Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAY, COMO VCS TÃO??? SÉRIO EU S2 OS REVIEWS KKKKKK MAS TÔ QUERENDO ME JOGAR DA PONTE PQ NÃO TENHO TEMPO PARA RESPONDER :( EU LEIO TDS REVIEWS E STOU AMANDO O CARINHO DE VCS ♥ AWWWN SUAS LIAMDAS >< OK, RESPONDENDO A PERGUNTA QUE ALGUMAS PESSOAS FIZERAM ::::::: A KIM NÃO TÁ GRÁVIDA!!!!! KKKKKK VCS VÃO DESCOBRIR Q O ELA TEM DAQUI A POUCO... AH, EU TIVE UM IDEIA PFTA PARA O FINAL DE 1 DOS CASAIS, CRL, EU ME SUPEREI OEHIAOHO E EU TÔ DOIDA PRA POSTAR... MAS VOU DEIXAR VCS CURIOSAS!! :)) AH, MAYN PARECE HOT MAS NÃO É OK? BOM, VCS VÃO ME ODIAR NÃO FIM DESSE CAP, INTAUM N IREI ESCREVER AS NOTAS FINAIS :( MESMO SE NÃO GOSTAREM >> MANDEM REVIEWS E RECOMENDEM PLS.
VISSH ESSA BAGAÇA FICOU ENORME, BJS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/17

POV Zayn

Nós fomos com as meninas até aquele tal evento V.I.P kk. Até que era bem V.I.P porque tinha várias celebridades lá.

A Mary estava a coisa mais sexy ft. gostosa do universo... Vish, tô parecendo o Hazza rs. Aquele vestido com cortes? É para me deixar completamento louco.

O Ed (Sheeran), um amigo nosso, veio até a mesa onde eu, os meninos e as meninas estavámos sentados.

- Então Zayn, pronto para ir lá para a mesa do DJ? - ele perguntou.

Na hora eu estava bem concentrado olhando para a coxa da Mary e rsrs, sacoméné, me atrapanhei.

- Coxa... - eu falei - Merda! Eu quis dizer... Poxa! Isso... POXA!

- Hm sei - Ed respondeu rindo - E então...?

Eu coloquei os meus olhos na altura dos peitos dela rsrs. Sou homem né, fazer o que...

- Zaaayn? - ele me chamou.

- Peitos? - eu perguntei e depois me dei um tapa kk - Você sabe, feitos?

- O que feitos? - ele riu.

- Feitos os... as... Gostosa... - eu repeti - Gostosa? Isso, bebida gostosa.

MARY, EU VOU TE MATAR... PQP, TINHA QUE VIR ASSIM PARA UMA FESTA?

- Ed, licença! - eu falei me levantando e puxando a Mary comigo em direção ao banheiro.

- Zayn, o que houve? - ela perguntou assim que eu tranquei a porta do banheiro.

- Sua roupa... - eu respondi.

- Você não gostou dela? - ela perguntou se olhando.

- Ela tá... tá... - eu disse parando os olhos nas pernas dela.

- Tá o que???? - ela perguntou.

- Minha! - eu falei e puxei a Mary até o meu encontro.

Nossos corpos se encontraram, o que me deixou completamente doido. Coloquei as minhas mãos na cintura dela e sorri. Ela se aproximou de mim e colou os nossos lábios.

Eu senti uma sensação muito intesa de calor vindo lá de baixo. Não consegui me conter e peguei ela no colo e sentei-a na pia. Ela entrelaçou as suas pernas na minha cintura me fazendo esquecer que nós estávamos no meio de uma festa.

Eu tinha começado a puxar o fecho do vestido dela para baixo quando ela me parou e começou a rir.

- Sério mesmo Zayn, em um banheiro? - ela riu levantando a sobrancelha.

- Com você, qualquer lugar para mim vale - eu sorri e comecei a dar beijos no pescoço dela.

- Ai Deus... - ela murmurou - Zayn! Para! Se você começar com isso, nós não vamos conseguir parar depois!

