Da Eternidade De Um Instante escrita por Nami Otohime, Lady Salieri


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246737/chapter/1

Sabia que precisava tratá-lo de forma delicada, como tudo aquilo que é mais valioso.


Subi as escadas, grave, para me deparar com sua melancolia espalhada pelo travesseiro no púrpura dos seus cabelos. Ao virar o rosto e ver-me, sorriu ofuscando o instante para além das minhas vistas. Semi-desnudo levantou-se, fechou a porta e abraçou-me desfazendo todos os nós que amarrava a escuridão à garganta. O mais amplo vislumbre da felicidade, suave, débil e olvidadiça.

Esse sentimento foi o que me levou à "nossa cama", para dar-me conta de mim somente sentindo a tessitura cortante da sua pele contra a minha, o frescor da sensação de primeira vez... Os longos cabelos violáceos vestindo meu corpo com as promessas prismadas das luzes que ele não podia ver, mas que sentia-as tão dentro de si como todos aqueles que não a têm. E eu não era mais nada além de puro sentimento e pura sensação... Quase um suspiro. Vendera-lhe minha alma a agora entregava-lhe meu corpo sem que nada pudesse pagar aquele pedaço de eternidade que passaríamos juntos. Sem que nada desse conta daquela invasão branda e faminta do mais profundo. Sem que nada pudesse controlar aquela completude da explosão, do abismo ao êxtase, a pequena morte...


Éramos dois seres malditos fazendo a vontade de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi baseada num sonho que eu tive e talz. Tentei ser bastante fiel em transmitir a aura dele, mas, como todo instante se nos escapa das mãos, fica aí o arremedo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Eternidade De Um Instante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.