Love Me Like You Do - One Direction escrita por beliebertioner


Capítulo 3
Poxa, Harry.


Notas iniciais do capítulo

Não taquem pedras em mim, por favor.
É porque eu tive um monte (mesmo) de problemas e tal, mas enfim, agora eu to super animada com a fanfic então eu vou escrever um monte de capítulos e postar, se vocês estiverem gostando.
Então é isso, espero que gostem, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246510/chapter/3

E para acabar com a minha babação profunda, Logan fez um gol. Foi muito fofo, ele veio correndo apontando pra mim. Meu irmão é o melhor.

O jogo acabou, 1 a 0, gol de Logan. Que orgulho. Então o time verde começou a se levantar do banco, é. Se ajeitaram na quadra até que todos estavam preparados, e o jogo começou. Louis ficou brincando com a bola, até que passou para um menino metido que logo perdeu a bola para o time de Logan. Com 20 minutos os meninos já estavam suados, e eu e Bárbara babando, claro. A bola passou pelo pé de Zayn, Louis, e então foi para o pé de Harry. Ah meu Deus, nunca vi nada igual, era simplesmente o menino mais bonito da escola todo suado, com a camisa molhada e correndo com uma bola no pé bem ali na minha frente. Que. Tesão. Eu estava sorrindo e viajando olhando Harry jogar, e ele chegando perto do gol. E chutou. E gol. E eu involuntariamente levantei e comemorei, ops. Logan olhou pra mim com uma cara de “CARALHO MENINA EU FAÇO UM GOL PRA VOCÊ E ISSO?”, e eu fiquei com vergonha. Harry também me olhava, com um sorriso no rosto, que me pareceu um obrigado. Então sentei e voltei a apreciar o jogo.

(...)

– Hoje os meninos vão vir aqui.

– Sério? – disse colocando minha comida no prato – Geralmente é a menina que convida as amigas, mas né.

– Ah Amanda! Não posso me divertir?

– Claro! Até acho bom que você passe menos tempo com meninas...

– Aw, tá com ciúmes?

– Por favor né Logan, ciúmes? Não, obrigada. Quem vem?

– Liam, Louis e Zayn.

– Sério? E os outros amigos?

– Niall vai para a casa da avó e Harry vai sair com uma tal de Pamela. O resto é resto.

– Ok... Pode pedir pra Louis trazer Eleanor?

– Claro, vou pedir.

– Obrigada.

Deixei meu prato na pia e subi as escadas. Abri meu caderno de matemática e comecei a fazer a lição. Terminei 10 minutos depois e fui tomar banho para depois tirar uma soneca.

(...)

“jájá estou indo para sua casa, yaaaaay!” dizia a mensagem de Eleanor.

“não vejo a hora de você chegar!”

“só estou esperando Lou com os meninos e já vamos”

“estamos esperando! Beijos”

Então desci as escadas e Logan estava assistindo um programa na TV.

– Seus amigos já estão vindo.

– Ok, senta aqui!

Assistimos Two And a Half Men até a campainha tocar, então me levantei e fui abrir a porta.

– Oi meu amor!

– Oi Els, tudo bem?

– Tudo e a senhorita?

– Melhor agora! – sorrimos – E, oi meninos.

– Oi Mandy! – disse Liam me dando um beijo na bochecha. Que intimidade, não?

– Oi Liam – sorri –, venham gente, entrem.

Então todos fomos para a sala conversar, e minha mãe como uma boa anfitriã veio nos trazer alguns petiscos, e então o celular de Louis tocou.

– Alô? – disse ele – Oi caichinhos, fala. O que? Vir pra cá? Eu to na casa do Logan – deu uma pausa – Sim, ela está – disse sorrindo pra mim.

O QUE FOI AQUILO? POR QUE LOUIS OLHOU PRA MIM SORRINDO E FALANDO “SIM ELA ESTÁ”? HARRY PERGUNTOU POR MIM? Ah por favor Amanda pare com isso.

– Fala que ele pode vir Lou – disse Logan. Lou? Que gay.

Então Lou terminou sua conversa com Harry dizendo que ele poderia ver, e só com a notícia já corei.

Ficamos todos esperando Harry chegar, conversando e comendo no sofá. Quando a campainha tocou, gelei. Não entendi porque, mas fiquei nervosa por saber que Harry havia chegado.

– Amanda, vai atender – disse Logan.

– Eu? Por que eu?

– Vai logo!

– Ah, tá! – me ajeitei, claro, e fui abrir a porta. Pra ELE.

A campainha tocou mais uma vez, e então Logan gritou “JÁ VAI HARRY!”, o que me deixou mais nervosa (como se fosse possível). E então eu travei, em frente a porta. Simplesmente não consegui abrí-la, o que era realmente estranho. Ou não, já que eu sou uma pessoa muito tímida. Respirei fundo e contei até 10 antes de descongelar e tomar coragem para abrir a porta, o que foi difícil mas finalmente consegui.

Ao decorrer dessa história haverá muitos capítulos que terminarão assim, comigo babando por ele, por Harry. Ele estava tão lindo, ele era tão lindo. Os cachos perfeitamente bagunçados, não tão fora do lugar, a camiseta azul petróleo pra fora da calça jeans surrada e claro, seu inseparável all star. Acho que eu nunca havia visto Harry sem aquele tênis, digamos que eles eram, hm, “carne e unha”? Algo assim. Mas enfim, Harry estava lindo, perfeito, inexplicável. Só mais uma coisa, POR QUE ELE FAZ ISSO COMIGO? Ai Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou tipo PÉSSIMO, mas prometo que o próximo será melhor, e já vou começar a escrevê-lo.
É isso aí, qualquer coisa estou no twitter, @jelenas1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.