Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 16
02. Welcome to the new house.


Notas iniciais do capítulo

Já vou pedir desculpas pela formatação do capítulo, só hoje eu o postei quatro vezes e a formatação ficou péssima, então me desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/16

O dia da mudança, era óbvio que todos os membros ficariam agitados ainda mais quando no seu grupo era de uma quantidade normal por assim dizer. Eram 12 membros, 12 amigos, uma enorme família, assim que deveria ser visto certo?! E era por cada um. Mas como se dar bem com todos os membros? Pergunta que rondava a cabeça de cada um desde o momento que tivera seu nome chamado pelos dois grandes empresários. Para eles poderia até ser fácil já que a maior quantidade de pessoas em seus grupos produzidos eram 6 integrantes. Porém 12... Doze era uma quantidade enorme, mas se seus sunbaes do Super Junior conseguiram se mostrar unidos com seus 13 membros, fora os outros dois da sub-unit em mandarim, então para eles seria fácil dar conta de tantos membros.

Por ser um grupo misto decidiram dividir o grupo em duas vans, uma para os meninos e uma para as meninas, assim a interação entre ambos os sexos aconteceria entre si antes de interagirem como um todo. Mas essa divisão deixava uma pessoa do grupo até indignada e essa pessoa se chamava Joo. O mesmo se encontrava sentado no fundo da van ao lado de Ash que juntamente dele, YoHan e Chris compunham os 4 membros masculinos dentro daquela van.

- Eu acho que era pra ser uma van só para todo mundo. Assim a gente interagia logo com as meninas não é hyungs?!

- Se fosse assim a gente teria um ônibus não uma van, babo-ya~! Falou Ash dando um tapinha na cabeça do mais novo.

- Ya! YoHan hyung olha pro Ash brigando comigo!

- Nee? O mais velho dentre todos parecia meio perdido. Ah... Ash-ya não briga com o Joo, desse jeito fica sem ganhar um Pokémon pra você!

- Hyung... Eu não sou mais criança.

- Então para de encrencar com ele, ué!

- Parem de brigar vocês todos, a gente já ta indo buscar outro membro! Chris falou animado ainda mais quando a van parou para que um outro membro adentrasse.

Os meninos dentro do automóvel ficaram sem saber o que fazer quando viram o outro adentrar na van com uma câmera em mãos. Iriam ser filmados de novo? Joo inflou as bochechas e YoHan arqueou uma das sobrancelhas sem entender muito. Aquele membro a entrar parecia tão jovem quanto os outros, mas a câmera com ele não fazia sentido algum.

- Annyeong~! O moreno acenou ao que virou a câmera para todos os outros. Eu sou JongIn, mas me chamem de JayJay e... Pausou rapidamente. -... Dêem tchau para a câmera.

Todos fizeram o que o moreno pediu, mesmo que não entendessem o porque daquilo, até que ele resolveu se pronunciar.

- Se esqueceram? Não lembram que a gente vai ter um momento MTV Diary na vida da gente?

Todos riram sem jeito, haviam se esquecido realmente. A vontade de poderem se mudar foi mais forte do que lembrar de qualquer outra coisa plausível naquele momento, então realmente aconteceria aquilo de ficarem sendo filmados a todo instante. Já que JayJay estava com a câmera em mãos todos começaram a conversar, a se soltar. Um clima não tão diferente quanto o que se passava na van onde se encontrava as meninas.

- Yay. Hoje é nosso primeiro dia como membros oficiais, certo?! Ou será só quando nós debutarmos? Aigoo... Eu não sei. Lyla falava com a câmera até que virou a mesma para EunJae. O que você acha dongsaeng?

EunJae nada disse, apenas virou a cabeça para a janela, tornando a se concentrar na música que escutava em seu mp4.

- Ok... Não precisa responder. Lyla fez biquinho e apontou a câmera para Sun que estava encostada na parte de cima do banco, como se o abraçasse. Taeyang unnie... O que você acha?

- Aish dongsaeng. Sun riu baixinho com aquilo. Eu acho que conta a partir de agora... Já que todos fomos escolhidos já conta como membro oficial, ye.

- Nare unnie.. Sua vez... Diga para nós e para nossos fãs o que você acha que somos a partir de agora.

- Apesar das circunstancias e tudo no geral, creio que além de membros oficiais e um grupo nós somos uma família. Espero que realmente sejamos unidos.

- Falou pouco mas falou bonito. Lyla tornou a câmera para si. A Nare unnie é um poço de inteligência e fofura não é?! A mais velha riu ao fundo. E agora para finalizar esse bloco... Aya unnie, o que você acha disso tudo?

