You Wanna Be Loved escrita por Kate Simplicio


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, aí está o segundo cápítulo. Adoraria receber reviews para saber o que vocês estão achando. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246379/chapter/2

-O que vocês estão fazendo aqui fora?-perguntou Olivia enquanto corria de encontro às três meninas paradas em frente à escola.

-Nós estamos esperando- respondeu Sophie

-Me esperando?-perguntou Olivia um tanto surpresa

-É claro que não!- falou a ruiva- Porque faríamos isso? Você sempre se atrasa, seria estúpido esperar por você.

Olivia a encarou com um dos seus olhares ferozes. Georgina notou a expressão em seu rosto e retribuiu com um sorrisinho sarcástico.

-Não liga para ela, Liv- disse Caroline se levantando da escada onde estava sentada- Georgina só acordou de mau humor, como todos os dias.

Georgina fez menção de que iria falar, mas Olivia se adiantou.

-Implicações a parte, - disse tentando evitar que Georgina dissesse algo grosseiro- quem vocês estão esperando?

-Charlie- respondeu Sophie

Olivia se espantou por não ter percebido a falta da amiga.

As quatro meninas eram amigas de Charlotte desde que elas se mudaram para Holmes Chapel no primeiro ano do colegial. Olivia tinha vindo de Manchester, junto com seus pais e seu irmão caçula depois que sua mãe recebeu uma oferta de emprego irrecusável.

Georgina também era de Manchester, onde morava com a mãe. Quando ela morreu, em um acidente de carro, Georgina fora obrigada a morar com o pai e a madrasta, além das duas meio-irmãs que ela carinhosamente chamava de “pestinhas”.

Caroline era de Nova York, onde sua mãe era uma artista conhecida pelas suas excentricidades. A última ideia que sua mãe teve fora passar uma curta temporada na Índia, mas o fato de ter conhecido e se apaixonado por um rico comerciante indiano fez com que sua viagem fosse esticada por tempo indeterminado.  Sem ninguém em Nova York, além do pai que vivia viajando a trabalho, Carol decidiu se mudar para a Inglaterra e morar com seus tios e primos em Holmes Chapel.

Sophie era a única que tinha se mudado sem nenhum motivo específico. Ela tinha uma vida relativamente boa em Londres, onde morava com seus pais e seu irmão mais velho, mas resolveu deixar tudo pra trás para poder morar com seus avôs paternos que viviam na cidade.

Junto com Charlotte, as cincos amigas formavam um grupo um tanto singular.

Georgina, desde a morte da mãe, adotara um visual de garota revoltada sempre se vestindo de preto. A cor escura realçava a pele branca e combinava com os cabelos ruivos e os olhos claros da menina. Sophie era incrivelmente parecida com uma boneca: pele clara, cabelos loiros e olhos verdes. Ela se vestia de modo delicado, realçando o seu jeitinho meigo e romântico.

Olivia, com olhos e cabelos escuros, era aquele tipo de garota sempre preocupada com a sua aparência e no que os outros iriam dizer ao seu respeito. Já Carol, era totalmente o oposto. Não ligava para a opinião de ninguém além da sua própria, e se vestia do modo como lhe convinha: com uma leve pegada hippie. Era a única que usava óculos- apesar de só tirá-los da mochila quando precisava ler. Tinha olhos castanhos e cabelos loiros levemente ondulados.

Charlotte era a única que não tinha estilo nenhum. Ela tinha os cabelos longos, lisos e castanhos claros, seus olhos eram de um tom de verde raramente visto por aí.

As cincos, apesar de suas diferenças, tinham uma única coisa em comum quando se conheceram: a necessidade de não permanecerem  sozinhas.

É essa necessidade que nos faz ter amigos. Necessidade de possuir alguém para conversar, para poder compartilhar as dores e as alegrias. Era essa necessidade que todas estavam sentindo no dia em que se conheceram, e era essa necessidade que fora suprimida quando se tornaram amigas.

