Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 1
Capítulo 1- O macabro sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/1

"Jovens normais se divertem " , "Jovens normais tem respeito',"Jovens normais não tem direito de falar em tom alto" . Esse é o tipo de coisa que vivo ouvindo , de uma forma ou de outra as pessoas estão sempre me criticando .

Ontem eu tive um sonho , com uma mulher que usava um vestido vermelho . Ela tinha uma espada e por onde passava deixava um rastro do seu vermelho sombrio . Ela sorria loucamente como se gostasse das mortes que causava.

Por um segundo pensei se aquele era o mundo real , sabe , eu sou criticada toda hora e não passo de uma simples garota que não pode andar . Eu queria correr e sentir aquele vento nas montanhas onde nunca fui , somente uma vez eu queria estar sozinha .

Na verdade agora estou sozinha , todos estão dentro de casa dançando e fazendo muitas coisas alegres . E eu estou aqui fora , na parte mais segura afastava da minha casa , estou olhando um belo lago que nunca entrei para sentir a água cristalina . E sabe o que me deixa mais triste ? É saber que minha mãe não quer que eu participe da festa porque não posso dançar como eles , sendo forçada a ficar do lado de fora para não envergonhar os convidados da minha família , mas está tão frio e estou com tanto sono .Talvez se eu dormir um pouco aqui ninguém vá ligar ... é só um minuto e...

"Garotinha acorde !" "Venha!"

Quando acordei me deparei com uma mulher loira , parecia francesa , seus olhos eram lindos , e ela tinha um lindo vestido , a mulher estava com um cachimbo sobre os dedos . Ela tinha uma expressão triste e me olhou como se tivesse com muito tédio.

–Demorou tanto para acordar ! Pensas que não a vi correndo com um de meus leques ? Rápido me diga onde colocou e eu te deixo em paz.

–Hã... cara senhorita , como posso ter corrido se não posso nem andar ? Como posso ter pegado algo seu se o sono me consumia ? Eu acabei dormindo aqui perto dessa árvore pois é um canto seguro segundo os meus pais , você deve ser uma das convidadas da festa e me confundiu com alguma de minhas primas.

–Não! Lembro-me que vi uma menina com cabelos negros , olhos azuis , pele pálida e roupa azul pegar o meu leque e sair correndo até aqui. - A mulher fazia gestos estranhos com a mão , como se tivesse brigando consigo mesma.

–Ora , ajude-me a empurrar essa cadeira até minha casa e mostro-lhe que provavelmente foi uma outra pessoa que pegou seu leque.- Sem querer fiz os mesmo gestos que ela.

–Tudo bem , mas se não tiver eu quero ele de qualquer forma ! - Ela veio na direção da minha cadeira de rodas , deixando o lugar onde mantinha-se escorada e começou a empurrar a minha cadeira , porém a floresta estava totalmente diferente e fria - Aquela é a sua casa ? - ela apontou para uma casa completamente velha de onde não vinha nenhuma barulho.

– Devia ser ! Mas ela está tão velha e ninguém faz um barulho , que estranho . Talvez queiram me dar uma surpresa - Como se isso fosse possível .- Não sei o que está acontecendo.

–Ó pobre criança ! Um coelho ! O coelho está com um de meus leques ! - A mulher parecia furiosa e seguiu por dentro da floresta atrás de um coelho que eu não vi -Fique aqui e espere eu voltar , vou trazer esse coelho vivo ! - Ela corria e gritava .

Eu me ajoelhei e subi a pequena escada de entrada para minha casa e quando abri a porta , não havia ninguém . Não havia nada lá , somente poeira e teias de aranha .O que estava acontecendo ? Cadê minha família ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Human Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.