Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

QUASE 500 REVIEWS????????? MORTA FT ENTERRADA ♥ OWN, AMO VCS SUAS LIAMDAS >< AGR Q DEU UMA ACALMADA NA ESCOLA VOU PODER RESPONDER OS REVIEWS OK? SÉRIO, MT OBG A TODAS VCS, PELAS 12 RECOMENDAÇÕES (UHUUUUUL AINDA TO PIRANDO KKKK) MASOK, SERÁ Q ESSA FIC CHEGA A 1.000 REVIEWS?? KKKKK ~VIAJANDO~ AAAH, A FIC JÁ TÁ NA METADE :| OHEIEAHIO ENTAUM, PARA AS MENINAS Q PEDIRAM A 3° TEMP EU AINDA N TIVE NENHUM IDEIA :( ACHO Q PELO VISTO A CAUSE WE ARE THE SAME VAI TERMINAR NA 2° TEMP...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/15

POV Zayn

Eu realmente não tinha entendido nada do que tinha acontecido ontem... A Mary simplesmente pirou e me jogou na piscina... Porra, fiquei bolado ft xatiado com ela... Meu lindo topete foi massacrado kk. Ok, agora é sério, eu fiquei preocupado de verdade com a minha pequena, eu não queria que ela estivesse sofrendo. A Mary não foi para o quarto de noite e eu procurei ela por tudo que é lugar mas nada.

Eu acordei de manhã sem ela ao meu lado e senti um vazio enorme. Eu não conseguia nem ficar uma noite sem ela, eu precisava resolver o que tinha acontecido ontem.

Arrumei as minhas malas já que em poucos minutos eu tinha que encontrar todo mundo no saguão para fazer o check-out e ir para o aeroporto.

Cheguei na entrada do hotel mas ninguém estava lá ainda. Só a... Mary. Ela estava vestindo outra roupa e com a mala dela pronta... Mas como ela conseguir fazer isso se eu fiquei no quarto o tempo todo e ela não passou por lá? Estranho rs, mas esquece.

- Mary... Acho que nós precisamos conversar - eu cheguei nela.

- É, Zayn, precisamos mesmo - ela respondeu.

- E-eu...

- Então o que você tem? Vergonha de ser meu namorado?? Ou talvez você só estava brincando comigo??

- Mas... o que? Eu não... - eu fiquei confuso.

- Zayn, as pessoas não são brinquedos, ok? Você não pode usar elas e depois jogá-las fora. Eu tenho sentimentos. Eu pelo menos tinha... - dava para ver que ela estava chorando por trás dos óculos escuros.

- Meu amor, do que você está falando? - eu tava boiando kk.

 "É verdade, mas eu não estou procurando ninguém no momento... Sabe, ter alguém nessa altura ia atrapalhar a minha carreira. Amor agora não é o que eu estou precisando." - ela disse, repetindo as minhas palavras para as fãs ontem a noite.

KKKKKKKKKKKKK DESCULPA MUNDO, EU TIVE QUE RIR KKKKK AI COMO É DIFÍCIL NAMORAR ALGUÉM TÃO RETARDADA QUANDO A MARY KKKKKKKKKK.

- Tá rindo do que? - ela me perguntou irritada mas dava para ver que ela estava meio confusa - Zayn!!!!

- Meu Pai do Orkut kk, Mary... Ai, socorro... - eu disse me recuperando - Você achou que eu estivesse falando sério?

Ela ficou em silêncio me encarando.

- Linda, eu estava tetando te proteger... Você não entendeu direito... Quando a Eleanor começou a namorar o Louis, várias das nossas "fãs" começaram a perseguir, xingar e até ameaçar ela de morte... Eu só não queria que isso acontecesse com você - eu disse colocando a mão no rosto dela - Você sabe como eu sou protetor... E se alguém fizesse algum mau a você ou te deixasse triste, eu me sentiria completamente culpado. Eu te amo tanto que te ver sofrendo é a última opção ok? Mas se você quiser... Nós podemos assumir para a mídia.

Ela abriu a boca meio surpresa.

- Então... Você não tem vergonha de mim? - ela perguntou.

- E eu ia ter vergonha da pessoa mais perfeita do mundo porque? - eu respondi sorrindo e dei um beijo nela.

POV Hanna

Eu acordei e descobri que eu tinha contado o segredo do Louis para a Eleanor. Vei, ela me decepcionou... Eu achei que ela ia dar um pé na bunda extremamente grande (e totosa kk) do Louis... Mas nãooo. Que mina frouxa kk. Pensei em dar uma vaia para ela, masok, o Louis ia me esguelar se eu fizesse isso.

Encontrei com os outros no saguão, pegamos uma táxi para o aeroporto e embarcamos no jatinho particular deles... Ui que top kk.

Eu e a Eleanor nos sentamos juntas, mas o Louis chegou e se meteu no meio de nós duas.

