você se deita na cama bem direitinha... - eu mandei.

Ela se arrumou na cama e eu tapei ela com o lençól. Eu me deitei do lado dela.

- A GENTE NÃO IA...? - ela perguntou.

- Não ia... shhhh! Agora vai dormir ok? - eu passei a

mão pelo cabelo dela.

- EI! MAS EU... - ela bocejou - VOCê joga muito sujo naiu... - ela fechou os olhos e dormiu.

- Acho que quem jogou sujo aqui foi você... - eu falei.

POV Zayn

Hoje eu não ia beber porque eu tinha planos importantes para cumprir e se eu ficasse bêbado eu não ia... hm... Aproveitá-los kk,

Kim, Angie, Niall e Liam estavam sumidos... A Jackie e o Harry também! Eu e a Mary estávamos conversando e o Louis e a Han...

- FOREVER YOUNG, I WANNA BE FOREEEEEEVER YOUNG - Louis gritou.

- LOUIS SE VOCÊ QUER SER PARA SEMPRE JOVEM, VOCÊ NÃO VAI TER QUE USAR FRALDA PARA SEMPRE?? - Hanna riu quase mais bêbada que ele kk.

- VISH... É VERDADE... ALGUÉM AÍ ME EMPRESTA UMA FRALDA??? - Lou saiu perguntando para as pessoas.

- Zayn... Será que a gente leva eles para o hotel? - Mary perguntou.

- Nah, vamos nos divertir um pouquinho... - eu ri.

- Nossa, você é mau hein??

- Bradford BadBoy - eu disse rindo.

Mas então uma havaiana bem feia chegou para o Lou e a Han e disse:

- Parem de gritar! É melhor voltarem para o hotel!

- LOUIS ISSO É UM POODLE? - Han riu olhando para a mulher.

- QUE ISSO HAN, ISSO É UMA MISTURA DE POODLE COM BICHO DA MATO... - ele gritou kk.

- ISSO É UM ELOGIO PARA ELA... EU QUERO SER UMA BRABULETA, VOCÊ VAI SER JOVEM PARA SEMPRE E VOCÊ TIA? O QUE QUER?

- Eu quero vocês dois fora daqui agora! - a mulher falou com raiva.

- VISH. JÁ VI QUE ESSA AÍ NÃO PEGA NINGUÉM... - Han gritou.

- GUARDAR RAIVA NO CORAÇÃO NÃO AJUDA EM NADA MOÇA, VOCÊ TEM QUE SER V1D4 L0K4 E APROVEITAR! - Lou falou.

- Ok, hora de interfirir - eu disse para a Mary.

- Hmmm, moça? Desculpa pelos nossos amigos... Eles tem problemas com bebidas - Mary chegou e puxou a Hanna.

- QUE PROBLEMAS O QUE? O ZAYN JÁ FEZ STRIP-TEASE EM CIMA DA MESA QUE EU LEMBRO!! - Louis gritou.

- Já chega né Tomlinson? - eu falei com vergonha - Desculpa mais uma vez... Vamos!

Levamos os dois doidos para o hotel... Espero que aquela cena toda deles não atrapalhe o andamento da minha noite com a Mary, se é que vocês me entendem rsrs.

POV Jackie

Eu estava procurando as meninas e os meninos lá no luau mas eu não encontrava nenhum deles... Estranho kk. Fiquei no bar um tempo, mas não tomei nada que fosse o suficiente para me deixar doidona rsrs. Conversei com uns caras lindos... Ai, como é bom estar de férias kk.

- Tchau Jason! - eu me despedi do garoto que eu estava conversando.

Eu dei uma andada e passei os olhos pela pista de dança para ver se eu encontrava alguém conhecido.

- Ah não pode ser!! HAROLDO SEU VADIO, PARA DE TENTAR ENGULIR ESSA CRIATURA!!!! - eu gritei mas como o som estava muito alto, ninguém ouviu.