- E é essa a intenção querida - eu ri e dei um beijo nela.

- Vamos lá para o hotel, ok?

- Ah, mas o clima vai acabar... - eu disse xatiado kk.

Ela desceu da pia, arrumou o vestido e se aproximou de mim.

- Tenho certeza que o clima não vai ser o problema... - ela sussurou para mim mordendo a pontinha da minha orelha e saiu do banheiro.

SIMBORA MULEKADA, QUE HOJE A CAMA DA HUMILDE RESIDÊNCIA VAI QUEBRAR KKK.

POV Angie

Aquele negócio de casamento em um mês foi demais para mim. Eu quero dizer... Eu pensei que eu e o Scott só íamos nos casar daqui alguns anos, então eu ia poder ter mais certeza na hora da decisão. Para com isso! Eu amo o Scott, certo? Eu amo mesmo? Amo mais do que já amei qualquer um? Meu Deus, porque eu tô em dúvida, eu não podia estar assim. Vamos lá: ANGELINA, O SCOTT É O HOMEM DA SUA VIDA, QUE VAI TE FAZER FELIZ PARA SEMPRE. Porque aquelas palavras não desciam pela minha garganta?

Eu estava sozinha no bar tomando alguma bebida. Vi que alguém sentou do meu lado, mas eu não olhei para a pessoa.

- Ei, pode me dar a mesma bebida que ela está tomando? - ouvi o Niall falando para o garçom.

Fechei os olhos com força. Eu estava prestes a chorar. Porque o Niall? Se ele não tivesse aparecido, a minha vida ia ter continuado completamente normal. Mas é isso que ele faz comigo, me deixa louca, vira tudo de cabeça para baixo... Mas eu sabia que Niall era uma aposta sem garantia... A possibilidade dele ir embora de novo era de 100%.

- Angie? - Niall perguntou - Você está chorando?

- Acho que a bebida tá forte demais - eu menti mas mesmo assim virei a bebida fazendo ele rir.

- Esse negócio de casamento foi demais para você, não foi? - ele perguntou colocando a mão docemente sobre o meu ombro.

AAAARGH, PORQUE ELE TINHA QUE ME CONHECER TÃO BEM? PUTA QUE MERDA, COMO ELE SEMPRE SABIA O QUE EU ESTAVA SENTINDO?

- Eu não sei... Eu acho que... - eu balancei a cabeça.

- Só lembre-se que ninguém está te obrigando a fazer isso - ele sorriu fraco.

Tinha uma pessoa me obrigando: minha consciência. O Scott me ajudou muito a superar a partida do Niall, me fez seguir em frente com a minha vida... Eu não podia simplesmente deixá-lo e despedaçar o coração dele.

- Eu sei - assenti.

- Sei que você pode tomar a decisão certa - ele sorriu e me deu um beijo na testa.

MEUUU PAI SANTO, PORQUE O MININO TINHA QUE SER TÃO PERFEITO? ERA PARA CAGAR TUDO, SÓ PODE. CARALHO, QUE VONTADE DE DAR UM SOCO NELE E GRITAR "PARA DE SER ASSIM UMA VEZ NA VIDA!!".

POV Hanna

Hoje eu não estava nem um pouco afim de ficar bêbada. Mas pelo visto, o Lou queria...

Zayn e Mary tinham sumido, Niall e Angie estavam conversando no bar, Harry e a Jackie dançando e eu fiquei de tocha olímpica kk. Decidi procurar o Louis por aí para ver se ele não tava fazendo alguma merda... E adivinha? ELE TAVA.

Ele subiu em cima de uma mesa e começou a gritar/cantar kk.

- EU SÓ QUERO É SER FELIIIIZ, ANDAR TRANQUILAMENTE PELA FAVELA ONDE EU NASCIIII... É! E PODER ME ORGULHAR E TER A CONSCIÊNCIA QUE O POBRE TEM SEU LUUUUGAR! EU GRITO DJ E VOCÊS GRITAM TOMMO... DJ!

