Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

CAP 20!!!!!!!!! YAAAAAAAAAY! N SEI SE ISSO É BOM OU RUIM MASOK :D KKKKKK EU QUERIA AGRADECER AS REVIEWS DE TDS VCS ♥ SÉRIO MSM... CONTINUEM MANDANDO RSRSRS PQ MINHA META É PASSAR O NÚMERO DE REVIEWS QUE EU GANHEI NA CWATS 1 OK? OHEIOHEIAOH >< O ÚLTIMO CAP FOI MT FOFINHO INTAUM NOTEI Q EU TO A MT TEMPO SEM FAZER O LOU E A HAN ARMAREM ALGUMA COISA KASLDJ ESSE CAP VAI TER PARTE NORMAL, ENGRAÇADA, FOFA E HOT H3H3H3 ENTÃO EM NÃO GOSTA DE HOT (TÁ MTMTMTMTMMT HOT), FAZ O DE SEMPRE ::::: PULA O POV JARRY RSRS BJS MIGS AAAAAH LEMBREI: NESSE CAP EU FIZ AS ROUPAS MAIS BONITAS DA HISTÓRIA KKKK OLHEM E ME DIGAM O Q ACHARAMM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/20

POV Zayn

Eu e a Mary decidimos ir no Starbucks e depois dar uma olhada em alguns apartamentos... Eu estava simplesmente adorando o fato que nós íamos poder ficar juntos, finalmente sabe, sem nada nos impedindo.

Nós pedimos os cafés e nos sentamos em uma mesa.

- Você fica tão engraçado quando tenta se disfarçar - ela começou a rir (?) - Parece um terrorista de ovários... kk.

- Você também???? Puta que pariu Mary, não basta as fãs me chamando de terrorista de ovários? Eu só sou um jovem inocente de Deus - eu reclamei.

- Inocente? Próxim... - ela sorriu mas parou do nada.

- Mary o que aconteceu? - eu perguntei.

- Ahn... Tem um fotógrafo ali Zayn - ela falou baixo e apontou com a cabeça discretamente para janela.

Me virei como quem não queria nada e vi que realmente tinha um cara nos fotografando.

- Merda... - eu falei - Vamos sair pelos fundos, ok?

- Ok - Mary assentiu e se levantou.

Nós fomos até o porta do trás da loja e saímos por ali.

- Então... Acho que já está tudo bem - eu sorri - Onde é o apartamento que você gostou?

- Ah, fica pertinho daqui, vamos pegar um táxi - ela disse olhando no GPS do IPhone dela.

Eu comecei a dar selinhos no pescoço dela e a subir até os seus lábios.

- Zayn... Para... Se nos virem aqui... - ela tentava me impedir.

Então eu calei ela com um beijo. H3H3 41 M3U D3U5 C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4.

Então eu só consegui ouvir o barulho dos flashes e a luz da câmera. 

Eu me separei da Mary rapidamente e vi que ela estava com uma cara meio assustada.

- Amor, não olha para câmera, abaixa a cabeça e vem comigo, tá? - eu sussurei para ela.

Eu peguei na mão dela e nós saímos meio que correndo, mas o cara não parava de tirar fotos. 

- ZAYN MALIK NAMORANDO HEIN? - ele gritou - SUAS FÃS NÃO VÃO GOSTAR NADA DISSO!

Eu e a Mary entramos em um táxi e eu pedi para ele ir o mais rápido possível até o apartamento que nós íamos olhar.

- Você está bem? - perguntei.

- Acho... que... sim... - ela respondeu ofegando.

- Me empresta o seu celular por favor - eu pedi e peguei o IPhone dela.

- O que você está fazendo??? - ela perguntou.

- Pronto! - eu disse - Deletei seu Facebook e Twitter.

- QUE? - ela quase gritou.

- Mary, você precisa entender... Agora eles já tem uma foto nossa. A mídia vai cair em cima de você... Vai descobrir o seu nome, o que você faz, onde mora, onde gosta de ir... Vão publicar tudo isso e as pessoas vão saber quem você é. Só que tem algumas fãs, que para mim nem fãs de verdade são, que ir atrás de você. Elas vão te mandar mensagens grossas por redes socias... A Eleanor até já recebeu ameaças de morte. Eu não quero que isso aconteça com você, entendeu?

- Obrigada Zayn, eu sei que você está fazendo isso para me proteger... - ela disse mordendo o lábio - Quanto tempo você acha que vai demorar para as nossas fotos saírem?

- Jornal de amanhã e em todas as revistas de fofoca e adolescentes de todo o mundo na próxima edição - eu falei.

POV Liam

Depois que a Kim teve alta no hospital, nós pegamos um táxi para ir para casa dela.

- E os exames? - eu perguntei.

- Hm, o resultado saí daqui a 2 dias... - ela falou meio sem graça - Er... Liam?

- Sim?

- Você se importa de não contar para ninguém que eu posso estar doente? - ela perguntou.

- Não mas... Não é melhor os meninos e as meninas saberem?

- Ahn, eu vou contar sabe, mas quando eu tiver a confirmação... Não quero deixar eles preocupados - ela sorriu.

