Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 30
COMUNICADO URGENTE!


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/30

Galera, eu sei que estou sem postar há um tempinho. Mas é que eu estava sem tempo e com alguns problemas pessoais.

Provavelmente o Nyah vai excluir a minha fanfic então eu tenho que arrumar logo o tumblr em que eu vou continuar postando Moments/outras fics, então quem é meu/minha leitor/a presta atenção em qualquer coisa que eu postar no twitter (kryptonitedohaz) ou no facebook (/mariana.lobato.05).

Pode ser que eu também continue postando aqui no Nyah, mas ficaria mais difícil por causa do risco da fic ser excluída. Well, caso alguém tenha uma ideia, me diga nos reviews. E não se preocupem, eu já comecei a escrever novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Btw, eu adoro vocês. De verdade ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.