Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENINNNNNNNNN? ASLSKDLÇSAKLÇ MT OBRIGADA PELOS REVIEWS, SÉRIO ♥ AMO QUANDO VCS ELOGIAM A FIC... EU SEI QUE VCS QUERIAM UMA 3° TEMPORADA MAS EU NÃO TIVE NENHUMA IDEIA BOA E TAMBÉM TUDO TEM QUE ACABAR UM DIA NÉ? OU NÃO KKKKKKK MASOK, PARA RECOMPENSAR ISSO, VOU FAZER UM CAPÍTULO COM O FINAL DE CADA CASAL + UM CAP DA GALERA E OS AGRADECIMENTOS! ESPERO MSM QUE VCS GOSTEM... TA AÍ O FINAL DE HOUIS! FICOU MT LINDO MAS QUANDO O CLIMA COMEÇAR A ESQUENTAR... VAI TER HOT! ENTÃO QUEM NÃO GOSTA É NÃO LER O 2° POV DO LOUIS. APROVEITEM E MANDEM MTS REVIEWS JÁ QUE É O ÚLTIMO CAP HOUIS!!!11!!!1!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/24

POV Louis

Tinham se passado 2 semanas depois que eu terminei com a Els. Por mais que eu gostasse dela, eu não me arrependia do fim do nosso namoro... Pode parecer que eu sou um V4DIU kk, mas eu e a Hanna já tínhamos voltado! Sabe, quando eu comecei a namorar ela de novo, eu notei que eu nunca ia conseguir achar alguma garota parecida com ela, tão única, idiota, retardada, linda, perfeita... Tão minha!

Nós decidimos ir no cinema ver um filme qualquer... A gente escolheu um de terror porque ai dava para trollar algumas pessoas rsrs.

Nós entramos na sala e nos sentamos bem no fundo. O filme era tipo O Grito e a Hanna era uma cagona total e ficava se abraçando em mim kk.

– Nunca vi alguém tão medrosa... - eu provoquei enquanto abraçava ela.

– Ah cala a boca Boo Bear! - ela reclamou rindo.

– Ok, acha que nós já podemos começar? - eu perguntei para ela.

– Tá, pode ser - ela com um sorriso malicioso rindo.

– Vai ter coragem de dar 4 passos sem me ter por perto? - eu brinquei.

– Eu só ia me assustar mesmo se visse a sua cara perto de mim - ela provocou devolta e levantou.

Ela começou a descer as escadas para sair da sala... Eu esperei uns segundos e me levantei também, colocando o capus preto do meu casaco.

Eu encontrei com lá em baixo na porta do cinema.

– O QUE? - ela gritou e todos olharam para nós - NÃOOO! SAI DE PERTO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela deu um berro digno ao Óscar kk.

– Você... - eu disse fazendo uma voz de estripador/estrangulador rsrs.

– AAAAH SOLTA ESSA FACA! NÃO...

Todo mundo no cinema já tava apavorado.

– Meu Deus! Ele vai matar ela! - alguém falou no meio das cadeiras morrendo de medo rsrs.

Hanna fingiu me empurrar e saiu correndo. Eu fui atrás dela e nós paramos atrás da porta.

Eu dei um chute na porta que provocou um barulhão e todo mundo ficou gritando lá dentro kk.

– NÃOOOO, ME SOLTA AAAAAAAAAAAAAAH - ela voltou para dentro da sala que as pessoas vissem que ela estava viva.

– Volta... - eu agarrei o pé dela e arrastei ela para fora da sala.

Nós nos escondemos em um canto e nos olhamos rindo kk.

Uma gordona saiu gritando pela porta.

– AAAAAAAAI MEU DEUS, TINHA UM SERIAL KILLER NA SALA! EU JURO! ELE ESTAVA COM UMA FACA ENORME! - ela começou a berrar.

– Eu acho que ela confundiu essa faca enorme com outra coisa - eu disse olhando para minha conda kk.

– Você é problemático - Han riu e tapou minha boca com a mão dela.

– E AÍ... - a gorda continuou falando para o segurança - O ASSASSINO ME OLHOU COM AQUELES OLHOS VERMELHOS, E O ROSTO DELE ERA PÁLIDO E DOENTIO...

– Viu Louis, essa aí sabe te descrever direitinho - Hanna debochou e eu tapei a boca dela.

– ELE OLHOU PARA MIM COM CARA DE QUEM IA ME MATAR, E DEPOIS APONTOU PARA MIM E DISSE "VOCÊ É A PRÓXIMA". EU TENHO CERTEZA QUE EU VOU MORRER... MEU DEUS! - ela saiu gritando pelo shopping e parando algumas pessoas e sacundindo elas - EU SOU A PRÓXIMA! EU SOU A PRÓXIMA!