- MEU DEUS LOUIS! NÃO TÁ VENDO QUE A SUA BUNDA ANORMALMENTE GRANDE NÃO CABE AQUI? - eu falei empurrando ele.

- CLARO QUE EU CAIBO AQUI, Ó MININA! SORTE QUE VOCÊ NÃO TEM BUNDA, AÍ A MINHA OCUPA O ESPAÇO DA SUA E FICA CERTINHO - ele respondeu e eu dei um tapa na cabeça dele e ri.

Eleanor ficou nos olhando e rindo. Aquela garota me assustava... Até agora eu não tinha entendido o porque que ela não tinha puxado o meu cabelo kk.

- Eleanor, eu entendo perfeitamente se você me odiar sabe... - eu falei sem graça.

- Que isso Han! Eu já te considero uma amiga, você sabe disso - ela respondeu.

PORRA SUA TANSA, EU DESEJO O SEU NAMORADO NA MINHA CAMA EM SEGREDO E VOCÊ QUER SER MINHA AMIGA??? KKKK.

- Mas, você disse que era ciumenta e... - eu disse.

- Hanna, entenda, eu não te vejo como uma ameaça para mim...

EU NÃO SEI O QUE ELA QUIS DIZER COM AQUILO, MAS PARA MIM AQUILO FOI UMA OFENSA!! TÁ DIZENDO QUE EU NÃO CONSIGO ROUBAR UM HOMEM? SÓ NÃO FAÇO ISSO PORQUE NÃO SOU VADIA, TÁ?

- Aaah, isso é ótimo - eu falei com um sorriso amarelo.

- Então, de onde você tirou tanta imaginação para a história do tubarão e tudo? - ela perguntou.

- Sabe, eu sou muito criativa - eu dei um sorriso malandro pro Louis e ele se escondeu atrás da Eleanor - Seu gay! 

- Você devia escrever um livro - Els sugeriu.

- Devia mesmo, o título seria: SEGREDOS DA 1D! Ai, ia ser perfeito, aí eu podia escrever sobre cada um dos meninos... O Niall, o Liam, o Zayn, o Harry e o Louis haha. - eu respondi.

O rosto dele ficou branco só de pensar na possibilidade.

LOUIS TOMLINSON: ATRÁS DESSE ROSTINHO BONITO: CUECAS DE BICHINHOS, BOIOLAGENS, UM PASSADO RETARDADO, FAZENDO XIXI NA CAMA... MUAHAHAHA.

- Nãooooooooo - ele falou - Hanna, eu te proíbo de fazer isso.

- Aé, agora mesmo que eu vou fazer, com licença, eu tenho uma biografia para escrever! - eu me levantei e deixei os dois sozinhos.

POV Niall

A Kim estava sentada do lado da Angie no avião e eu do Liam, mas eu pedi para ela trocar de lugar comigo.

- Angieeee? - eu falei puxando os fones que ela tinha no ouvido.

Ela me olhou e colocou os fones de volta. E eu puxei eles mais uma vez.

- Dá pra parar? - ela perguntou.

- Não - eu respondi - Sabe como eu sou, naturalmente irritante...

Ela riu e deixou um sorriso escapar... PONTO PRO NIALLER!

- Então... Eu queria dizer que o que aconteceu ontem foi hm... - eu não ia me desculpar porque eu não achei aquilo um erro, masok - Um emprevisto.

- Sei... - ela falou franzindo as sobrancelhas.

- Você sabe que eu nunca consegui te superar... Eu te amo muito. E eu não consegui me segurar... - eu disse.

Os olhos dela brilharam e ela abriu a boca mas nenhum som saiu dela. Ela decidiu se calar.

- Então... Amigos? Sem recentimentos? - tentei convencer ela.

Ela estendeu o pacote de salgadinho dela para mim e sorriu.

Para gordos como nós, uma comida vale mais que mil palavras kk.

POV Liam

Eu e a Kim ficamos sentados juntos e eu coloquei o meu braço em volta dos ombros dela, e ela apoiou a cabeça no meu ombro.

- O que você vai fazer quando chegar em Londres, amor? - eu perguntei.

- Ah eu... - Kim falou me olhando e sorrindo - Eu... EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM UMA CHAPINHA ROSA, LIAM SEU BOIOLA. E VOCÊ NÃO VIVE SEM OS SEUS CREMES DE CABELO? PUFT. GAY - ela disse e saiu do meu "abraço rápido".

- Que...? - eu não entendi e me virei e notei que a Mary e o Zayn estavam nos olhando com uma cara estranha.

- MEUUUU GAY OK? - ouvi Niall gritando do fundo do avião. 

- Só nos seus sonhos irlandês... - Kim respondeu baixinho.

POV Harry

- Harry, nós estamos parecendo dois idiotas! - Jackie reclamou.