- Por mim tudo bem - eu respondi dando um beijo nela.

POV Hanna

Sério, o Louis tinha ficado muito para baixo com aquela história de possível traição da Eleanor... Bom, se ela estivesse traíndo ele, eu ia ter a minha confirmação de que ela é doida rsrs. Melhor para mim né, sobra mais Boo Bear kk.

- LOUISSSSSS! SAÍ DESSE SOFÁ AGORA, ISSO É UMA ORDEM! - eu disse gritando.

- Não Hanna. Me deixa aqui sozinho... - ele resmungou e se virou.

Eu dei um tapa na bunda dele kk.

- MEU DEUS, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - ele disse se virando para me olhar.

- Ahnn... Olha, tem 2 motivos. O 1° era para chamar a sua atenção e o 2° é que eu sempre quis fazer isso... - eu ri.

- Você só pode ser retardada mas... - ele disse sorrindo - EU SEI QUE EU SOU, BONITO E GOSTOSO, EU SEI QUE VOCÊ, ME OLHA E ME QUE-ER, EU SOU UMA FERA DE PELE MACIA, CUIDADO GAROTA, EU SOU PERIGOSOOOOOOO - Louis subiu no sofá e começou a cantar/berrar.

- LOUIS SEU RETARDADO!!! - eu gritei rindo.

- AHHH VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO QUER APERTAR ESSA MARAVILHA? - ele riu e quase esfregou a bunda dele na minha cara kk.

- ISSO AE, SE DÁ VALOR HOMI! - eu disse.

- A ELEANOR SEMPRE FICOU XATIADA FT. BOLADA PORQUE A MINHA BUNDA ERA MAIOR QUE A DELA HA - ele disse.

Nós nos olhamos e começamos a rir kk.

- Sabe do que a gente precisa? Uma boa e velha pegadinha - eu sorri.

- Gosto do seus estilo Grace!

POV Liam

- Finalmente chegamos... - Kim falou colocando a fecha no buraco da fechadura - Eu tô com cheiro de defunto...

Eu ri e ela abriu a porta e nós dois entramos.

BUUUUUUUUUM - esse é o barulho de um balde cheio de líquido esquisito caíndo em cima da gente.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNA! - Kim gritou furiosa.

- TOMLINSON SEU VIADO, VADIO, BOIOLA - eu disse tirando aquela gosma da minha cara.

Eu vi o Lou e Han jogados no chão se matando de tanto rir da nossa cara.

- ISSO NÃO FOI ENGRAÇADO! - eu disse bravo.

- Ah é, faltou uma coisa! - Tommo se levantou e pegou um pote e jogou o que tinha dentro em mim e na Kim.

- Isso é... Isso é... Glitter? - Kim perguntou se olhando.

- SINTAM-SE HONRADOS, UM UNICÓRNIO VOMITOU EM VOCÊS - Han riu.

- Hanna, você está bêbeda? Por acaso você andou cheirando cola querida? - eu perguntei.

- Pronto! - Louis riu digitando alguma coisa no seu IPhone - Olha aí Liam-Vomito-de-Glitter-Payne está na internet.

- LOUIS GRRRR VOCÊ NÃO FEZ ISSO! - eu gritei.

- Kim... - Han olhou para ela - Que que é isso na sua testa? É um curativo? Você se machucou? - ela correu até a Kimmy.

- Já te digo... Espera... - Kim abraçou a Hanna - Oh... Te sujei de vomito? Tadinha tsc tsc - ela riu porque a Han ficou toda lambusada.

- Vadia - ela respondeu rindo - Mas e aí?

- Ah, eu caí e me machuquei ontem de noite, então o Liam me levou no hospital... - ela explicou.

- VIU, EU DISSE QUE ELES NÃO ESTAVAM EM UM MOTEL!!!!!! O LIAM NÃO TEM TANTA PEGADA ASSIM E A KIM É MUITA AREIA PARA O CAMINHÃOZINHO DELE E... - Louis berrou.

Eu nem entendi muito o que aconteceu, só lembro da Kim me abraçando e ficando na ponta dos pés para me beijar.

- VIU????? PERDEU TOMLINSON! EU DISSE QUE ELES TAVAM FICANDO - Han riu.

- PORRA KIM, NÃO PODIA SER UM POUQUINHO MAIS DIFÍCIL NÃO? - Lou falou fingindo estar irritado.

Bem na hora o Niall entrou em casa e deu de cara com a Kim e eu nos beijando.

- Por acaso eu perdi alguma parte importante da história? - ele perguntou colocando a mão na nuca.

- Nem pergunte... - Kim disse se separando de mim e me abraçando.

- PORRA. ATÉ O L-I-A-M DESENCALHOU E EU NÃO? OK, VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO - Niall brincou e foi em direção ao quarto.

- Bom, o Liam e a Kim tão namorando, o Niall vai se matar, a Angie deve ter sido raptada, eu acho que a Els tá me traíndo, a Hanna está desejando a minha bunda... E a Jackie e o Harry?

