Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 5
Modelo e fotógrafa ?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooi demorei ?n né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/5

Lesly Pov On

Acordei fiz minha higiene,tomei um banho um pouco demorado e quente ,coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61208929&.locale=pt-br) ,tomei um café mega rápido se não iria chegar atrasada na revista,hoje eu tinha uma sessão de fotos com o the wanted que eu adoro ,mas estou acustumada a lidar com famosos então óbvio que não vou dar um ataque de histeria na frente deles,ainda mais porque se isso acontecer minhas notas do estágio vão por água abaixo.

Cheguei bem animada,arrumei a câmera e todos os outros equipamentos enquanto eles trocavam de roupa e arrumavam seus cabelos,eu iria tirar as fotos para um single novo deles também,eles sempre tiravam as fotos comigo ,eram super fotogênicos e legais,conversávamos,já até sai uma vez com eles depois de um ensaio,a revista podia publicar com exclusividade as fotos que eu tirava.Enfim as fotos ficaram ótimas ,depois disso fui almoçar estava com muuuita fome {..}

–Lesly ,Rachel quer falar com você-disse a secretária

–Ok,estou indo -falei e fui em direção a sala de Rachel

–Oi,hm..o que você queria Rachel?-falei-Rachel é muito legal mas ela inventa demais,uma vez ela me fez sair com um estagiário novo,ele era super lindo mas né.

–Less a Jolie tem médico e você vai ter que fotografar no lugar dela ok?

–Pode ser-fiz uma pausa-Mas alguma coisa?perguntei desconfiada pra ela enrolar tanto não era pouca coisa

–Ér na verdade sim-falou com receio.

–Pode ir falando dona Rachel-disse em tom de brincadeira.

–A jully vai fotografar para dois tutoriais um de roupas de festa e outros looks mais jovens ,bom você sabe dessas coisas,a nossa modelo esta doente faz uma semana e-interrompi-Nãão ,não e não ,não vou ser fotografada Rachel,olha pra mim eu sou feia-falei-

–Para com isso,por favor ,te dou até uns pontinhos e uma recomendação poooor favor-pediu com uma carinha fofa.

–OKOK RACHEL VOCÊ VENCEU-rimos

–Mas vai demorar muito?eu ainda tenho que tirar as fotos pra Jolie.-Não é super rapidinho,e se demorar eles esperam ,são super compreensivos,já fotografaram pra nós varias vezes então está tranquilo.

–Tudo bem então senhorita Rachel-ri

Sai da sala dela,fui ao estúdio e deixei tudo pronto para o outro Photoshoot que eu iria fotografar,então a secretária e me puxou pra onde estava a maquiadora que arrumou meu cabelo e fez uma maquiagem ,primeiro eram as roupas mais do dia-a-dia e eram mais camisas de bandas com short e Sneaker , e um mais fofo com saia e sapatilha.

Look: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_255/set?id=60846694

look: http://www.polyvore.com/less/set?id=61068959

look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61213085&.locale=pt-br

look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61209574&.locale=pt-br

–Faltava só mais uma roupa,era vestido lindo,pelo menos pro meu gosto,mas as pessoas que eu iria fotografar já haviam chegado,e a Rachel querida mandou eles pra ir verem se eu já tinha acabado,e lá estavam quatro garotos me olhando da cabeça aos pés ,observei direito e vi que eram os garotos da banda do zayn,dei um sorriso,pronto fiquei nervosa ,não queria encontrar zayn tão cedo,queria e não queria na verdade,estou confusa.Caraca eu ia fotografar a banda do zayn,bom pelo menos ele não estava lá ,ainda.

Zayn Pov's

Mais um dia cansativo já tivemos uma entrevista bem cedo, e agora estávamos esperando nossa fotógrafa ser fotografada irônia ? os meninos foram ver ela, e eu fiquei na rua,fumando,eu estava tentando parar mas não conseguia,eu estava tentado pelas minhas fãs,mas é um vício tão ....ah sei lá,eu me odeio por fumar,isso não faz bem pra mim e eu sei disso mas é a única coisa que me acalma,bom liam me chamou lá pra ir fotografar,eu olhei indrédulo,ela estava pegando a câmera ,e tirando salto alto,(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_263/set?id=61009281),ela era linda,e eu a conhecia de algum lugar,mas não sabia ao certo ela estava de costar pra mim,mas pelo que vi era uma das roupas que ela foi fotografada,e quando ela virou SURPRESA,era a less.

Ela olhou pra mim sorriu e continuou a arrumar as coisas ,sempre linda ,ela amava fotografar,mas também cantava muito bem,e da última vez que falei com ela foi a mais de meses,ela disse que havia entrado em um curso de música,eu vou convidá-la para sair ou pelo menos pegar o número novo do celular quando eu ligava ela não atendia e eu sentia a falta dela less se apresentou pra mim e pros meninos como se não me conhecesse.

Less POV ON

Quando acabei as fotos,chamei eles para o lugar onde as fotos iam ser tiradas,enquanto eu estava arrumando, e tirando aquele salto que na minha opinião era bonito mas desconfortável pra caralho porque afinal não tinha como fotografar direito tendo que se equilibrar ,enquanto isso liam, eu acho não sei o nome dele ao certo foi chamar o zayn para as fotos.

Quando me virei ele estava lá parando e me olhando incrédulo sorri.

–Bom sou Lesly Collins,mas me chamem de less por favor-falei super tranquila

–Oi less-falaram em coro

–Érr... tem problema de eu tirar as fotos com essa roupa?-perguntei

–Imagina-falou liam.

–A propósito você esta gosLINDA-disse o de cachinhos

–HARRY-repreendeu Liam.

–Obrigada,mas vamos começar?

Zayn continuava na mesma só me observava não disse nem um oi que garoto retardado,mesmo fingindo não se importar doeu em mim,sentimentos desnecessários ,mesmo assim não consigo parar de sentir ,talvez fosse bom deixar de sentir ,isso é um tanto ridículo só me faz sofrer,eu crio expectativas demais.Sinceramente achei que pelo menos um abraço não éramos estranhos agora,ou éramos?aos meus olhos não sempre fomos amigos certo?então sempre continuaremos sendo,apenas achei que ele reagiria melhor,mas enfim era o meu trabalho.

-É o seguinte,vou tirar as fotos primeiro de vocês todos juntos-eles assentiram-e depois fotos individuais ok -eles assentiram novamente.E a tarde foi assim tirei as fotos, e a propósito todas ficaram lindas,eles eram muito fotogênicos,zayn sempre foi desde que eu tirava fotos com ele,na verdade eu só tirava foto com ele,e dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma merda,heeeeey qm quiser indicar a fic pras amigas seria legal lol thanks comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.