Crueldades Do Transformice escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 6
Capítulo 6 - Adolescentes.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, que é o penúltimo, falando de meninas de 10 a 13 anos querendo ter moral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246597/chapter/6

Capítulo 6 – Adolescentes.

[Hardmodevl] Tá bom, vocês meninas de 10 a 13 anos, vocês tem um lugar para vocês agora, meus parabéns. Eu to cansado de ter que aturar essas meninas de 10 a 13 anos que ficam querendo um namorado! Vão crescer, vocês tem muito a viver, eu também tenho, todos tem que crescer em vez de ficar correndo atrás de namorado! Vocês acham que isso é tudo na vida? Vão brincar de Barbie, na moral... Já querem ficar agora bebendo, vocês não tomam nem Toddynho sem ficar tonta e já querem beber? CRESÇAM! E por que isso é só no Brasil? Tô cansado de aturar isso, vocês nascem pra isso? NÃO! O ser humano tem os seguintes ciclos: Bebê – Criança – Criança se achando adolescente – Adolescente – Adulto – Velho. Sair por aí fazendo coisas inapropriadas não está no ciclo, sigam esse ciclo e ganhem algo na sua vida, tenham um futuro! Isso realmente irrita, eu já estou cansado de ter que ficar falando sobre esses problemas do Brasil! Mas isso não acontece só no Brasil, eu acho, então pela primeira vez, Brasil não é o único que se pode ter vergonha!

[Hardmodevl] Vocês não devem ligar pra namorados, devem ligar pra sei lá, Justin Bieber, Restart, coisas parecidas à idade de vocês... Vocês querem moral? Mostrem ser mais maduras do que isso, querem sair? Mostrem que são maduras! Agora devem pensar que se eu for pai, serei um pai controlador, não serei, se minha filha for madura e gostar de anime! Espero que entendam, porque hoje em dia o que mais vemos: estupros, menina grávida com 15 anos, gente, vamos evoluir! De Pikachu pra Raichu, que tal, de ser humano pra algo inteligente? Campanha do Hardmodevl, concorda? Da um UP!

[Hardmodevl] Bom, foi isso, um pequeno texto, episódio bem curto, espero que tenham gostado, se não tiver gostado é porque tenho leitoras de 10 a 13 anos que faz exatamente o que eu disse... Quem liga? Eu to aqui pra ser sincero e não posso mentir, essa é a verdade e o que eu penso! Não gostou? Para de ler ué, eu não te obrigo a ler! Obrigado, até o próximo capítulo, deixe seu review e um leitor feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?