O Vizinho Dos Sonhos! escrita por Karen Apullck


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247162/chapter/5

Eram 9 da manhã de sabado, Lorrane tinha acordado com dor nas costas e no pescoço por ter adormecido no sofá na noite passada, ainda estava com a roupa que tinha ido ao jantar, foi a cozinha beber um copo de aguá e encontrou suas amigas tomando café.

Kimberly: Bom dia Bela Adormecida.

Lorrane: Por que não me acordaram para eu ir pra cama?

Kimberly: Porque não vimos quando você chegou, só te encontramos no sofá agora de manhã, você parecia estar tendo belos sonhos, não queriamos atrapalhar.

Lorrane: Eu não sei se eu agradeço ou se mato vocês. - sentou numa cadeira - AI! ): - sentiu uma dor no pescoço e levou a mão até ele.

Kimberly: Como foi o jantar? *-*

Lorrane olhou pra Melissa: Mel, você ta tão calada, o que aconteceu?

Melissa: Eu e o John terminamos.

Lorrane: Nossa, sinto muito :\

Melissa: Tudo bem, não tava dando mais certo mesmo. Mas fala ai, como foi o jantar?

Lorrane contou cada detalhe da sua noite perfeita...

Kimberly: Ai meu Deus, ele gosta de você!

Lorrane: Não exagera, ainda é cedo pra dizer isso.

Melissa: Se ele realmente gosta dela ou não, só ele sabe, mas o que nós sabemos é que isso de fingir que não conhece ele é perigoso, você pode perde-lo se ele descobrir, quando vai contar pra ele?

Kimberly: Deixa a menina ser feliz.

Melissa: Mas é justamente da felicidade dela que eu to falando.

Lorrane: A Mel tem razão, eu vou pensar num jeito de contar pra ele, mas não agora...

Enquanto isso na casa ao lado Nick, Brian, Aj, Howie e Kevin jogavam conversa fora a beira da piscina...

Brian: Então ela não sabe que você é o famoso Nick Carter?

AJ: ESSA GAROTA TEM COMPUTADOR OU PELO MENOS UMA TV EM CASA?

Howie: Ela pelo menos ouve rádio? Como assim não conhece os Backstreet Boys?

Kevin fez uma cara de pensador e passou a mão no queixo: Ela pode estar mentindo.

Todos olharam pra ele ao mesmo tempo.

Nick: Por que ela mentiria?

Kevin: Isso só ela pode dizer.

Nick: Não, ela não faria isso.

Howie: Como você sabe? Só a conhece a 3 dias.

Nick: Certo, vou tentar descobrir.

AJ: Ô bobão, não chega nela e pergunta se ela ta mentindo não --'

Brian: É , não estraga as coisas, é a primeira vez que você ta tendo um pouco de sorte com uma garota.

Howie: É verdade.

Kevin: E nem sabemos se ela está mesmo mentindo.

Nick: Valeu mesmo galera.

A noite chegou e Lorrane já estava pronta para ir a casa de Nick, usava um shrotinho, uma regata e um casaco, se despediu de suas amigas e foi, tocou a campanhia e Nick atendeu.

Nick deu um selinho nela: Entra, bem vinda a minha casa.

Lorrane olhou aquela mansão e ficou maravilhada: Bem humilde ne? - riram juntos. - Senti um cheiro de carne o dia todo hoje, e vinha daqui.

Nick: Ah, estava comendo um churrasco com uns amigos meus, eles foram embora agora a pouco.

Lorrane imaginou que fossem Brian, AJ, Howie e Kevin e ficou com vontade de gritar por saber que seus idolos estavam ao lado da sua casa, mas teve que se conter. Olhou para o sofá e viu um violão em cima dele.

Lorrane: Você toca? *-*

Nick: Dou pro gasto rs.

Lorrane: Posso ver?

Nick: Claro, que música quer que eu toque?

Lorrane: Você escolhe.

Nick sentou no sofá e pegou o violão, Lorrane sentou ao seu lado e ficou imaginando que música ele tocaria, até que ele começou: " Looking for beauty in a certain, fFinding the strength inside a gray, maybe you're heading for a breakdown and maybe that's ok, could be that you're hanging on for dear life, maybe you need to get a grip , cause you're the only one that makes me feel like this so. Save me I'm falling again, keep me from breaking in a million pieces, iIn the end no matter what I do there's nowhere, nowhere to go but you..."

Lorrane sentiu uma vontade imensa de chorar, mas não o fez, ela se perguntava se teria algum motivo para ele escolher aquela música, ou se apenas veio essa na cabeça dele, desistiu de ficar se perguntando e ficou apenas prestando atenção na sua voz, em cada letra da música, nada mais importava, seu idolo estava cantando ali apenas pra ela, aquilo não tinha preço, era com certeza um momento único.

"Nowhere to go but you." Nick havia terminado de cantar, Lorrane despertou do seu transe.

Lorrane: Oh Nick, que voz linda, que música linda, já pensou em ser cantor?

Nick: Na verdade...  - A campanhia tocou. - deve ser a pizza.- Nick levantou e foi atender a porta, era o entregador, pagou , pegou as pizzas, colocou-as no centro da sala e sentou no sofá novamente. - o que estavamos falando mesmo?

Lorrane: Sobre você ser cantor.

Nick: Ah, sim já pensei, mas não daria certo, não gostaria de ser famoso, gosto da minha vida particular msm.

Lorrane: Entendo.

Nick: Vamos ver o filme? Gosta de terror?

Lorrane: Tenho um pouco de medo :x

Nick: Não se preocupe, eu te protejo.

Lorrane: Awn >< - se beijaram...

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAE MEUS AMORES *-*
FINALMENE O CAPITULO 5, WEEE RS
DESCULPA GENTE É QUE TO DODOI E MEU PC NÃO QUER LIGAR --' VIM AQUI NA CASA DA MINHA IRMÃ SÓ PRA POSTAR PRA VOCES *-*
POSTAREI O 6 EM BREVE E VAI SER A CONTINUAÇÃO DESSE, E A MINHA PRIMEIRA CENA HOT *--------------* FELIZ FELIZ FELIZZZZ RS :$ ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BSBITOOOS *-* :* S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho Dos Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.