You Rocks My World escrita por Natália Targaryen


Capítulo 8
I Will Be Your Everything


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Eu particularmente chorei enquanto escrevia esse capítulo, porque eu achei tudo muito lindo e talz, mas enfim... Dedico esse capítulo á minha linda Alana iCosgrove e meu lindo Vcaio09 que são uns fofos nas reviews e sabem como me animar *-* Ficaram com um dos melhores capítulos hein? haha
Boa leitura bbs
Xoxo, NF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246642/chapter/8

P.O.V. DAPHNE CHASE


O Kendall estava super romântico no túnel do amor. Ele é perfeito pra mim, e eu o amo, nunca tive dúvidas disso. Por isso quase chorei quando ele me entregou aquela rosa que estava no barquinho.

Na hora de nos despedirmos ele me puxou para um canto e me beijou de um jeito tão... fofo. Eu me apaixono mais a cada beijo. Sinceramente, como alguém pode ser tão bom de beijo assim? Fui dormir pensando em nossos beijos, e quando dormi, sonhei com Kendall ajoelhado na minha frente segurando minha mão, me pedindo em namoro. Nem preciso dizer que no outro dia acordei sorrindo.

***

No dia seguinte, quando o encontrei na porta do colégio, ele tinha um brilho diferente nos olhos. Um brilho maroto. E seu sorriso era de quem logo logo iria aprontar alguma coisa.

Ele ficou com esse sorriso até a aula de química, nosso último horário do dia. Logan e Kendall se levantaram e pediram ao professor para sair da sala. O professor olhou para mim e para Annabeth, piscou para os meninos e os deixou ir. Eles pegaram a mochila e saíram sorrindo. O que foi aquilo? O Sr. Arnold piscando para os garotos... Tem alguma coisa que eu e Annabeth não sabemos. O pior é que eles saíram no início da aula e não voltaram mais.

Annabeth me olhou preocupada e eu mandei um bilhete para ela:

“O que será que eles foram fazer?”

“Não sei.”

“Vamos esperar até o fim da aula para procurar eles.”

“Ok”

Quando bateu o sinal, nós duas saímos correndo e eu me deparei com um corredor coberto de papéis rosa e azuis. Me aproximei para olhar um azul e estava escrito “Annabeth, você é a razão dos meus sorrisos. Eu te amo. Quer namorar comigo? Logan”. Annie me cutucou e me entregou um dos papéis rosa. Estava claro que ela já tinha visto o pedido do Logan, ela estava com os olhos cheios de lágrimas. Olhei para o papel rosa e também comecei a chorar.

“Daphne, você é a inspiração para tudo que faço. Eu te amo. Quem namorar comigo? Kendall”

Nós duas ficamos ali olhando para os papéis e me dei conta de que não sabíamos onde estavam os autores do pedido. Vi James passar sorrindo e o puxei pelo braço.

- Jay, cadê o Kendall e o Logan?

- Não sei!

- Annie, vamos procurar os garotos, vem. –Ela tinha pegado um papel azul e o abraçava, como se aquele fosse o Logan e ela houvesse acabado de responder “sim”.

Arrastei ela pela escola, e para todo o lado que olhávamos, em TODOS o corredores, tinha cartazes rosa e azuis colados nas paredes, nos armários, nos bebedouros, até nas portas dos banheiros e na porta da diretoria. Todos os alunos nos encaravam e eu senti meu rosto queimar. Eu tava morrendo de vergonha. Fomos praticamente empurradas até o ginásio pela multidão, e quando chegamos e passamos pela a porta e eu olhei para cima, fiquei paralisada.

Kendall e Logan estavam sentados no alto das arquibancadas, sorrindo para nós. Kendall estava com um violão na mão e um microfone em um suporte perto de sua boca e Logan estava segurando um outro microfone. Kendall começou a tocar e os dois cantaram juntos. Logo eu reconheci a música. Era Be Your Everything do Boys Like Girls.