Eu e a Hanna nos jogamos no chão de tanto rir kk.

POV Hanna

Depois da nossa pegadinha incrível kk, o Louis disse que queria me levar em um lugar especial, eu aceitei né, só tava rezando para que não fosse um cemitério para ele ficar me assustando rsrs.

– Chegamos! - Louis falou enquanto parava o carro na frente do parque.

– O parque? - eu perguntei confusa.

– Isso mesmo - ele falou e nós saimos do carro.

– Porque a gente tá aqui? - eu quis saber pois já estava escuro e bem tarde.

– Hanna, você é tão desligada! Não acredito que você não sabe que dia é hoje - ele falou fazendo uma voz de mulher magoada kk.

– Sexta-feira? - eu respondi ainda meio lerda kk.

– Ai Meu Deus Hanna! Vou procurar uma ponte para você se jogar - ele riu kk - Você não lembra mesmo?

– Deveria lembrar?

Nós paramos em frente a um banco e ele segurou as minhas mãos e me olhou.

– Aqui, a exatamente 2 anos atrás eu vim aqui atrás de você depois da festa da Kim... Você tinha terminado com o Steve e eu notei que era a minha chance de conseguir o que tinha que ser minha: você. Eu lembro que quando eu cheguei, você me deu um tapa na cara... E depois você começou a se declarar para mim, a cada palavra que você dizia, a cada "amo você" que eu escutava, eu tinha mais certeza que você era a garota certa. Então você terminou de falar e eu sabia exatamente o que fazer: te beijar - ele terminou de falar sorrindo e se aproximou devagar de mim e me beijou.

– Louis... - eu disse totalmente surpresa - Eu não acredito que você se lembra disso... Eu... Simplesmente não sei o que dizer!

– Alguém tem que ser a mulher na relação né - ele riu e me abraçou.

– Awn, esposo - eu ri.

– Marida! - ele sorriu.

Nós éramos tão retardados que socorro kk.

– Vem - ele disse me puxando pela mão até o lago - E aqui eu cantei a minha música para você...

Nós nos sentamos na beira do lago e ele passou o braço em volta de mim.

– Sabe Lou, quando eu te vi pela primeira vez, eu te achei de cara o mais bonito, engraçado e legal... - eu sorri para ele.

– HMMM MESMO COM NAMORADO TAVA PENSANDO NO MEU CORPO GOSTOSO NA SUA CAMA NÉ? - ele riu.

– Porra, Louis! Você consegue estragar qualquer clima! - eu reclamei de brincadeira.

– Não se preocupa amor, quando eu te vi, eu também pensei safadeza, não precisa se envergonhar! - ele deu um beijo na minha bochecha.

– Lembra no parque de diversões quando você me chamou pela 1° vez de anjo? - eu disse sorrindo.

– Lembra quando eu fingi me afogar só para conseguir um selinho seu? - ele relembrou.

– Mas nada foi melhor que a nossa pegadinha da... - eu comecei.

– BALEIA! - nós gritamos juntos e começamos a rir.

– Nunca vou me esquecer daquela baleia cheia de água suja estourando na cabeça de todo mundo da escola! - ele disse rindo.

– Nós sempre fomos dywos e ahazzadores, Tomlinson! - eu falei.

– Swag Masters, Grace! - ele concordou rindo.

POV Louis

Depois da nossa ida ao parque eu decidi levar a Hanna para casa. Eu subi com ela até o apartamento dela com a Kim.

– Então... A Kim tá aí? - eu perguntei dando um sorriso malicioso.

– Não, ela foi dormir com o Liam hoje - ela respondeu mordendo o lábio.

Eu ri com uma cara de safado e entrei.

– Hoje vai... - eu disse com a voz mais tarada o possível - SER UMA ÓTIMA NOITE PARA VER TV! - eu disse pulando no sofá dela e rindo.

Ela ficou puta da cara comigo e por eu ter brincado com aquilo.

– Tá legal, tá legal - ela disse e foi até o quarto dela.

Eu fiquei vendo TV por um tempo e depois ela chegou já com uma camisola, e meu pai, que camisola!!!! Ela estava extremamente gostosa, com o cabelo bagunçado e as pernas totalmente nuas.

– Uau... - eu disse olhando para ela - Você está... - eu soltei um riso malicioso e fui me aproximando dela. Eu comecei dando mordidas no pescoço dela mas ela nem olhou para mim... - Ei!

– Ah, desculpa, é que a TV tá muito interessante - ela falou sarcástica.

Então era isso? Ela queria me deixar no desejo? Hm, vamos só ver rsrs.