- Bom... Eu concordo com tudo o que a Nare disse, a partir de agora já somos membros, uma família e creio que será assim por muito tempo, afinal numa família um cuida do outro, certo?! Eu creio que esse é o tipo de relação que não só a gente quer como também o senhor JY e o senhor Yang.

- Nhw unnie-ah, tão sábia. Lyla sorriu orgulhosa de sua unnie antes de apertar a bochecha da mesma rindo baixo. E logo voltou a câmera para si. Essas são as meninas do Summer, por favor, nos apóiem.

A folia tornou a acontecer na van das meninas e na dos meninos também ainda mais quando todos já estavam dentro da mesma. Os dois grandes empresários pediram para que as duas vans chegassem no local marcado ao mesmo tempo já que queria que todos do grupo vissem sua nova residência por igual, não queria estragar a surpresa para os meninos e meninas, porque assim acabaria toda a graça de conhecer o novo lugar, a nova moradia. Todos pareciam atônitos e loucos para conhecer onde iriam morar. Não sabiam se seria num apartamento, numa cobertura ou em qualquer outro lugar que coubesse tantos membros, mas se fosse um apartamento a coisa seria bem, mas bem apertada.

E foi pensando nisso que JY fez questão de escolher um lugar especial numa vizinhança bastante especial para seus queridos e novos membros de sua empresa. Havia pensado tudo de uma maneira meticulosa e nada mais justo que consultar também seu sócio que pareceu concordar muito bem com sua idéia e foi assim que a idéia do novo lar para suas crianças foi finalizada.

De repente ambas as vans pararam já que em certo ponto no caminho ambas se encontraram e os membros nem se deram conta disso devido a faladeira imensa que tinha em ambos os veículos. Quando estacionaram os motoristas das duas vans disseram que todos descessem já que haviam chegado e organizadamente todos saíram, parando rente a uma casa de primeiro andar que em sua frente tinha uma pequena escadinha para ela, um pequeno portão e algumas plantas ao seu redor como se quisesse simbolizar um pequeno jardim na frente da mesma e não era só isso havia um casal na frente por volta dos seus 30 anos olhando para todos com um sorriso enorme.

- Olá a todos. Nós seremos os managers de vocês. Meu nome é Lee Songho e esta é minha companheira Lee Heejin.

- Espera... Dois managers... Dois líderes... Vai ser tudo em casal sempre? Comentou Chris um tanto abismado.

- Ao que parece sim, querido. Mas não se preocupe, serão dois managers devido a ser grupo misto, mas tenho certeza que se fosse apenas um o Songho daria conta de vocês muito bem. Heejin comentou. E não falo isso por ser esposa dele, ok?!

Ela riu, fazendo com que os outros rissem. E dentre todos havia uma pessoa que parecia conhecer aquele bairro, pois olhava para os lados a todo instante.

- Está tudo bem Lyla-ya? B.C perguntou para sua dongsaeng ao seu lado.

- Tá oppa... Mas é que aqui é o mesmo bairro do dormitório dos sunbaes do Infinite.

- Quer ir lá visitar depois? A menor corou.

- Annyo... Agora não oppa, deixa primeiro a gente debutar e eles nos conhecerem que quem sabe a gente não vai lá?!

- Ok~! O mais velho apenas assentiu.

- Então, prontos para conhecer a nova casa?

- Yeah! Todos gritaram ao mesmo tempo e logo Heejin abriu o pequeno portão e foi na frente junto de seu marido para dentro da casa.

Os membros andavam em meio a uma fila indiana, um atrás do outro porque senão não conseguiriam passar na porta e acabariam presos na mesma. Assim que todos entraram observaram o quão grande era a sala. Uma TV de pelo menos 50 polegadas estava pregada na parede, rente a dois sofás enormes que formavam praticamente um quadrado ali, uma pequena mesa de centro com alguns arranjos sobre um enorme tapete felpudo compunham aquele primeiro cômodo. Andando mais um pouco tinha a cozinha, com vários armários que formavam um L, uma enorme geladeira no canto da parede próxima ao fogão enquanto que no centro do cômodo uma grande mesa com 12 lugares. E ao lado de tal cômodo havia um corredor que levava a três quartos.

- Bom agora que conhecem a sala e a cozinha, vocês irão conhecer seus quartos. São seis quartos, três no primeiro andar, três aqui embaixo. Dois são quartos enquanto o outro é um closet. Lá em cima ficarão as meninas e aqui embaixo os meninos. Songho primeiro irá dizer os meninos, quem irá dormir com quem.

