O Vizinho Dos Sonhos! escrita por Karen Apullck


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meninas, peço desculpas a vocês, eu estou sem computador ainda, estou postando do notbook do meu irmão, estava a muito tempo sem postar, eu sei, por isso peço desculpas, farei de tudo para que isso não aconteça de novo, só peço paciencia porque eu estou em recuperação :/ Mas nas férias eu postarei praticamente todo dia, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247162/chapter/8

Lorranne travou, congelou, tentava falar algo mas não conseguia, Nick tomou a carta da mão dela e leu o nome e a data, respirou fundo ao sentir uma raiva enorme tomar conta do seu peito.

Nick: Por favor, me diga que essa carta não é sua.

Lorrane: Nick...eu...

Nick segurou seu braço com força e olhou-a  com raiva: ME DIZ QUE NÃO FOI VOCÊ QUEM ESCREVEU ESSA CARTA!

Lorrane estava com medo, nunca tinha visto Nick daquele jeito: Nick, você ta me machucando.

Ele a apertou com mais força: ME RESPONDE!

Lorrane: Sim, fui eu quem escrevi, mas eu posso explicar...

Nick a empurrou pra fora da sala: SOME DA MINHA CASA, EU NÃO QUERO MAIS TE VER, SOME DA MINHA FRENTE!

Lorrane: Nick, me escuta por favor...

Nick: ME DEIXA SOZINHO, LORRANE, SAI!

Lorrane saiu correndo e chorando pela rua vestindo apenas uma camisa de Nick, naquele momento ela não estava nem ligando se estava semi-nua na rua, ela sabia que isso iria acontecer, só não imaginava que seria assim e que seria agora. Ela entrou em sua casa chorando, suas amigas estavam na sala assistindo, levantaram e foram até Lorrane preocupadas, Lorrane contou tudo as suas amigas, elas a abraçaram e tentaram consolá-la, elas também sabiam que isso iria acontecer, porém Lorrane não precisava de ninguém a julgando agora, ela só precisava de ombro amigo.

Nick estava furioso...

Nick: COMO ELA PODE FAZER ISSO COMIG? - jogou um vaso na parede - EU PREOCUPADO POR QUE HAVIA MENTIDO PRA ELA, EU PENSAVA QUE ELA DIFERENTE, MAS ERA SÓ MAIS UMA CHUPA-FAMA - colocou Whisky num copo, bebeu de uma vez e atirou o copo na parede - EU DEI TODO O MEU AMOR AQUELA VADIA, ENQUANTO ELA SÓ QUERIA O QUE? MEU DINHEIRO? VIRAR FAMOSA AS MINHAS CUSTAS?

Quando Nick se deu conta já havia bebido 1 garrafa de Whisky sozinho, foi até seu quarto para deitar um pouco e se deparou com as roupas de Lorrane no chão, a raiva havia voltado, então ele pegou as chaves e foi até seu carro, havia bebido muito, não sabia o que estava fazendo, ou talvez soubesse. Já era noite e Nick havia saido por ai sem destino, acabou indo parar numa rua cheia de prostitutas, sem pensar nem nada, ele parou numa esquina e mandou a primeira puta que viu entrar no carro, assim que ela entrou o reconheceu, para ela aquele era seu dia de sorte.

XxX: OMG, VOCÊ É NICK CARTER, MEU NOME É LAUREN E...

Nick: CALA A BOCA, VADIA.

Lauren: Ok, é...você não gostaria de saber os preços?

Nick: EU SOU NICK CARTER, DINHEIRO PRA MIM NÃO É PROBLEMA. - Nick sorriu sarcástico e virou-se para Lauren analisando ela - E a proposito, você não é lá essas coisas toda, deve ser baratinha - Nick piscou pra ela.

Lauren percebeu que ele estava bêbado, não gostou do que ele disse, mas mesmo assim preferiu ficar calada, qualquer coisa ela poderia perder esse cliente e ela não podia perder essa chance, afinal é o Nick Carter.