Four letter word (Palavra de quarto letras)

But I don't have the guts to say it (Mas eu não tenho a coragem para dizê-la)

Smile 'till it hurts (Sorrio até doer)

Let's not make it complicated (Não vamos tornar isso complicado)

We've got a story (Nós temos uma história)

But I'm about to change the ending (Mas eu estou prestes a mudar o final)

You're perfect for me (você é perfeita para mim)

You're more than just a friend (Você é mais do que uma amiga)

So we can just stop pretending now (Então podemos parar de finger agora)

Gotta let you know somehow (Tenho que fazer que você saiba de algum modo)

(Refrão)

I'll be your shelter (Serei seu abrigo)

I'll be your storm (Serei sua tempestade)

I'll make you shiver (Farei você tremer de frio)

I'll keep you warm (Te manterei aquecida)

Whatever weather (Independente do clima)

Baby I'm yours (Baby, sou seu)

Be your forever, be your fling (Serei sempre seu, serei seu caso)

Baby I will be your everything (Baby, eu serei seu tudo)

We used to say (Nós costumávamos dizer)

That we would always stay together (Que sempre ficaríamos juntos)

But who's to say (Mas quem vai dizer)

That we could never last forever (Que não poderíamos durar pra sempre)

Girl, got a question (Garota, tenho uma pergunta)

Could you see yourself with somebody else? (Você pode se ver com outra pessoa?)

Cause I'm on a mission (Porque eu estou em uma missão)

And I don't wanna share (E eu não quero compartilhar)

I want you all to myself right now (Eu quero você para mim agora)

I just wanna scream it out (Eu só quero gritar)

(Refrão)

No matter what you do (Não importa o que você fizer)

I'll be there for you (Eu vou estar lá por você)

And every time you close your eyes (E sempre que voçê fechar seus olhos)

I will be by your side (Estarei do seu lado)

Cause everytime you make me sing (Porque toda vez que você me faz cantar)

Baby I will be your everything (Baby, eu serei seu tudo)

(Refrão)

Eu e Annabeth já estávamos com o rosto coberto de lágrimas, e na última frase da música, eu cantei junto com eles, sorrindo mais ainda do que já estava:

Baby I will be your everything (Baby, eu serei seu tudo)

Minha vontade era de correr até alto das arquibancas, e beijá-lo até meu o ar acabar. Aquela foi a coisa mais linda que alguém já havia feito por mim.

Eu tava prestes a fazer isso quando a diretora apareceu na porta e chamou os meninos. “Filha da puta. Sai daí, eu quero beijar meu quase namorado” Ah qual é, será que ela não podia deixar para brigar com eles depois que eu fosse lá falar com o Kendall? Eles seguiram ela e não voltaram mais. Meu celular vibrou e era uma mensagem do Kendall:

“A gente vai demorar aqui, ela tá dando a maior bronca. Vc e a Annie podem ir embora. Depois que eu sair eu vou na sua casa e quero saber se vc gostou da música e a sua resposta pra minha pergunta ok? Xoxo, Kends e Logie. Amamos vocês”

– Annie, olha essa mensagem.

– Ain que bonitinho! Eles são uns amores né? Não tem nem como resistir.

– É. Mas eles não vão na nossa casa depois que saírem de lá.

– Como assim?

– Você vai ver.

Peguei o celular e comecei a digitar uma mensagem para o Kends:

“Tudo bem amor, mas não precisa ir na minha casa depois. Se vc quiser ter uma resposta, vai hoje ás 20hrs no parque municipal, aquele com as quadras de tênis sabe? Me encontra na entrada. Te amo muito, Daph”

Mandei a mensagem e disse pra Annie enviar uma igual pra o Logan, afinal, esse era um momento nosso. Eles nos pediram em namoro juntas, e nós iríamos responder juntas também.