- Ok... No primeiro quarto ficará B.C, YoHan, Minhee e Chris. Já no segundo ficará Joo, JayJay e Ash. Se quiserem ir ver seus quartos fiquem a vontade.

Assim que Songho disse isso os meninos se dirigiram correndo para seus quartos. O primeiro que ficariam os quatros garotos tinha duas beliches postas paralelamente, ficando um corredor nelas que levava a uma cômoda de madeira escura, com várias gavetas o que indicava que os pertences pessoais daqueles meninos ficariam ali. Nas paredes havia um tom de azul um pouco escuro e alguns adesivos num tom branco que iam da parte de baixo até metade da parede.

- Quem fica com as camas de cima? Perguntou B.C.

- EU~! Minhee e Chris gritaram.

- Hyung, eu acho melhor ficar assim: nós dois ficamos numa beliche, eu fico na cama de baixo e você na de cima e os meninos tiram ímpar ou par pra ver quem fica com a outra de cima. Porque é funcionaria nós dois podendo cada um olhar para o outro mais novo.

- Sugere como se fossemos ficar como pares? YoHan assentiu. Então pois bem. Tirem ímpar ou par vocês dois para a gente ver quem fica na cama de cima.

E assim foi. Minhee escolheu par e Chris ficou com ímpar, porém a soma dos dedos de ambos deu 7 e Chris acabou ficando com a cama de cima, fazendo com que Minhee ficasse olhando para ele com cara feia e rindo logo em seguida.

Já no outro quarto os três meninos observavam o que iriam fazer já que no seu quarto também havia dois beliches. Podia muito bem ser três camas separadinhas certo? Havia espaço o suficiente para aquilo, então por que ter dois beliches? Os três se entreolharam sem saber, mas deram de ombros e passaram a observar o quarto direito. Diferente do outro, o deles tinha um tom de verde claro, mas sem desenhos como o outro, mas também tinha uma cômoda no fim dele, em um tom claro assim como o da parede. JongIn não teve problemas em relação a quem dormiria na cama de cima ou algo parecido, já que assim que entraram no quarto os mais novos se apossaram das duas camas e sobrou para si ficar na de baixo.

Enquanto isso Heejin dizia as meninas quem iria dormir com quem.

- Bom, já que os meninos foram conhecer seus quartos, vamos aos seus meninas. Ela sorriu. Lyla e Nare vocês dormirão juntas. - Lyla sorriu largo e abraçou a cintura da sua unnie que passou o braço em torno dos ombros da pequena. - Eunjae, Aya e Sun o outro quarto será de vocês.

Com calma as meninas subiram as escadas e o primeiro quarto a ser visitado era do trio. As paredes tinham um leve tom róseo, um tom que soava mais para dizer que realmente estavam pintada. As camas foram colocadas na horizontal, onde ficava um corredor ao canto e um corredorzinho por entre cada uma para que elas pudessem passar cada uma para sua cama. Sun ficou com a cama ao lado da parede, Aya ficou no meio e Eunjae na que ficava de frente para a porta já que dizia que vez ou outra saía para fazer um lanchinho de madrugada.

No quarto de Lyla e Nare era um tom azulado que tinha ali, as camas estavam em paralelo e no canto do quarto havia um raque com um computador para ambas, mesmo que cada um tivesse seu notebook, Yang pareceu adivinhar que Lyla iria adorar usar aquele computador ao invés de seu próprio notebook, depois ela iria ter uma conversa séria com seu oppa, ele estava falando coisas demais para Yang.

Assim que todos visitaram seus quartos, ambos os managers chamaram todos para sala mais uma vez para que pudessem conversar.

- Então, agora que conheceram sua nova casa. Espero que todos se dêem bem e que sejam uma família, é assim que tem que ser certo?! Todos assentiram. Pois bem... Sejam bem vindos a sua nova vida.

- Yeah, Summer fighting~! Todos falaram juntos.

E todos se jogaram no sofá rindo, sabendo que a nova fase de sua vida começaria.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces tcho explicar a Lyla chamando a Sun de Taeyang unnie é poque Sun = Taeyang = Sol, tudo mermo significado então achei super amor ela chamar a unnie assim. ^-^
E ah quero saber que musicas vocês gostariam de ver Summer apresentar, mesmo que eu já tenha o mini pronto, ok?! Vai que eu mude as musicas. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer - A New Point Of View On Kpop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.