The Start Of Something Big escrita por Killer, Miho


Capítulo 3
A Voz dos Pokémon - Black


Notas iniciais do capítulo

Hey! KILLER HERE! Agora com meu avatar toscamente tosco de tartaruga estou trazendo um novo capitulo para vocês! N e Black lutando entre si! Para quem vocês estão torcendo?! XD
Acomodem-se em suas cadeiras (ou camas para quem usa Notebook) E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246871/chapter/3

– Hiro, conto com você! – esse cara... Quem ele acha que é? E para quem abomina tanto as batalhas Pokémon, ele está tratando Pokémons como prêmios, fazendo uma aposta! Ele vai perder essa.


Agora que ele falou de liberdade... Ele me lembra o homem que disse que a devíamos libertar os Pokémon. Muitas pessoas o obedeceram e choraram. Eu vi que os pokémons também. Eu ouvi. Era como se a alma de todos estivesse lutando contra aquilo. Ele pode fazer as pessoas chorarem. Ele pode fazer as pessoas sofrerem. Mas ele não pode mexer com Pokémon inocentes e sair impune. Ele abre os braços e o Purrloin caiu sobre as patas traseiras no chão e permaneceu naquela posição. Isso significa que posso começar o ataque.


Ember! – ordeno. Hiro espirra algo que parecem brasas, mas o Purrloin esquiva facilmente e arranha o rosto do meu Tepig com um poderoso Scratch.


Aproveito a proximidade e ordeno um Tackle. Hiro entendeu a lógica e acerta o ataque físico deixando o gato tonto pelo baque, depois disso foi fácil acertar um Ember e deixar chamuscado aquele pelo roxo. O garoto do cabelo verde fazia uma expressão de susto e tristeza cada vez que o Pokémon dele recebia um golpe.


Scratch. – ordena o garoto e o pokémon rapidamente faz vários arranhões no rosto de Hiro. Não sabia mais o que fazer. Hiro conseguiu acertar dois ataques, mas o Purrloin acertou muito mais. O que eu faço?! Se Hiro perder vou ter que cumprir a promessa! Mesmo só tendo conhecido ele ontem, eu já criei um laço com ele... Não posso deixá-lo ir embora! E o Yukio?! Ele está do meu lado desde que era um ovo!


Ahn? Que é isso no meu rosto? Está doendo... Algo está cortando me cortando na bochecha.


– Black!


O grito me puxa de volta para a realidade. Obrigado White! Agora percebi que cometi um erro. Droga! Hiro está caído no chão se esforçando para ficar de pé. É claramente perceptível ver vários arranhões por todo seu corpo e o sangue escorre aos poucos. E agora eu sou o alvo. O Purrloin está com a garra na minha bochecha!


Pulo para trás dando um soco na pata do gato. Por que ele fez isso?! Droga... O que eu posso fazer agora? O Hiro está quase desmaiado e o Purrloin ainda está bastante ágil! Eu queria ter uma enciclopédia na minha mente para saber como montar uma estratégia certeira...


– Black! A Pokédex! – Como?! White! A Pokédex, como não pensei nisso?! Ela está certa! Estava tão preocupado com a batalha que esqueci do meu trunfo para estratégias! Tiro o aparelho do bolso do casaco e logo ele começa a me encher de informações sobre esse gato maldito.


– Você é um dos culpados? – ele me pergunta. “Um dos culpados”? O que ele quer dizer? O que é isso?! Ele está se movendo numa velocidade assustadora em minha direção. Como ele...? Espera! N tentou pegar a Pokédex da minha mão e eu pulo para trás apertando o botão do aparelho que imediatamente se abriu e registrou Purrloin.


Logo em seguida puxo a esfera presa na alça de minha mochila e ela se abre, Yukio toma forma e empurra o garoto para trás. Não gosto de usá-lo assim. Ele é forte demais para treinadores iniciantes que costumam andar por aqui. Mas essa é uma questão urgente.


