Meu Destino... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247179/chapter/1

Nina pov.

Oi meu nome é Nina e eu tenho 17 anos,moro em Los Angeles,bom...eu estou dentro de um avião com a minha banda a caminho de Nova York.

Sam: Ah eu to louca para chegar,será que vamos conseguir?

Nina: tem que dar! eu não fugi de casa e não larguei a faculdade de medicina para nada.

Maike: tem certeza que você fez o certo? largar tudo,um futuro e tanto por causa de uma banda?

Nina: Liga o GPS da felicidade e encontra o teu caminho.

Então ninguem disse mas nada, deitei a minha cabeça na poltrona e quando dei por mim já tinha pegado no sono.

Horas depois...

Senti que alguem estava me cutucando,abri meus olhos e vi que só era a sam.

Sam:chegamos,vamos?

Nina: obrigada coisa ruiva (risos)

Me levantei da poltrona,coloquei minha bolsa no ombro e sai do avião logo estava ao lado de meus amigos,fomos andando em direção a estera das malas,david foi pegar a sua mala mais quando foi pegar escorregou e caiu em cima de varias malas dos passageiros e a estera foi rodando junto de David.

Todo mundo caiu da risada, o mesmo nos fuzilou com os olhos o que me fez rir mais ainda.

David: os lindinhos ai podem parar de rir de mim e me ajudar a sair dessa coisa antes!

Matt e Maike foram ajudar o david a sair da estera, peguei as minhas coisas e assim todo mundo foi fazendo,nos desculpamos com os outros passageiros por causa do mico em que pagamos por causa do david, o mesmo no caminho até o taxi ficou reclamando falando algo como "aquela estera é assanina, quase me matou,aquela vaca!" foi até engraçado.

–para onde vamos?

matt: que tal a gente ir para um hotel?

sam: sim, amanhã a gente sai pra ir atrás de nosso sonho de ser uma banda famosa, por favor gente, eu estou muito cansada.

maike: é por favor gente, eu estou morrendo de sono e preguiça e tudo.

Nina: vamos então né.

Ja no hotel...

Coloquei minhas coisas no chão do quarto e fui correndo em direção a qual quer cama.

sam: não vai ligar para os seus pais?

Nina: acho melhor não,espera as coisas se acalmarem sabe.

sam: você sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que falar com eles não é mesmo?

Nina: nossa que preguiça,só de pensar que tenho que arrumar as minhas coisas. - disse já me levantando e indo até a minha mala,coloquei todas as minhas coisas em cima da cama e fui colocando minhas roupas no quadra roupa, claro deixando espaço para a sam.

o quarto foi separado, meninos em um quarto e meninas em outro, porque iria ser meio tenso eu saindo do banheiro só enrrolada na toalha e na hora entra um dos meninos no quarto, ia ser constrangedor,eu provavelmente não saberia onde enfiar a cara haha.

Justin Bieber pov.

Havia terminado um Show agora,sai do palco e meu empresário veio correndo me abraçar.

– foi um ótimo show bieber,estou muito orgulhoso.

justin:Obrigado Bro. - disse fazendo um top com o meu empresário.

Fui andando em direção ao meu camarin quando abri a porta dei de cara com a minha mãe sentada no sofá, a mesma olhou pra porta se levantou e veio na minha direção e foi me abraçar, retruibui ao abraço.

mãe: estou orgulhosa de você meu pequeno.

jus: obrigado mãe,tem noticia da selly?

mãe: não,ela nem ligou.

jus: se ela ligar me avisa?

mãe: claro que aviso querido.

Me soltei de minha mãe, lhe dei um beijo demorado na bochecha e fui até a bancada peguei uma garrafa de água e virei de uma vez só,até que a porta se abre com tudo e entra os meus melhores amigos fazendo bagunça.

chaz: grande show bieber!

jus: valeu dude!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.