Vírus Mortal: A Origem escrita por Amanda Flower


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247246/chapter/1

ScreamVille, é uma cidade misteriosa, em que seus segredos são assustadores e seus habitantes estranhos. Até que um dia, tudo veio a tona, com a chegada de Claire Tedfield, uma garota da cidade, que se mudou com a família para o interior. O seu desejo era ficar onde estava, mas por motivo do trabalho de Steve, seu pai, ela teve que sair de lá.

Claire e seu pai, não estavam se dando muito bem, por esse motivo, sempre brigavam. Gwen, a mãe, e Sam, o irmão, não aguentavam mais ouvir os dois brigarem. Essa família, não tinha noção, da experiência que teriam na nova morada.

Claire, junto com os amigos, que conhecerá, irá descobrir tudo o que se passa e o mistério que envolve aquela indústria farmacêutica chamada "Life Corporation", que abastece o mundo todo, com seus produtos. E qual será o interesse dessa Indústria com suas pesquisas?

Muitas pessoas desaparecidas, muitas vítimas sendo encontradas mortas com um traço em comum: olhos abertos e avermelhados!

O departamento de polícia, com suas investigações, chegam a uma conclusão: Serial Killer à solta e perigo rondando a pequena população, mas eles não sabem qual o verdadeiro acontecimento que está assustando os habitantes e que a renomada "Life Corporation", está envolvida neste mistério!

O tempo é curto, a vida das pessoas do mundo todo, corre risco, os sintomas já afligem ScreamVille, e agora, o que irá contecer?

É contada a Origem do vírus, prepare-se, porque ele é mortal, Claire e seus amigos tentaram buscar o antídoto, mas será fácil, encontrá-lo ou ele não existe ainda?

É o que você saberá nesta história!



Boa leitura!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus Mortal: A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.