Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

TD BELEZAYN??? SALÇKDLÇKLÇ ENFIM, DESCULPA A DEMORA, FOI CULPA DA VIAGEM E TALS... MTMTMTMTMTMT OBG PARA AS MENINAS QUE RECOMENDARAM "Vick De Santi" "MaahFrank" e "Horan Girl" ♥ NEM ACREDITO Q CHEGUEI EM 20 RECOMENDAÇÕES.... E CWATS1 CHEGOU NOS 800 REVIEWS!!!!!!! YAAAAAAAAY. BOM CONTINUEM MANDANDO REVIEWS OKAY, PQ TO ADORANDO ♥3 BJSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/22

POV Hanna

Eu e o Lou decidimos seguir a Eleanor para ver se ela estava mesmo traíndo ele. Nada contra, sabe porque? SE ELA NÃO QUER MAIS, TEM GENTE QUE QUER RSRS. Magina Louis solteiro? Ok, melhor parar senão vou descrever muitas putarias aqui.

- Como você sabe que ela está aqui? - eu perguntei para o Louis quando nós chegamos em uma padaria.

- Ela sempre toma café da manhã aqui... - ele respondeu dando de ombros.

E adivinhem? Lá estava ela... Com aquele cara! Eles estavam conversando sérios, ele parecia tentar convencer ela de alguma coisa, e ela ficava com uma cara indecisa.

- Não acredito... - Louis disse.

- Louis, espera! Pode ser um mau entendido - eu disse (claro que eu queria o Lou solteiro mas não machucado né? awn)

- Não importa - ele respondeu e foi em direção a mesa que eles estavam. Eu fui atrás dele. Sorte mesmo foi que o lugar estava vazio, então não tinha ninguém assistindo a fight kk.

- Ah-ham, Eleanor Jane Calder? - Louis parou cruzando os braços na frente dela.

- L-l-ou..is, eu-u.. p-po..s-so ex-pl..icar! - ela gaguejou totalmente surpresa.

- EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO! DEPOIS DE TODOS ESSES MESES... EU ACHEI QUE VOCÊ SENTIA ALGUMA COISA POR MIM! EU ACHEI QUE EU TINHA DADO AMOR SUFICIENTE PARA VOCÊ NÃO PRECISAR IR ATRÁS DE OUTRO! EU REALMENTE ACHAVA QUE A GENTE IA SER MUITO FELIZ JUNTOS... MAS NÃO! VOCÊ CONSEGUIU TERMINAR COM ESSE SENTIMENTO! VOCÊ É UMA MENTIROSA. - Louis falou irritado, levantando a voz.

- LOUIS! EU NÃO TE TRAÍ! NUNCA! - ela disse.

- Eu não acredito em você - ele respondeu.

- Olha, Eleanor, me desculpa, eu sei que eu tô me metendo num assunto que não é meu, mas se você fez algo errado é melhor assumir - eu disse meio tímida.

- OLHA SÓ GAROTA, NÃO SE METE! EU SEI QUE VOCÊ DEVE ESTAR PULANDO DE ALEGRIA! SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ FICAVA BOTANDO OLHO NO MEU NAMORADO! - a bitch respondeu.

- E EU ESTOU MESMO MUITO FELIZ! SABE PORQUE? O LOUIS SE LIVROU DE VOCÊ... PENA QUE ELE NÃO FEZ ISSO ANTES... SE ENXERGA GAROTA! - quer descer o barraco? Vamos então rsrs.

- Chega! - Louis falou.

- Ok Louis ok. Não acredite em mim. Mas eu vou falar: aquele "cara" ali é um agente. Ele me convidou para passar 1 ano inteiro modelando na Itália. Eu não ia aceitar por sua causa, porque eu não queria te magoar mas olha só... EU VOU ASSINAR! TCHAU LOUIS! - Els pegou a bolça e saiu de lá e o cara foi atrás dela.

- Hm, Lou, talvez... Aquela bitche estava falando a verdade... - eu disse baixo.

- É - ele respondeu desabando em uma cadeira - Eu não devia ter gritado com ela nem chamado ela de mentirosa...