Esse parque em que eu marquei o encontro era um lugar agitado de dia, mas de noite quase ninguém ia lá. E lá tinha um lugar que eu gostava muito: Uma pista de caminhada passava no meio de um bosque pequeno, e na beira da pista tinha uma placa, escrito ‘Interditado’, e atrás dessa placa havia uma entrada, que quase ninguém descobrira, com um caminho coberto por folhas até uma clareira no meio da mata fechada, com dois bancos. Não sei porque eles “interditaram” aquele lugar, mas era perfeito, você não ouvia os barulhos de carro lá fora, só ouvia a natureza.

Eu descobri o local quando estava fazendo uma caminhada por lá e desde então me apaixonei. Quase sempre, quando não estava com o Kendall, ia passar o tempo sentada nos banquinhos, pensando sozinha.

Annie foi pra minha casa e passamos a tarde inteira preparando as coisas para “nossa resposta”.

***

Estávamos na frente do parque esperando os meninos chegarem, nós duas com um friozinho na barriga. A gente chegou antes no parque pra arrumar tudo para a “surpresa”.

Quando eu ouvi a risada do Kendall e olhei para a esquina, ele e o Logan estavam vindo conversando.

- Oi amor. –Ele me abraçou e me deu um selinho.

- Oi Kendall! –Eu sorri com o beijo dele. Isso era tudo que eu sempre quis, alguém que me amasse com eu era.

- E então, qual a resposta de vocês? –Logan perguntou.

- Na na ni na não. Primeiro, nós vamos a um lugar. Fechem os olhos.

- Como é que é? –Kendall olhou incrédulo para Annabeth.

- É isso mesmo que vocês ouviram manés, vamos, fecha o olho Kendall. A gente não vai deixar vocês darem de cara com alguma árvore.

- Manés? Sério Daph?

- É, sério! Agora fecha o olho amorzinho. Tá melhor assim? Ou você prefere ‘mané’? –Eu disse rindo.

- Prefiro “amorzinho”, mané é o Logan.

- Ei!

- Sem briga, crianças, vamos andando! –A gente era uma piada juntos.

Levamos os garotos até a pista, e quando começamos a descer o morrinho que levava á clareira, Kendall reclamou:

- Que morrinho é esse Daph? Eu nunca vi um morro nesse parque em toda a minha vida. Onde a gente tá?

- A gente tá chegando, fica calmo aí.

Ele bufou e eu não consegui deixar de rir.

- Pronto, podem abrir os olhos.

Nós estávamos no meio da clareira, e Kendall e Logan olharam para cima e disseram ao mesmo tempo:

- Caramba!

Isso porque eu e Annabeth havíamos pendurado cartazes em todas as árvores em volta da clareira, cobrindo tudo de azul e rosa. Annabeth usou os cartazes azuis porque era a mesma cor dos cartazes que Logan fez para ela na escola, e eu usei os rosas pelo mesmo motivo. Em cada um estavam escritas frases diferentes:

“É claro que eu aceito namorar com você Logan Mitchell.”

“Sim, Kendall Knight, a resposta é sim.”

“O seu sorriso é a razão dos meus sorrisos, Logan. Por favor nunca pare de sorrir.”

“É pensando em você que eu levanto todos os dias Kendall. Pensando em te ver, em te abraçar, te beijar e te dizer: Eu te amo.”

E várias outras desse tipo. Eu olhei para o Kendall e ele tava com os olhos cheios de água. Eu me aproximei e disse:

- Vai chorar agora meu loiro mané? –Ele sorriu e me puxou pela cintura, me beijando.

Eu puxei ele pela nuca para mais perto, não queria deixar nenhum espaço entre nós. Ele passava a mão pelas minhas costas, me apertando cada vez mais contra seu corpo. Aquele beijo não podia acabar, eu não queria que acabasse. Ele beijou meu pescoço, e eu me arrepiei toda. Eu amo quando ele faz isso.

- Oi? Com licença? Terra para Kendall e Daphne.

- Ah qual é Logan, para de atrapalhar a gente e vai beijar a SUA namorada, vai!

