Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/10

07 de junho de 2012; 19:16; meu quarto; cama.

Diário,

Eu aceitei o pedido dele, hehe, a gente ta junto. Eu nem acredito! Ele é tão lindo, hahaha. Hoje foi assim:

- Mô?

- Oi Lindo.

- Eu vou na sua casa hoje, ta?

- Ta bom.

- Vou pedir pra sua mãe.

- Pedir o que?

- Vou pedir para que ela deixe a gente ficar junto.

- Nem precisa amor.

- Mas eu vou.

- Ta bom então.

Aí ele me beijou, agora eu pareço uma boba escrevendo isso, mas foi muito gostoso.

Bom, aí ele voltou da escola comigo. Adivinhem! Ele entrou na minha casa e daí a gente foi pra cozinha. Minha mãe tava terminando o almoço quando viu a gente. Daí o Warrick:

- Senhora Willows, a gente pode conversar?

- A gente? – questionou minha mãe diva.

- É. Eu, você e a Cath.

- Ta bom.

Minha mãe largou o guardanapo no encosto da cadeira e fez sinal pra ele falar. E ele começou a falar:

- Então senhora Willows, desde o começo do ano eu descobri que estou apaixonado pela sua filha. E uns dias atrás eu descobri que ela também gosta de mim. E eu perguntei se ela gostaria de namorar comigo, ela aceitou, mas então acho que você deve aprovar nosso namoro. Você deixa a gente ficar junto?

Meu Deus, eu quase caí dura com a reação da minha mãe. Primeiro ela pareceu pensar um pouco, depois ela observou bem o Warrick, depois olhou pra mim. Meu Deus, meu coração tava a 1000. E se ela não deixasse???

Bom, mas daí ela disse:

- Ok. Por mim tudo bem. Agora veja com seu pai.

Aí meu mundo caiu. Por que mundo cruel? Por que ela disse pro Warrick pedir pro meu pai? Por que? E o Warrick:

- Onde encontro o pai da Cath?

- Cath leve-o até o trabalho do seu pai – ordenou minha mãe.

Mano eu quase morri.

- Mas mãe...

- Ele é seu pai também! Tem que ter a autorização dele sim.

Aí a gente almoçou e eu levei o Warrick até o cassino do meu pai. Chegando lá a gente viu meu pai com umas mulheres lá. Daí a gente chegou perto do meu pai e eu disse:

- Pai?

- Filha! Quanto tempo... – disse ele saindo de perto das mulheres e vindo me abraçar.

- É... Hum... Pai esse é o Warrick. – apresentei Warrick.

- Hum, prazer Warrick, sou Sam – respondeu ele apertando a mão do Warrick.

- Prazer senhor...

- Braun. – disse meu pai.

- Braun. Então senhor Braun, será que nós três podemos conversar?

- Então vamos ao meu escritório, por favor.

A gente foi pro escritório do meu pai e o Warrick começou a falar:

- Então senhor Braun, eu estou apaixonado por sua filha, e vim aqui pedir a sua autorização pra gente ficar junto.

Meu pai ficou uns minutos quieto. Mas por fim disse:

- Ta. Mas garoto, se eu souber que você machucou minha menina vai se ver comigo!

- Eu não vou machucar a Cath! – exclamou Warrick sorrindo.

Eu dei um beijo na bochecha do pai e daí a gente foi embora. A gente tomou sorvete, depois fomos a pracinha namorar um pouquinho, depois ele me levou num lugar de Vegas onde era calmo e romântico.

Foi muito legal. Depois ele me trouxe para casa e ele foi embora.

Sabe diário, estou com saudades do meu amigo Gil Grissom. Falar com ele é divertido, você sempre acaba aprendendo algo novo.

Vou na casa dele depois da janta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!! AS PATINHAS NAO VAO CAIR, EU JURO!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.