- PARA COM ISSO HOMI! EU FARIA O MESMO E AINDA PUXAVA O APLIQUE BARATO DELA. UHUUM. - eu respondi rindo.

- Obrigada Hanna, você é demais - ele sorriu fraco.

- Então... Acabou? - eu perguntei.

- Conheço a Eleanor, ela é muito cabeça-dura, nunca ia querer voltar comigo... Até eu mesmo nem sei se eu quero voltar... - ele comentou.

- Você não gostava mais dela? - quis saber.

- Porque você disse que ficou feliz com o nosso término? - ele também perguntou.

- Não vou responder isso idiota - eu disse sorrindo.

- Então eu respondo: porque eu te amo Hanna; porque eu nunca consegui amar a Eleanor ou qualquer outra pessoa do jeito que eu te amo; porque eu te quero tão loucamente que nem eu mesmo entendo o porque; porque eu não consigo mais esconder o que eu sinto aqui dentro; porque você é tudo o que eu preciso agora. Eu não consigo parar de pensar em você por um só segundo - ele disse se aproximando de mim.

Eu congelei totalmente.

- Eu... Já ouvi essas palavras antes... Meu discurso para você na noite da festa - eu lembrei sorrindo.

- "Nosso" discurso, soa bem melhor, não acha? - ele sorriu.

Sua mão foi até o meu cabelo e ele me puxou para perto dele. Nossos rostos ficaram a centímetros de distância e eu sentia a respiração dele misturada na minha. Os lábios dele finalmente se encostaram nos meus depois de 2 anos. O beijo dele era como eu me lembrava, ou talvez melhor... O gosto dele, os movimentos, tudo, era tão perfeito e irreal. Até que o fôlego apartou nosso beijo.

– Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso - ele falou.

– Nem você - eu sorri.

POV Zayn

Acordei com a Mary dormindo apoiada no meu peito... Meu Deus, como ele podia ser tão linda? A mão dele estava sobre a minha camisa, segurando ela de leve para que eu não conseguisse "ir embora".

Peguei meu celular para ver que horas eram... Vish, quase 3 da tarde. Liam tinha me deixado uma mensagem avisando que todos tinham saído.

- Maaaary, tá na hora de agora branca-de-neve! - eu disse balançando ela kk.

- SHH! CALA A BOCA ANÃO TOPETUDO, EU QUERO DORMIR - ela disse meio irritada.

- ANÃO? MULHER EU SOU MAIS ALTO QUE VOCÊ! - eu gritei kk.

- QUE? ONDE? JUSTIN? AHH - ela falou confusa e se levantou rápido, com o cabelo todo bagunçado.

- Justin? Tsc, tsc... - eu respondi.

- Aff Zayn, podia me deixar dormindo, porque né - ela respondeu sorrindo.

- Olha, são quase 3 da tarde, se você prefere ficar dormindo do que ter uma vida social... - eu disse rindo.

- Amor, eu não tenho vida social - ela respondeu mostrando a língua.

- Vem! - eu levantei e puxei ela.

Nós fomos em direção a cozinha e ela foi até a geladeira para pegar alguma coisa. Sentei na bancada e dei uma olhada no jornal.

"ZAYN MALIK COM NOVA NAMORADA? DESCUBRA TUDO SOBRE MARY HEARTMAN, A MENINA SORTUDA QUE ESTAVA AOS BEIJOS COM O MEMBRO DA BOYBAND ONE DIRECTION!"

Vish.

Fudeu.

Tentei esconder aquele jornal mas acabei tropeçando e caíndo no chão rsrs.

- Zayn? - Mary perguntou - Você caiu? Idiota - ela revirou os olhos rindo e veio me ajudar a levantar - Ahn... O que é isso?

Eu me levantei e tentei esconder o jornal mas ela arrancou da minha mão e começou a ler o que estava escrito.

- Mary Heartman... 19 anos... Produtora de gravadora Sony... Pais importantes... Amiga antiga do Zayn... ZAYN FICOU COM ELA SÓ PARA CONSEGUIR UM CONTRATO COM A SONY? O QUE? - ela ficou vermelha de raiva.

- Calma, eles sempre estão mentindo... - eu tentei acalmar ela.