- Que nada Jackie, a gente tá "fofinho" - eu disse sério.

Nós dois começamos a rir muito.

FLASHBACK ON~~

Eu acordei de manhã cedo abraçado na Jackie. Ai, como foi gostoso ontem de noite e como ela tinha me cansado e... kk. Ok, chega Harry. Era tão estranho ver ela... tipo... Nua kk. Ok, parece que eu sou um virgem de 13 anos falando assim rsrs.

- Jackieeee - eu chamei ela baixinho - Tá na hora acordar.

EU SOU MEIGO E SABE O QUE EU LEVO? EU TAPA NA MINHA CARA KK.

- Caralho de despertador, eu tô de férias... - ela resmungou e virou pro outro lado.

- Me confundindo com um despertador...? Tsc, tsc... QUE DECEPÇÃO JACKIE! - eu berrei.

- AAAAH - ela deu um pulo e caiu com tudo no chão.

- Er... Desculpa amorzinho... - eu sorri sem graça.

- HARRY EDWARD STYLES, SEU PROSTITUTO DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR - ela gritou.

Eu levantei e corri até o banheiro porque eu não estava nem um pouco afim de apanhar kk. Eu tomei um banho rápido e coloquei a minha blusa dos Ramones e uma calça. Eu saí do banheiro e...

A JACKIE ESTAVA SÓ DE SUTIÃ. TAN TAN TAAAAAN.

Ok, eu tenho que começar a me acostumar que ela é minha namorada e vai ser comum eu ver ela assim. Mas sei lá. UHUUUUL.

Fui na ponta dos pés atrás dela e a abracei por tras.

Vi que ela estava segurando a camiseta dela dos Ramones (que ela tinha desde antes que eu conheci ela, e foi muito estranho encontrar uma menina com o mesmo gosto musical que eu).

- Ei amor, eu já tô usando essa - eu sussurei no ouvido dela.

Ela se virou para me ver, e notou que as camisetas eram iguais. Mesmo assim, ela colocou a dela e me mostrou a língua.

Eu dei uma risada.

- Que língua sexy hein?

- HARRY TE FODE.

- Opa, vemk!

FLASHBACK OFF~~

- Não reclama, você é que não quis tirar! - eu disse sorrindo.

- Vai se catar Harry - ela falou rindo - Eu vou ir no banheiro rapidinho, ok?

- Tá - eu concordei.

Depois de uns minutos, eu fui até o banheiro kk. Eu fiquei esperando ela do lado de fora... Harry prevê diversão kk.

Ela abriu a porta do banheiro para sair de lá e deu de cara comigo.

- Querida... Cheguei! - eu falei sorrindo malicioso. 

Empurrei ela de volta para dentro do banheiro e fechei a porta rapidamente. Não tinha muito espaço lá dentro, o que era bom kk, porque nós ficávamos bem colados. Puxei ela pela cintura e colei os meus lábios nos dela.

Aquela sensação maravilhosa invadiu o meu corpo mais uma vez. Eu sentia coisas além de atração e desejo por ela, eu sentia um amor, um carinho... Olha que é difícil eu querer pegar uma garota mais de uma vez kk.

Eu prensei ela contra a parede e os beijos iam ficando mais quentes. Ela começou a tirar a minha camisa...

- JACKIE, EU JÁ SUSPEITAVA QUE VOCÊ TINHA PROBLEMAS URINÁRIOS, MAS PELAMORDEDEUS, VOCÊ JÁ TÁ AÍ A UNS 20 MINS - ouvi a voz da Han gritar do outro lado da porta.

Eu e ela começamos a rir muito.

- ER, EU TIVE UNS PROBLEMINHAS AQUI - ela disse mordendo o lábio, o que me deixou exitado. Eu comecei a dar beijos pelos pescoço dela - MEU DEUS HAR... OPA, HANNA! HMMM... AHN... PODE ESPERAR 1 SEGUNDINHO?

- AHH, JÁ SAQUEI, VOCÊ ESTÁ REALIZANDO OS SONHOS ERÓTICOS DO HARRY NÉ? - ela riu - HAROLDO VOCÊ TÁ AÍ?

- CULPADO! - eu gritei rindo.

Nós dois saímos do banheiro com os cabelos bagunçados e roupas amassadas.

- UHUUUL! - Han saiu saltitando pelo avião - SR. E SRA. STYLES FAZENDO SEXO SELVAGEM DENTRO DO BANHEIRO DO AVIÃO! 41 M3U D3U5 C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIVO/AMO/RESPIRO/NECESSITO A ROUPA DA JACKIE KKKKKKKKKK
GOSTARAM? ODIARAM?
PREFERIRAM?
a) JARRY
b) NANGIE
c) KIAM
d) MAYN
e) ELOUNOR + HAAAN
f) NENHUM
KKKKKKKKKKKKKKKKK REVIEWS!