- TOMMO!

- DJ!

- LOUUUUUUUIS! - eu gritei.

- QUAL PARTE DE "TOMMO" VOCÊ NÃO ENTENDEU MINHA KIRIDA? - ele perguntou rindo.

- Desce já daí! - eu puxei ele - Endoidou? Agora você não pode mais fazer esse tipo de coisa, vai sair em revistas!

- TU É CHATA DEMAIS MAMÃE - ele fez beiço.

- Olha, eu não sou sua mãe, mas admiro ela por ter te aguentado tanto tempo... - eu respondi rindo e levando ele para fora da festa.

- HANNAZINHA, EU SABIA QUE VOCÊ IA ME SALVAR E CUIDAR DE MIM!!!! EU TE AMO!!!! - ele disse se apoiando em mim.

- Aham, sei - respondi.

- NÃO SEJA SARCÁSTICA COMIGO! PORRAN, EU GOSTO DE TI MANGOLONA - ele falou tentando ficar sério mas depois começou a rir.

- Idiota! - eu dei um tapinha no ombro dele.

Chamei um táxi e levei ele até a nossa casa.

- Prontinho Boo Bear! - eu disse abrindo a porta do apartamento - Chegamos!!

Eu ajudei ele a chegar no sofá e ele capotou lá. 

Como eu sou uma anja kk, peguei uns travesseiros e umas cobertas e ajeitei ele. O Tomlinson parecia um ursinho dormindo, awn. Apoiei a cabeça dele no meu colo e comecei a mexer no cabelo dele.

Eu comecei a cantarolar I Wish sem nem notar.

She looks at you [Ela olha para você]

The way that I would [da maneira que eu olharia] 

Does all the things [Faz todas as coisas, que] 

I know that I could  [eu sei que eu poderia] 

If only time could just turn back [Se o tempo pudesse apenas voltar] 

Cos I got three little words that [Porque eu tenho três pequenas palavras que]

I've have always been dying to tell you [eu estou sempre morrendo para te dizer]

POV Jackie

Eu e o Harry estávamos dançando... Ele nunca foi de fazer esse tipo de coisa besta, mas com tudo parecia tão diferente kk. Ok, eu tô parecendo uma criancinha falando isso rsrs.

Nós voltamos para a mesa e ele se sentou do meu lado e passou o braço em volta do meu ombro. Ele estava totalmente gostoso e não parava de morder o lábio inferior só para me deixar com vontade.

Eu dei um beijinho na bochecha dele e aproveitei para falar no ouvido dele:

- Já chega de provocações né?

- Isso aqui só termina na cama, sendo mais direto: em sexo MUITO selvagem - ele falou com aquela voz sexy.

- Você tem sérios problemas para controlar o seu amiguinho, te recomendo um médico - eu debochei.

- Ok, entendi, vamos brincar de médico hoje, você pode examinar o meu amiguinho... - Harry riu.

- Retardado mental - eu falei batendo a minha cabeça na mesa.

- Calma princesa, eu vou pegar um bebida para você, ok? Já volto - ele disse e me deu um selinho.

Alguns segundo depois que o Haroldo saiu, alguém sentou onde ele estava.

- Kendall? - eu arregalei os olhos vendo ele ali... Por onde ele tinha entrado se aquele era um evento vip?

- Oi Jackie... - ele sorriu - Vi que você estava aqui com o seu namorado e eu decidi trazer uma bebida pra você, sabe, mostrar que eu não tenho mais nenhuma mágoa nem nada. - ele me ofereceu um copo.

- Ahn, obrigada, acho - eu respondi meio insegura e tomei um gole.

Aquela bebida tinha alguma coisa estranha... Eu fiquei completamente sonolenta e antes que eu pudesse chamar pelo Harry, eu "saí do ar".