- Mas... MAS... MAAAAAAAAAAAAS - ela disse andando de um lado para o outro.

- Tudo bem, ok? Todos vão notar que eu te amo de verdade e isso é só uma mentira! - eu tentei.

- Espera... - ela pegou meu celular que estava em cima de mesa.

- Mary... NÃO! - eu disse mas ela correu e se trancou no banheiro.

Fiquei esperando do lado de fora... Depois de alguns minutos ela saiu de lá com o rosto de vermelho.

- Mary... Não importa o que você leu, isso não pode te mudar, ok?

- Carai, eu nunca fui tão xingada na minha vida... Para garotas, elas tem um vocabulário bem sujo hein? - ela sorriu fraco.

- É só uma fase... Depois elas vão te aceitar - eu disse abraçando ela.

- Aceitar a "VADIA MAGRELA COM CABELO HORROROSO", "PIRIGUETE QUE NEM MERECE RESPIRAR O MESMO AR QUE O ZAYN" e "VACA QUE DEVIA VOLTAR PARA A BOSTA DE ONDE ELA VEIO"? Acho difícil - ela disse tentando manter o sorriso.

POV Liam

Eu fui o primeiro a acordar e coloquei a minha roupa rápido. Tinham me ligado avisando que já tinham saído os resultados dos exames da Kim... Acho que eu estava mais ancioso que ela para ver os resultados... Afinal, era a vida da minha princesinha em risco, certo?

- Liam... - Kim disse se levantando - Porque você já está acordado...? Ahn, tá.

- Vamos, troca de roupa e a gente vai logo para o hospital e termina com isso - eu disse.

- Okok! - ela se levantou e foi até o banheiro.

Fiquei esperando por ela lá embaixo.

- Pronto? - ela perguntou descendo as escadas.

- Pronta? - repeti.

Ela acentiu e eu peguei a mão dela. Como o hospital era pertinho, nós fomos a pé. Em menos de 5 minutos nós já estávamos lá. Nós tivemos que esperar por alguns minutos que pareceram mais horas.

- Kimberly Sparks? Seus exames! - uma enfermeira entregou um envelope para ela - Qualquer dúvida, o doutor Wilson está na sala dele.

Kim pegou os exames com as mãos tremendo. A enfermeira nos deixou a sós. Ela abriu bem devagar o pacote e puxou uma folha cheia de coisas escritas nela. Eu não conseguia ver o que estava escrito, mas não importava o resultado, eu sempre estaria ao lado dela. Kim passou os olhos rapidemente pelo papel e seus olhos pararam em um ponto fixo. Ela ficou um tempo sem fazer nada.

Depois, ela largou a folha na cadeira do lado e sorriu fraco para mim.

- EU SABIA! VOCÊ ESTÁ BEM, NÃO ESTÁ? - eu disse abraçando ela com força e sorrindo - Kim, você está bem, não está? - eu repeti mais baixo pois ela não teve nenhum reação.

Ela apenas balançou a cabeça negativamente.

Naquele momento, o meu mundo todo desabou. A minha pequena estava sofrendo e eu não tinha nada a fazer para ajudar ela. Uma lágrima escorreu devagar pela bochecha dela e eu também comecei a chorar.

- Eu te amo... - eu disse abraçando ela com toda a força do mundo, querendo que ela se sentisse totalmente protegida nos meus braços.

- Liam... - ela disse chorando no meu ombro.

- Kimmy, eu sempre vou estar aqui para você... - eu sussurrei passando a mão pelo cabelo dela. 

Quando as palavras simplesmente me faltaram, eu comecei a cantar um música baixinho no ouvido dela.

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

[Não desistirei de nós

Ainda que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima]


And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

[E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Esperarei pacientemente

Para ver o que você descobrirá]

Cause even the stars, they burn

Some even fall to the earth

We got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

[Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, eu não desistirei]

I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

[Não quero ser alguém que vai embora facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer]

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
SALKJDSLÇKLÇK FICOU MT LINDO KIAM PFVR OHAEIHEIEAH
MELHOR PARTE DO CAP?
a) MAYN
b) HOUIS
c) KIAM
PROX CAP >> JARRY E NANGIE ♥