– Quem sabe a gente não joga video game? O vencedor escolhe algum prêmio - eu sugeri para ela.

– Por mim tudo bem - ele deu de ombros.

Nós jogamos FIFA (sim, era uma garota que tinha jogo da FIFA, perfeito não é?) e claro que eu ganhei rsrsrs

– Então o que você quer de prêmio? - ela me perguntou.

– Você - eu sorri e dei um selinho nela.

– Não sei se eu sou bem um "prêmio" - ela sorriu.

– Eu quero você, cada parte do seu corpo só para mim esta noite - eu disse olhando fixamente para ela.

Antes que ela pudesse responder alguma coisa, eu beijei ela. Como a sua boca já estava entreaberta, nossas línguas se encontraram. Eu coloquei a minha mão no cabelo dela e a puxei para mais perto de mim.

– Vamos lá para o quarto? - eu sussurrei no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar.

Nós fomos até o quarto dela e quando ela se virou para fechar a porta, e eu vi aquela bunda perfeita, eu me descontrolei. Dei uma encochada nela, que fez ela gemer pois o meu membro já estava duro.

– L-o..u-i..s - ela gemeu.

– Você que está querendo agora? - eu sussurrei.

– Quer brincar? - ela sorriu maliciosa e se virou para mim.

Ela tirou a camisola dela, ficando apenas de calcinha e sutiã na minha frente. Eu fiquei paralisado, observando ela. Tão sexy e perfeita.

Eu comecei a tirar a minha camisa mas ela me impediu.

– Não, você vai ter que esperar - ela mordeu o lábio e me empurrou na cama.

Eu fiquei ali deitado e ela veio engatinhando para perto de mim. Eu sentou bem em cima do meu membro, só para me excitar. Eu já estava completamente louco e queria ela agora.

Ela começou a tirar a minha camisa bem devagar e jogou ela em um canto. Passou as mão pela minha barriga, me arranhando, e chegou até a minha calça. Ela abriu o botão e o zíper e tirou ela com cuidado.

Agora muito menos roupa nos separava e eu vi que ela também estava morrendo de vontade mas ainda queria brincar comigo. Eu tirou a minha cueca e também jogou ela em um canto da sala.

Ela deu um sorriso malicioso perfeito e pegou no meu pênis. Eu estava muito excitado e a Hanna piorou tudo isso. Ela começou a fazer movimentos de vai em vem com as mãos, me fazendo gemer.

– H-a..nn-a!

– Calma amor, tem mais - ela murmurou para mim e mordeu a ponta da minha orelha.

Ela desceu novamente e fez um oral em mim que meu Deus!

Eu gemia feito louco e decidi que já estava na hora de oferecer a ela um pouco de prazer.

Quando ela foi me beijar, eu inverti as posições, ficando em cima dela. Desabotoei o sutiã dela e joguei-o em um canto do quarto. Apertei os peitos dela fazendo ela sorrir e depois tirei a calcinha dela bem devagar. Voltei meus beijos para a sua boca, enquanto ela arranhava as minhas costas. Dei beijos e chupões pelo pescoço, seios, barriga e cheguei aonde eu queria.

Coloquei minha língua no clitóris dela, fazendo ela gritar de tanto prazer.

– LOUIS! MEU DEUS! AHNNN - ela dizia segurando o lençól.

Ela ficou completamente molhada e eu decidi que já era hora.

– L-o..uis, por favor - ela pediu com os olhos transbordando de desejo.

Eu fiquei em cima dela e penetrei ela, comecei a fazer movimentos de vai e vem.

– Louis... Ahn... - ela gemia tanto que eu tinha que abafar os sons com beijos.

Eu comecei a aumentar a velocidade e a força dos movimentos até que eu ouvi um barulho e a cama veio ao chão.

Eu já estava exausto mas pelo visto a Hanna ainda queria algumas coisas. Ela inverteu as posições, ignorando o fato da cama ter quebrado.

Ela sentou em cima da minha conda e começou a quicar, o que me deixou louco.

– Mais rápido... - eu implorei e ela aumentou a velocidade.

Nós continuamos com aquilo e nos beijamos até que nós dois gozamos.

Ela saiu de cima de mim e se atirou do meu lado na cama.

– Você me deve uma cama nova - ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ GOSTARAM? ASKLÇDKLAÇLD~ÇDLÇÃSL~ÇA FOI O HOT MAIS HOT QUE EU FIZ EM TODA A MINHA VIDA, SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME DIGAM O Q VCS MAIS GOSTARAM! REVIEWWWWWS! AFINAL, É O ÚLTIMO CAP HOUIS!
PORX CAP >>>>>>>>>>>>>> KIAM