– Essas coisas que vocês chamam de PokéBall... Ultrage! E essa Pokédex não ajuda. PokéBalls e Pokédex fazem muitos Pokémon sofrerem.


– E essa agora! “Pokéballs e Pokédex fazem muitos Pokémon sofrerem.” É isso que você está dizendo?! – grito com raiva.


– Sim. – responde ele com uma face neutra. – A Pokédex é uma máquina criada para coletar dados dos Pokémon. Pokémon são capturados apenas para satisfazer o desejo de preencher a Pokédex. – O que?! Isso não é verdade! São capturados para criarmos laços e possamos ficar juntos! – Eles então são trancados dentro daquelas Pokébolas. Não é isso o que acontece? – NÃO! Tive vontade de gritar, mas as palavras não saiam. Eu estava praticamente paralisado. – Sendo amigo dos Pokémon, eu frequentemente me encontro perguntando coisas como: “O Pokémon é feliz assim?” Afinal de contas, se o Pokémon estiver trancado dentro daquelas esferas, sua voz não poderá ser ouvida. – depois de todo esse discurso, admirando os Pidoves que passavam voando, ele olha para mim com um semblante de seriedade – Meu nome é N. E o meu objetivo, é fazer com que as pessoas entendam que seus Pokémon não felizes assim! Escute o que eles têm a dizer antes que percam a habilidade de usá-las dentro das Pokéballs!


O Purrloin atinge o Tepig novamente. Droga! Ele está muito fraco! O que eu posso fazer agora?! A White não pode ajudar. Nem pode e nem vai. Ela sabe que não quero que ela se intrometa na batalha. Ainda mais agora que esse tal de N está tentando me atacar. Droga... Foi por pensar muito que o Hiro ficou naquele estado e eu não percebi. É isso! Pensar! Ele causa esse terror psicológico como o palestrante de mais cedo fez com a White. A força física dele não deve ser tão alta assim no final! Tenho que responder a altura!


– Todo esse papo de “Escute seu Pokémon” era apenas sobre batalhar no fim! Se esse é o caso, então diga apenas “Vamos batalhar!” na minha cara! – Hiro deve estar me entendendo, pois levantou e atacou o Purrloin de surpresa com Ember. – Se é uma batalha que você quer, não ligue se eu vencer, pois eu pretendo ser o campeão da liga! É por isso que não posso aguentar o que você disse sobre a Pokédex ser ruim! Sobre as Pokéballs serem terríveis! Ou sobre eu ser um culpado!


Hiro tentou mais uma vez atacar com Ember, mas o gato esquivou e veio atacar com Scratch e ele revidou com Tackle, mas acabou perdendo.


– White... – chamo – se for preciso, você terá que lutar.


– Não posso Black!


– Claro que pode! Você tem a Yuki. E a Hana!


– Eu não posso Black! Essa é sua luta! Concentre-se nela! Não pense em mais nada!


– Mas... Mas... – não teve tempo de procurar mais um "mas". N ordenou outro “Scratch”. Mas Hiro já está desmaiado, então o qu... White! O Purrloin está quase arranhando ela! Esse gato maldito! Não vai machucá-la nunca! Nem que eu precise me atirar na frente! Nunca senti tanta raiva assim antes... Meu coração e minha mente estão se enchendo de fúria! Pego o Purrloin pela cauda e o jogo longe dela; Ele caiu com um baque no chão e chiou. – Você está bem? – Pergunto ainda encarando o Pokémon caído no chão.

você

– S- Sim... – Ela respondeu abraçando Hana ainda meio assustada.


Por algum motivo bizarro, o N atraiu alguns Pokémon. Yukio está enfrentando um bando inteiro de Pidoves. Pattrats zangados e Lillipups chegam perto de mim e White e nos atacam. Caímos no chão e agora todos sobem sobre nós. Droga! São tantos Pokémon em cima de mim. Arranhando... Mordendo... Consigo socar alguns e empurrar outros. O tempo está passando, mas eu não tenho tempo para pensar nisso agora. Minha percepção deve estar alterada. Consigo tirar um Pattrat de cima de meu rosto e vejo que a White está de pé sendo defendida por Hana, que usava algo parecido com vinhas para afastar os Pokémon e Yuki atacava com Air Slash. Me sinto mais aliviado.


