Shin Sekai No Kuronikuru escrita por LoL To ceto katsu


Capítulo 5
O5. Os dois lados da moeda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247142/chapter/5

Albaron – Vamos crianças para a academia.

Aku pega o colar de Daan e a devolve.

Aku – Aqui Daan, seu colar, não precisa ficar mais triste

Dann – muito obrigado Aku-chan * dando um beijo em sua bochecha *

Aku começa a andar feito robô em direção ao colégio, assim Daan pega em seu braço e sai com ele deixando Aku ainda mais vermelho. Mas lá longe estavam duas pessoas observando a situação

Eddy – hahahahahahahahahah Dante-sensei gravou tudo ?

Dante – hohohohohohohohohoho mas é claro que sim meu jovem. Vamos voltar pros dormitórios esta ficando tarde e amanhã terá aula.

Eddy –mas já ? * com uma cara de tristeza *

No outro dia de aula Dante entra na sala.

Dante – todos sentados iremos começar nossa aula e dessa vez será uma seria.

Ruyzaki – Finalmente * com olhos brilhando *

Dante – iremos falar sobre o senhor do fogo Lucky um grande herói da guerra travada pelos Deuses a 700 anos atrás. Conhecida como o holocausto dos céus. Nessa guerra 8 grandes guerreiros liderados pelo senhor do fogo venceram a grande guerra derrotando Hades, esses guerreitos foram * son de bip * ooooooooo meu jogo, adeus pessoal tenho que ir, estão me chamando pra DG.

Ryuzaki – Malditoooooooooooooo * com uma cara irritada *

Na hora do intervalo todos se encontram na mesma mesa dessa vez.

Eddy – Aku-kun, Yamamoto-kun vamos sair ? ou você estará muito ocupado com sua nova namorada Aku-kuun * olhar safadinho *

Aku-kun – Cale a boca idiota

Yamamoto – iremos passar a tarde na cidade comprando coisas.

Eddy – que coisas ?

Daan – nada não Eddy-chan * com um sorriso *

Eddy – Ok * com uma cara de manteiga derretida *

Mio-chan – então por que não saímos mais tarde Eddy-chan ? a não ser que você tenha medo de criaturas feitas por vampiros!

Eddy – mas como assim? Eu sou muito forte, eu posso ate mesmo derrotar Hades.

Aku, Yamamoto e Daan, vão saindo rindo da cara de Eddy

Eddy – é verdade seus idiotas, vocês iram ver eu derrotarei ele sozinho, não é mio-chan ?

Mio-chan – Himeko-chan não quer ir conosco ou ira em uma seção ?

Himeko – isso mesmo eu irei como ja tinha dito mais cedo.

Mio-chan - então vamos indo Eddy-chan

Eddy- como quiser Mio-chan

Eddy e Mio-chan estão andando no canteiro das flores, observando todos os tipos de espécies e rindo em quanto Eddy exerce seu papel de palhaço.

Mio-chan – Estou com cede, poderia me comprar algo pra beber Eddy-chan ?

Eddy – Mas é claro pode deixar Mio-chan

Eddy sai. Em quanto isso um sombra começa a se aproximar de Mio em uma alta velocidade, a sombra pula para cima dela, mas Mio pula e emana uma lança defendendo o ataque. A sombra se mostra um cria vampírica. A cria vampírica se mostra muito forte em seus ataques, mas Mio consegue defender com muita agilidade, Ate que a cria segura o pescoço de Mio e morde, Eddy que estava chegando com a latinha de Chá a derruba.

Eddy * fica com a cabeça baixa vindo lentamente em direção a Mio com seu corpo emanando uma energia verde * - LARGA ELA MALDITOOOOOO!!!

Eddy começa a bater na cria, ela se desvia com facilidade e voltando a bater em Eddy, mas ele começa a ficar mais rápido e seu corpo fica mais forte, e um emblema de tigre aparece em suas luvas

Eddy – SOUL BURST .

Então Eddy Da um soco com um impacto de um canhão na cria vampírica fazendo com que fique com um buraco no corpo assim evaporando.

Mio – A Eddy-chan meu chá, você deixou derrubar ele.

Eddy * saindo do seu estado serio * - A desculpee Mio-chan, vamos lá comprar depois que você for no hospital, afinal * chorando * você vai virar uma vampira.

Mio – crias vampíricas não são capazes de transmitir vampirismo para humanos. Mas a sua mordida atingiu um canto muito perigoso.

Eddy  mais aliviado pega ela nos braços e a leva.

YOOOO MINNA-SAN EU SOU EDWARD LEIAM O PRÓXIMO CAPITULO, ATE A PROXIMA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai No Kuronikuru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.