POV Harry

Peguei uma bebida para a Jackie e fiquei imaginando como ela ia ficar gostosa uma roupa de médica... Hm... Rsrs. Cheguei até uma mesa, mas não devia ser a nossa porque só tinha 2 pessoas se pegando. Mas... Eu olhei melhor. E era. A Jackie. E outro cara. Aquele ex dela. Kendall. Se beijando. 

Jackie... Como ela pode fazer aquilo comigo?

A única vez na minha vida que eu decido dar uma chance para o amor... Eu acabo assim? Traído? Feito de idiota? Era óbivo que ela não gostava de mim, só tinha ficado comigo por causa da fama, do dinheiro ou talvez por pena do pobre coitado que sempre implorou para ficar com ela.

Aquilo tudo era rídiculo. Eu era ridículo. O amor era ridículo.

Saí de perto daqueles dois que não tinham nem notado a minha presença. Eu fui em direção a saída do bar. Pela primeira vez na vida eu senti o meu coração em mil pedaços... Parecia que faltava uma parte de mim... Uma lágrimas escorreu pela minha bochecha mas eu limpei ela rapidamente.

- Harry? Harry? HARRY! - Niall veio atrás de mim e me parou.

- Que que você quer Niall? - eu perguntei impaciente.

- O que aconteceu? A Jackie...? - ele perguntou.

- Não fala o nome dela - eu pedi, só a menção dela me fazia sentir pior, com mágoa, raiva, nojo - Porque você não pergunta para ela? Ah é, ela não vai poder te responder, porque ela tá muito ocupada beijando o ex namorado dela.

- A Jackie? Impossível! - Niall falou - Cara... Ela te ama!

- Sei - eu falei sarcástico.

- Só pode ter havido algum engano! Ela nunca iria te traír...

- O que ela deixa ou não de fazer não é mais da minha conta... Quer saber? Eu nunca mais quero ouvir dela na minha vida!

Eu entrei no meu carro e arranquei, deixando o Niall sozinho.

O dor no meu peito era tão grande que decidi não voltar para casa, eu ia para o meu esconderijo. Onde eu ia ficar sozinho sem ninguém me incomodar.

POV Liam

Eu estava dando voltas no saguão do hospital... Tudo tinha sido tão rápido... Kim indo tomar água, o barulho do vidro, ela ensanguentada no meio do chão da cozinha, a ambulância, os médicos.

Mesmo eu gritando e exigindo que me deixassem entrar na emergência junto com ela, os médicos não deixaram e disseram que eu tinha que ficar aguardando na recepção.

Os minutos pareciam horas, porque não davam notícias dela? Só de pensar na pior possibilidade... Ela não podia me deixar... Não podia!

- Sr. Payne! - um médico foi até o meu encontro com uma prancheta na mão - Mas espera... Não é o Liam Payne da One Direction? Ah, minha filha ama voc...

- Doutor, desculpe interromper e obrigado, mas... Podemos voltar a minha namorada? - eu disse.

- Ah, claro, me desculpe filho... - ele falou olhando a prancheta - Bom, sua namorada teve um desmaio e caiu em cima de vidro... Nós já limpamos os cortes e fizemos curativos... Demos alguns medicamentos para dor então ela continua inconciênte.

- Quer dizer... A minha princesa ela está bem? Não tem nada mais com ela? - eu perguntei.

- Você ama muito essa menina, não é? - ele sorriu.

- Mais que tudo nessa vida - eu concordei.

- Olha... Nós ainda não podemos dizer nada... Esse desmaio pode ter sido causado porque ela não se alimentou ou se hidratou durante o dia, ou gravidez, o que não é o caso. Nós achamos que ela tem algo bem mais grave. Eu mesmo pedi vários exames para ter certeza... Se nós conseguirmos diagnosticar agora e começarmos a tratar ela, mais chances ela tem de cura.

Aquilo foi como se tirassem o meu chão. Como assim "exames"? "Algo bem mais grave"? 

- D-dou..tor, o-o qu..e v-oc.. - eu mal conseguia falar.

- Tumores no coração. - ele respondeu com uma expressão triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!