- Gostei demais da sua idéia. –Ele abraçou Annabeth de uma vez e a beijou. Nós todos rimos.

- Kendall, o que a diretora disse enquanto vocês tavam na sala dela?

- Ah, ela disse que nós desrespeitamos a escola, mas que o que fizemos foi lindo, e vai deixar passar dessa vez.

- Achei que vocês tinham sido suspensos ou algo do tipo.

- Não é pra tanto Annie, a gente só cobriu a escola de papéis e fez um show ao vivo no ginásio, só isso.

- Deixa de ser cínico Logan. –Ela disse, dando um tapa na cabeça dele.

- AI! Não tem 10 minutos que estamos namorando e você já tá abusando de mim. Tá vendo Kends? Não deixa a Daphne fazer isso com você não hein?

- Ela pode fazer o que quiser comigo. –Ele disse mordendo o lábio inferior.

- EPA! Calma aí loiro, deixa pra mais tarde! –Olhei para ele com um olhar malicioso.

Depois de conversar bastante, juntamos os cartazes (porque se alguém os visse ali estaríamos ferrados) e fomos andando para casa. Annie e Logan pararam na casa dela e Kendall me ajudou a levar os cartazes até a minha casa.

- Deixa que eu te ajudo a levar os cartazes até o seu quarto.

Assim que subimos e jogamos tudo na cama, Kendall me prensou contra a parede e disse no meu ouvido:

- E então, você não me disse se gostou da música. –Sentir a respiração dele contra a minha pele me arrepiava, e muito.

- Eu amei, canta de novo pra mim? –Eu disse no ouvido dele também.

- I’ll be your shelter, I’ll be your storm. I’ll make you shiver, I’ll keep you warm. Whatever weather, baby I’m yours. Be your forever, be your fling. Baby I will be your everything. –Ele cantou com a boca próxima da minha, somente para mim ouvir.

- Sua voz é linda. Você é lindo. Eu te amo Kends. –Eu disse e grudei minha boca na dele. Ele pediu passagem com a língua e eu deixei é claro. Era um beijo quente, e eu estava gostando tanto, que não sabia onde eu estava, nem meu nome, eu só sabia que ele estava ali, comigo. Ficamos assim por uns longos minutos, só nos beijando, até que ouvimos alguém batendo na porta, que graças a Deus eu tinha lembrado de trancar.

-Eu tinha esquecido que meus pais estavam em casa. –Sussurrei.

- Eles não vão brigar por você estar com um garoto no quarto, com a porta trancada?

- Não. Eles não ligam muito para isso.

- Daphne, abre a porta.

- Espera pai, eu já tô indo! –Gritei para meu pai. Me virei para o Kendall e disse baixinho- Hora de conhecer meus pais. –Ele pareceu aterrorizado com a notícia, mas assentiu com a cabeça. Abri a porta e meu pai começou a falar.

- Até que enfim Daph, o que você tava fazendo aí, que... Quem é esse? –Meu pai parou de falar assim que viu o Kendall encostado na parede do meu quarto. Suspirei e disse:

- Pai, esse é o Kendall, meu namorado.





Nota da autora: Para quem não conhece a música, aqui está o link com o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UttOVBD-Rvw . Eu amo essa música, e eu sei que é nova, mas finjam que é um pouquinho mais velha, só pra encaixar na fic ok?

E a clareira na mata que a Daph e a Annie levaram os boys, eu me inspirei na clareira em que o Will vai para pensar, do livro Avalon High, da Meg Cabot. Eu não encontrei uma foto, então pra quem não leu o livro (acho que todos vocês), me desculpem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Eu A-M-E-I.
Essa música, na minha opinião, ficou perfeita para o momento Kaphne e Logabeth *-*
Awnt awnt awnt eles são tão lindos haha
Ok vou parar de frescura, vou me controlar e deixar vocês em paz para me deixarem reviews *indireta*
Beijos bbs, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Rocks My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.