Chegaram num motel super chique, assim que entraram no quarto Lauren ficou boquiaberta, o lugar era marivilhoso, diferente de todos os motéis que Lauren já frequentou, Nick percebeu e sorriu.

Nick: Viu? Eu estava certo, você não ta acostumada a vim em Motéis assim, porque é barata demais, seus clientes são mediocres.

Lauren: Vai ficar de conversinha ou vamos começar?

Nick: Espero que eu não tenha afendido você.

Lauren percebeu a irônia nas palavras de Nick, então disse: Eu sou uma prostituta, não ligo pro que você diz, até porque na maioria das vezes é verdade, nunca vim a um motel como esse realmente.

Nick: Eu não tô nem ai, vadia, só cale a boca e me chupe.

Nick ainda estava com raiva, queria descarregar toda a sua raiva em Lauren. [PQ ELE N DESCARREGA A RAIVA EM MIM? PAREI U-U]

Lauren obedeceu imediadamente e ajoelhou-se na frente de Nick tirando sua calça e sua cueca, segurou seu membro e começou a chupa-lo, Nick agarrou o cabelo de Lauren e começou a forçar a cabeça dela com força fazendo com que seu membro chegasse em sua garganta e assim fazendo Lauren se engasgar, Lauren afastou sua cabeça rapidamente e começou a tossir, Nick olhou pra ela, segurou seu rosto com força e falou: Não aguenta nada hein, vadia, continua. Lauren voltou a chupa-lo, Nick tirou sua camisa ficando completamente nu [VISAO PERFEITA, OMG U-U], Lauren olhou para cima e pode ver o quanto aquele homem era perfeito [SEM FALAR NO TAMANHO DO THOR, NE? U-U], Nick a puxou pra cima e tirou seu minusculo vestido barato, rasgou sua calcinha e meteu dois dedos em Lauren de uma vez só fazendo ela gritar, ele começou a chupar os peitos dela sugando com força, mordia o mamilo dela, apertava com força, Lauren não podia falar nada, ele estava pagando... Empurrou Lauren com força na cama, abriu suas pernas e a penetrou de uma vez só, ele estocava com força e batia na cara dela e falava coisas tipo "CACHORRA, VADIA, GEME, PROSTITUTA DE QUINTA", Lauren estava sentindo muita dor, mas não podia negar que estava gostando... Passaram um tempo, fazendo varias posições e Nick machucando Lauren o máximo que podia, verbalmente e fisicamente, até que ele gozou em sua cara, deu outro tapa na cara dela e foi até o banheiro tomar um banho, Lauren foi atras.

Nick: O que você quer, não posso tomar um banho em paz? - entrou na banheira.

Lauren: Achei que poderiamos tomar banho juntos.

Nick: Achou errado, agora saia daqui.

Lauren saiu, deitou na cama e adormeceu. Nick terminou seu banho e voltou para o quarto enrolado numa toalha [DELICIAAAAAA (666)], olhou Lauren dormindo na cama, sentiu pena por uma minuto, como uma pessoa pode fazer essas coisas por dinheiro? Olhou direito e pôde ver marcas roxas e vermelhas no corpo de Lauren, ele realmente havia pego pesado, resolveu deixa-la dormindo naquele quarto e foi pedir outro, falou para a recepcionista servir um café da manhã para o quarto onde Lauren estava, pagou o quarto de Lauren e o seu. Nick deitou, estava cansado, tinha sido um longo dia, não conseguia tirar Lorrane da cabeça um só segundo, por que ela havia feito isso com ele? Ele não sabia, a única coisa que sabia, é que teria que esquece-la, e o único jeito seria mudando de casa. Ficou vagando em seus pensamentos, até que adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >
Estou pensando em escrever outra fanfic, alguém ai gosta de Brilhante Victória? To pensando em escrever uma fanfic dessa série u-u mas só lá pra frente, preciso terminar essa, então é isso, BSBeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho Dos Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.