POV Jackie

Eu não podia estar mais feliz, sério. Eu tinha o meu Haroldão de volta rsrs. Vamos ignorar o fato que eu achei um sutiã no quarto dele, ou melhor, não vamos...

- Harry? - eu disse pegando aquele sutiã e levantando a sobrancelha.

- Ah, isso é velho amor... - ele arrancou da minha mão nervoso e jogou em um canto do quarto.

- Aham, sei... Pode me contar Harry, eu prometo não te matar, ok? - eu falei rindo.

- Hum, ahn... Bom... - ele disse passando o braço em volta dos meus ombros e me guiando até a sala - Eu tinha chamado umas amigas para me ajudar a te esquecer... Mas eu juro! Nós não fizemos nada!

- Amigas? Quantas? - eu perguntei desinteressada.

- 5 - ele falou meio nervoso.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espera KKKKKKKKKKK 5? Meu Deus Harry, você chamou elas para uma orgia ou para serem a sua babá? Pelo amor de Deus né - eu falei rindo que nem uma condenada.

- Você acha que eu não dou conta de 5? - ele falou estreitando os olhos.

- Óbvio que não - eu disse mostrando a língua.

- Vamos ver então... - ele disse me puxando pela cintura - Eu posso fazer com você por cinco...

- É mesmo? - eu mordi o lábio para provocar ele.

- É - ele sorriu malicioso e começou a me beijar.

Senti um que um calor dentro de mim quando os lábios dele se chocaram contra os meus. Eles colocou a mão no meu cabelo para me puxar de um jeito meio selvagem k e, admito, eu adorei aquilo. Eu passei a minha mão pela barriga dele chegando até a calça.

- Você parece estar mais animada do que eu - ele sussurrou com aquela voz rouca totalmente sexy e excitante.

- Aprendi com você - eu ri e tirei a camiseta dele.

Joguei ela em um canto da sala e admirei tudo aquilo. Meu. Aquele garoto perfeito era só meu. Ele tirou a minha blusa e atirou ela em algum lugar.

- Você está... - ele disse encarando o meu sutiã vermelho com uma cara tarada.

Eu apenas ri maliciosa e empurrei ele no sofá. 

- Vamos brincar agora... 

Eu sentei no colo dele e comecei a beijá-lo. Senti que a stylesconda já estava bem animada rsrs e decidi implicar com ele. Passei a minha mão pela barriga dele, arranhado ele. Cheguei até o seu cinto e tirei ele. Passei-o em volta do pescoço do Harry e o puxei para um beijo. Me separei dele e voltei para as suas calças. Abri o botão bem devagar e puxei o zíper lentamente.

- Você quer me enlouquecer né? - ele perguntou excitado.

- Quero - eu sorri e mordi o lábio.

Ele tirou a minha calça bem rápido, me deixando só de lingirie. 

Ele deitou em cima de mim e começou a me beijar. Ele passava a mão por cada parte do meu corpo. Ele desabotoou o meu sutiã. Suas mãos voltaram-se para os meus peitos e apertaram eles.

- H-ar..ry - eu falei já sentindo a pressão da conda dele na minha intimitade.

- Hm - ele sorriu e começou a me beijar e foi descendo, passou pelo pescoço, seios até que chegou no pé da minha barriga. Senti um friozinho e os dedos dele puxaram a minha calcinha bem devagar. Seus lábios chegaram até o meu ponto de prazer e eu comecei a gemer descontroladamente.

Depois que ele voltou a minha boca, eu inverti as posições. Puxei a cueca dele e as minhas mãos foram indo pelo tanquinho dele até a stylesconda. Depois eu chupei ele com vontade rsrs.

- J..ack-ie - ele disse.

- Sim? - eu perguntei maliciosa.

- V-a..mos l-lo..g-o - ele quase implorou.

Nós mudamos de posições, e o Harry ficou em cima de mim. Ele penetrou a conda dele em mim e ele me beijava loucamente para impedir que os nossos gemidos saíssem altos demais. Ele continuou com aqueles movimentos até que nós chegamos os stylesgasmo kk (desculpa aí gente H3H3 não resisti).

- Nossa Harry! - eu falei me separando dele.

- Eu disse que eu dava conta - ele sorriu.

- Sim mas nós só fizemos 1 vez, e as outras 4? - eu perguntei provocando.

- O que você quiser princesa - ele sorriu, me pegou no colo e me levou até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
MANDEM REVIEWS LASKJDKLÇJDKLJKJKALJKDJ PODEM COMENTAR O HOT, EU DEIXO OHEIHAIEHIEAHAEIOHO
MELHOR PARTE DO CAP?
a) MAYN
b) HOUIS :p
c) pegadinha kkkkkkkk aiai
d) RSRSHOTRSRS
PS: TENHOOOOOOOO NOVIDADES! TIVE UMAS IDEIAS PARA O NOVA FIC (NÃO A 3° TEMP DESSA, OK?) E TÁ BEM LEGAL... TENHO UMAS PERGUNTAS: VCS LERIAM ELA? DPS SE EU FOR FAZER ELA, EU POSTO O LINK ♥3
PSS: AMARAM AS ROUPAS NÉ? KKKKKKKKKKKKK OU N