O Harry estava se pegando com uma loira aguada. Ela estava com uma minissaia mais do que vulgar (bem do estilo do Harry mesmo kk). Ela estava dançando SENSUALMENTE (acreditam nisso??) na frente dele... COMO PODE TANTA PUTARIA?

- Vei, só podia ser o Hazza - eu falei fazendo um facepalm - A VADIAZINHA TÁ PEDINDO PARA MORRER NÉ.

Andei até onde os dois estavam dançando funk/se comendo/se esfregando kk. Os dois estavam quase se engolindo... Ok, aquilo era rídulo, não acredito que o Harry tinha se rebaixado naquele nível...

- AH-AM - pigarreei para chamar a atenção dos dois - COM LINCENÇA? ACHO QUE SE VOCÊS FOREM FAZER SEXO EM PÚBLICO VAI DAR PROBLEMA... QUE TAL VOCÊ, QUERIDA, VOLTAR PARA A ESQUINA DE ONDE SAIU, E VOCÊ STYLES VEM AQUI COMIGO AGORA...

- Jackie? Anh? - Harry falou meio atordoado, se separando da piranha. Ele tinha marcas de batom vermelho por todo o pescoço e cara.

- Ai garota, saí daqui, acha o seu gato ok? Inveja mata sabia? - ela falou com aquela vozinha de biscate.

- SABE O QUE NÃO MATA MAS DÓI BASTANTE? - perguntei irritada.

- O que? 

- A MINHA MÃO NO SEU APLIQUE BARATO - eu falei.

- Ei, ei, ei! Acalmem-se gatas, tem o Harry para todo mundo - Hazza falou sorrindo.

- AGORA NÃO STYLES! DEPOIS A GENTE CONVERSA! - eu disse braba.

- GATO, AGORA ISSO É ENTRE MIM E E ELA, OK? - ela falou.

- Não quero brigas por minha causa ok? - ele falou se achando.

- HARRY, FIQUA QUIETO. ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM VOCÊ - eu mandei.

- NOSSA, VOCÊ É TÃO INVEJOSA... - a mina provocou.

- Ok, deu para mim!! - eu falei - Eu não vou me rebaixar ao nível dessa biscate... 

- Amor, o que vem de baixo não me atinge... - ela riu.

- Querida, mais abaixo que você só o inferno mesmo - eu sorri.

Ela ficou sem resposta e eu me virei para o Harry.

- Você vem ou não vem? - perguntei.

- Ahn Jackie isso é tortura!! Ela pode me dar o que eu quero, mas eu sei que você não vai me dar.

- OK, POR MIM TÁ ÓTIMO! VAI SE FODER. E VOCÊ TAMBÉM QUERIDA. MELHOR: VÃO SE FODER JUNTOS QUE EU NÃO TÔ NEM AÍ. SÓ SAIBA QUE ELE NÃO LIGA PARA OS SEUS SENTIMENTOS. AÉ, VACAS COMO VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS - eu falei e pisando duro.

Em vez de ir para o hotel eu fiquei caminhando pela praia. Porra, eu tenho muita sorte mesmo... Dos 5, o Niall que é um anjinho, o Liam que é o fofo e atencioso, o Louis que é o engraçado e o Zayn que é o romântico... Me diz porque eu tive que me apaixonar pelo retardado, idiota, insensível, puto e perfeito Harry?

Depois da primeira noite que o Harry foi embora a 2 anos atrás, na qual eu não parei de chorar por um minuto, eu prometi que nunca mais derramaria uma lágrima por ele.

Mas adivinha? Eu estou descumprindo a minha própria promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MELHOR PARTE DO CAP?
a) BJ KIAM *--*
b) ANGIE KERENDO TCHU TCHA COM NIALL
c) LOLO E HAN DOIDOS
d) JARRY :(
KKKKKKKKKKKKKKK PORX CAP VAI TER HOT, ENTÃO QUEM NÃO GOSTAR É SÓ PULAR O POV DE MAYN >
TD MUNDO QUERENDO MATAR A VADIA Q FICOU CUM HARRY OHEIAHIA