Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 6
Capítulo 6 - Proclamando Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/6

"Joguemos!" gritaram os dois homens.

Em questão de segundos Yuno estava frente a frente com eles , o homem de cabelo prata se multiplicou em quatro e o homem de cabelo preto tinha talheres como armas. Eles bailavam de forma bela , lutando intensamente entre sim , quando de repente a menina que estava sentada e que possuia cabelos negros , Ririchiyo , levantou-se e foi em direção ao centro do tabuleiro. No centro ela apenas disse "Que os teus pecados sejam punidos e que você volte a prisão que pertence jogadora da Serpente."

Uma imensa tempestade cercou todo o tabuleiro e não consegui ver mais nada , quando abri os olhos o tabuleiro havia desaparecido e nenhum dos "jogadores" estavam lá.

– O que houve Xerxes ? - Perguntei

– Isso ? Nada ... só a nossa servente Ririchiyo que canalizou o poder do Sebastian que era o cara lindão de cabelo preto e o Soushi que era o outro lindão de cabelo prata. Alice ... Alice... façamos um trato então.

– Que trato Xerxes ?

–Por favor Ciel , dê as honras e fale para nossa convidada- Ciel olhou para ele com um olhar tedioso.

–Cara Alice , pedimos que nos traga mais serventes e em troca lhe daremos suas respostas . Você saberá como veio parar aqui e um dos serventes que precisamos poderá fazer com que você saia daqui. Nos traga mais serventes pois você é neutra e isso pode ser a nossa carta na manga .

– Jovem , nós só queremos que essa guerra insana acabe . E não desejamos dominar o seu mundo - Disse Victorique.

– Se eu aceitar o que me garante que vocês farão o combinado ?

– Se você conseguir , te dar essas informações será o de menos visto que fará algo de muita coragem e honra , se quiser confiar ou não é assunto seu , nós lhe daremos uma servente como prêmio por chegar aqui . O nome da Servente é B-rabbit , quando quiser invocar ela é só gritar esse nome.- Disse Xerxes

– Aceito essa missão e essa servente e espero que me deem respostas.

– Seu primeiro trabalho é trazer a brilhante e cruel Beatrice para o nosso lado , depois traga o Gilbert . Creio que conhece os dois. Com eles dois juntos nossas tropas terão aumentado significativamente o poder. E poderemos invadir o primeiro castelo , são 13 castelos para cada lado das divisões ferederais . Os 13 castelos da Rebelião Azul já cairam , 13 da Tropa Vermelha também cairam, 5 do Festival Amarelo já foram ao chão , e 2 dos Revoltosos Verdes explodiram. Derrubaremos todos os castelos restantes . Aprisionaremos as rainhas líderes e traremos nossa Pazitriz de volta.

– E para onde eu vou ?

– Para onde você for chamada ! - Disse Xerxes , lodo em seguida a mesa de chá foi sumindo e todos que estavam lá também , eu toquei em meus braços para ver se estava sumindo também mas não estava por sinal.

O cenário havia mudado do nada , se bem que eu já estava ficando acostumada . Agora eu estava no centro cidade onde minha mãe fazia compras e aqui está mais deserto ainda . Nas paredes haviam rabiscos escritos "todos nós já estamos mortos" . O que iria ocorrer agora ?

Ouvi movimento vindo da esquina e decidi ir até lá, me parecia ser uma festa pois a música era alta e as luzes eram por demasiado forte , resolvi abrir a porta do que parecia ser um salão e me deparei com...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sairá dia 24/5 .
Estive muito ocupada , mas voltarei a escrever essa história e agora sairá um capítulo por semana.
Obrigada pela atenção!