– Swanna. Snivy. Tepig. Braviary. – ouço a voz do N entre os grunhidos dos Pokémon que me atacavam. – Todos estão sofrendo... Todos estão sofrendo por não poderem transmitir suas vozes! Desrespeitando o desejo dos Pokémon e usando-os para seu próprio bem sempre que conveniente... – ele fez uma pausa. Afasto o Lillipup que está mordendo meu nariz com um soco e vejo que lágrimas estão se formando nos olhos do garoto – Pokémons só podem ser infelizes junto de humanos!


Como ele ousa?! Como ele ousa?! Se eu achava que estava com raiva antes, agora estou em fúria! Com um único movimento tiro aquele monte de Pokémon de cima de mim e me levanto. Não sinto mais as dores dos machucados, mordidas e arranhões. Esse N... Como ele ousa!?


– Pare com esse choro… E CALE A BOCA! – Eu grito enquanto aperto uma mordida meio profunda no meu ante-braço esquerdo Você vê alguma infelicidade neles?! Todos estão trabalhando juntos para alcançarmos nosso sonho de vencer a liga! Entendemos os sentimentos um dos outros! – Yukio vira o rosto pra mim e tenho quase certeza que está transmitindo um sorriso. Hiro se levantou e parece está usando algum golpe novo que aparentemente aumentava sua defesa física. Ele também está me apoiando. – Existem Pokémon que desejam um treinador! Minha Pokédex é assim também! É normal querer saber mais sobre os Pokémon já que os amo, certo?! Esta é uma ferramenta que serve para os humanos conhecerem os Pokémon melhor! Um grande professor pediu que eu saísse em uma jornada com isso! Isso é algo de que me orgulho! Não posso escutar essa voz de que você fica falando! É por isso que preciso dessa Pokédex e das Pokéballs mesmo se puder entender os sentimentos dos Pokémon! Vamos lá rapazes, mostrem a ele do que somos capazes! Mostre a ele Hiro, vença-o e mostre que podemos entender um ao outro!


Hiro estava extremamente machucado, mas é perceptível em seu olhar que ainda pode batalhar muito mais. Novamente ele ataca com Tackle indo de encontro à um Scratch do Purrloin. Quando estão próximos, Hiro pula o Purrloin e bate em sua cabeça com a cauda fazendo o gato ser impulsionado contra o peito do N que foi empurrado e caiu no chão sentado.


– Hiro! – corro para perto do meu Tepig e o pego no colo para começar a fazer os primeiros socorros para leva-lo ao centro.


– Eu... Eu... Eu escutei a voz do seu Tepig. Então existem pokémons que dizem isso... hum... é o bastante pessoal. Vamos para casa. – ele pega o gato no colo e sai andando. Os outros Pokémon começam a segui-lo. – Encontrei mais uma... Fórmula não resolvida.


– Ei! Espera! Por que mesmo ele estando machucado, não o coloca numa Pokéball? – ele me ignora e percebo que o Yukio também está ferido. Assim como Hana e Yuki. – Você está bem White?!


– Sim... E- Eu estou...


– Vamos para o centro.


– Ei Black. – ela interrompeu – Ele... falou coisas parecidas com a equipe Plasma... Será que faz parte dela?


– Eu não sei. Mas ele é uma boa pessoa, White. Ele só quer o bem dos Pokémon, só que pensa de maneira antiquada. – Eu sorri vendo a expressão pensativa que ela fazia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! GOSTARAM?! Sim?! *-* Não?! D= Diga-nos o que falta com um review!
Obrigado a todos aqueles que nos dão um tempinho para ler os capítulos de nossa historia!
Lembrem-se: Capítulos novos todos os DOMINGOS!
Não percam o próximo escrito pela Duda e narrado pela White!