Crueldades Do Transformice escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 4
Capítulo 4 - Funk: Cultura brasileira?


Notas iniciais do capítulo

'' Ui, o funk é uma cultura brasileira, não gostou, fica reclamando ''
KKK, faça-me rir funkeiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246597/chapter/4

[Hardmodevl] Eu não queria me rebaixar a falar desse assunto, mas não da! Isso ta em todo lugar do Brasil, porque não temos cultura! Esses dias eu estava em um jogo e um cara chegou pra mim e falou: Te desafio. Eu disse: Não da, to lendo mangá. E ele disse: Mangá é de criança, funk eterno. E é nessas horas, que nós, que odiamos funk, começamos a rir. Nesse lado eu apoio até o pagodeiro! Daí eu fiz uma lista de 100 coisas que aprendi lendo mangá e vendo anime e ele daí simplesmente me ignorou porque com funk não se aprende porra nenhuma, a não ser rebolar! Enquanto eu falo isso, está passando carro de vereador aqui de novo, eu sei que já falei disso, mas só pensa na música: É O SEEEEEEERGIO, SEU NOME NA URNA É DE 28.000. Ah, qual é? Eu ainda tenho que aturar isso, o carro parou na frente da minha casa pra fazer propaganda! Mas hoje vou só humilhar o funk mesmo que está de bom tamanho...

[Hardmodevl] Normalmente falam que rock que é do demônio e tal, mas é o funk que controla todos transformando em pessoas que querem rebolar! O que acontece com esse Mundo? O que tem isso de cultura? ‘’ Ah, isso é cultura brasileira ‘’ Cultura brasileira mesmo, porque no Brasil nem cultura tem... E se um dia, alguém de outro país te perguntar: Ah, o que é cultura no seu país? Você fala: Como assim? Ele fala: Ah, na Suíça é o chocolate, Japão as animações, tal lugar tal coisa, e no Brasil? Você fala: Ah, o funk!

[Hardmodevl] A pessoa ou vai rir de você, ou vai te matar, ou vai te matar e se matar em seguida... Por favor, se você for pra outro país, não fale que funk é cultura, fale de uma vez que não temos cultura! Obrigado pela compreensão!

[Hardmodevl] Esses dias, eu descobri que uma amiga minha que eu gostava muito, gosta de funk! E agora eu me pergunto: Ela é confiante? Eu não vejo isso como preconceito, não tenho preconceito contra funkeiros, mas muitos me traumatizaram com as músicas deles e quem dança então, é pior ainda! Tomara que ela só ouça mesmo porque se não, já era pra mim... Pode ter alguém comentando que tenho preconceito e repito: Não é isso, se eu tivesse preconceito, eu não estaria falando aqui, e estaria falando algo bem pior... Se alguém que lê isso e gosta de funk, não quero ofender vocês que ouvem funk, tô mesmo é ofendendo o funk direto... Enquanto eu ofendo o funk, estou ouvindo J-Rock, e é o que animou pra poder acabar com o funk desse jeito. Diferença rápida entre os dois:

J-Rock (música que estou ouvindo agora) – Meus sentimentos estão perdidos ♪ (a música fala isso)

Funk (qualquer música) – Você tem direito de calar, você tem direito de sentar ♪...

[Hardmodevl] Problema funk? Falo mesmo e esse sou eu, se não gostou, para de ler, esse foi mais um episódio, espero que tenha gostado, deixe seu review e deixe alguém revoltado feliz! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?