Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lágrimas dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora , eu tive alguns problemas técnicos mas agora estou de volta com mais um novo capítulo. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/8

Rin me puxou pelo braço e por mais estranho que pareça nos desmaterializamos no ar . Quando abri os olhos , estávamos em outro cenário , não  parecia que estávamos em outro lugar e sim outra estação , o que antes parecia ser no verão agora era castigado pelo rigoroso inverno . Estava nevando por demasiado , e as árvores tinham flores azuis , certamente não eram árvores normais pois sobreviveram e brilhavam intensamente.

- Olhe , esse é interessante! - disse Rin lambendo a mão ... ou pata.

Do nada um homem de cabelo roxo e olhos azuis começou a emergir das folhas azuis caídas no chão , como se estivesse ali esperando algo e caiu em sono profundo ficando naquela mesma posição por horas , talvez dias . Tinha uma aparência delicada e parecia que estava bem . Ele olhou para o céu com uma expressão triste e olhou diretamente para mim e para Rin , sorriu e olhou na direção oposta a nossa . De lá , um homem que parecia ser um brutamontes louco saiu do meio da floresta e encarou o jovem. Começou a falar subitamente .

-Saitou Hajime! Uma peça Alice tão valiosa perdido aqui ? - disse o louco

- Eu não tenho assuntos a tratar com você, retire-se. 

O homem louco sacou uma pistola e antes que o Saitou pudesse reagir , ele atirou . Saitou caiu no chão , se debatendo e agonizando , logo uma imensa poça de sangue o cercou.

- HAHAHAHAH eu te avisei que mataria você ! Seu falso criador de esperanças! Você tomava sangue das pessoas... era um ser da cidade mais oculta que temos nesse mundo . Maldito seja ! Falso criador de esperanças! - Em seguida o homem parou de , levou a pistola até sua cabeça e atirou.

Eu não podia acreditar no que estava vendo , era terrível demais para aceitar!

-Preste Atenção nova Alice .... "A segunda Alice era um rei de ouros , encheu com seu doce encanto o estranho país , enchendo regiões com tantas falsas notas criadas, aquilo era um louco mundo azul .Essa nova Alice era delicada como uma rosa .Ele foi baleado e morto por um homem louco.Floresceram em seu peito rosas carmesim .O que era amado agora foi esquecido".... deixando isso de lado . Venha ver a próxima Alice. Segura minha mão e feche os olhos.

Eu praticamente apertei a mão dele , era loucura demais para mim.  Quando abri os olhos , estava em um lindo jardim verde . E lá havia uma garota chorando em meio a lindas rosas verdes . Seu cabelo era ruivo e ela não parava de soluçar pelo choro desesperado.

- Eu não posso morrer! Eu não irei morrer! - Gritava a garota. Em seguida várias pessoas vestidas de verde entraram no jardim e amarraram os braços a garota. - Morram vocês- Uma imensa ventania cercou o lugar , e as pessoas começaram a vomitar sangue , e galhos começaram a sair de suas bocas . A garota ruiva ria loucamente , até que um homem , ainda vivo , arrancou sua cabeça.

Todas viraram sombras e estávamos de volta ao ponto inicial , onde Potato ainda comia o bolo.

-" A terceira Alice era uma pequena rainha de paus .Era muito amada e querida no País das Maravilhas, ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase , criou um estranho país verde .Essa nova Alice se tornou rainha do país . Sua paz foi levada embora por um sonho distorcido. Ela tinha medo de perder para a morte , queria para sempre mandar em seu mundo." Agora que já conhece a história das três Alices então me diga o que desejas .

- Espera , não eram 4 Alices ? Se não faz muito tempo que houve isso tudo , então não houve intervalo de tempo enquanto as Alices dominavam o país , certo ?

- Parece que você é mais esperta do que parece , mas para eu te contar você terá de fazer um pequeno favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Segunda Alice é o Saitou de Hakuouki!
Amanhã saí mais um capítulo.