Elas implicavam umas com as outras e brigavam bastante, mas todas sabiam que quando uma necessitasse todas as outras iriam socorrê-la. Era uma amizade forte e verdadeira.

E foi essa amizade que transformou as cincos amigas nas garotas mais conhecidas de toda a escola. Todo mundo queria saber o que fazia aquelas cinco garotas bonitas parecerem tão felizes juntas. Elas passaram então a serem adoradas, desejadas e invejadas. Elas se tornaram populares.

-Olha quem encontramos por aqui- disse alguém vindo em direção a elas.

Olivia se virou para ver quem era e em vez de um, se deparou com quatro garotos.

-Se não são as cincos garotas populares da escola que estão
atrasadas- continuou o de camisa listrada- Mas, espera um pouco.

E ele começou a contá-las.

-Só tem quatro

Georgina revirou os olhos.

-Estou impressionada Louis, você sabe contar.

-Cadê a quinta?-perguntou Zayn, o menino de topete.

-Nós estamos esperando por ela-respondeu Olivia- E vocês?

-Nós dormimos demais mesmo- respondeu o que estava de camisa xadrez, Liam.

Olivia o encarou por alguns instantes antes de continuar.

-Legal! Agora vocês podem fazer o favor de entrarem.

-Não, obrigada- disse Louis sentando na escada- Acho que vamos ficar aqui com vocês, aliás, também estamos esperando alguém.

-O nosso quinto integrante também está faltando – disse Niall que até então tinha permanecido calado- Vocês não notaram?

-É claro que não- respondeu Olivia rispidamente- Até parece que a gente se importa com vocês.

Caroline viu a amiga se afastar irritada e suspirou.  Olivia sempre agia dessa maneira quando eles estavam por perto.

-O que Olivia quis dizer é que- começou Carol- não, nós não notamos a falta do Harry. Mas, se quiserem ficar, vocês que sabem.

-Obrigada, Carol- disse Louis- Aliás, minha mãe mandou perguntar se você não pode cuidar das minhas irmãs hoje?

-Eu não trabalho mais como babá.

-Eu sei, mas, é que minha mãe insistiu- ele fez cara de decepcionado- Daisy e Phoebe estão morrendo de saudades de você.

- Isso não vai funcionar, não importa o quê você fale, eu não voltarei ao trabalho.

-Ok, então.

-Quantos minutos nós estamos atrasados?- perguntou Sophie olhando Olivia caminhar de um lado para o outro na calçada.

-25 minutos- disse Georgina consultando o relógio do celular. Quando ela estava colocando-o de volta no bolso do casaco, um carro parou na calçada.

No mesmo instante, Olivia parou com suas andanças e encarou
o carro. O restante das meninas também fizeram o mesmo. Louis e Liam apenas se encaram por alguns segundos e disseram ao mesmo tempo.

-Harry!

As portas dos carros demoraram a se abrirem, e quando isso aconteceu quem saiu de dentro não foi quem todos estavam esperando ver e sim aquela em que eles nem imaginaram.

-O quê..?- perguntou Olivia enquanto Charlotte passava rapidamente por ela com uma cara furiosa.

Logo após a garota, quem saiu do carro foi Harry. Ele estava com um sorriso no rosto e andava muito calmamente, como se estivesse saboreando a situação.

-Bom dia, Olivia- ele cumprimentou a garota.

 -Cala boca, Styles!

Harry continuou sorrindo apesar da ofensa.

Da escada, Georgina acompanhava todos esses acontecimentos sem entender nada. Charlotte saindo do carro da mãe do Harry, e ele vindo logo atrás rindo sem parar, era algo que não se via todo dia. E Georgina estava estupefata de ver essa cena logo hoje.

-Não pergunte- falou Charlie logo após ter visto que Georgina estava a ponto de dizer algo.

Ela passou por todos sem dizer uma única palavra e se dirigiu para a porta da escola. Ela entrou sem esperar pelas amigas.

Rapidamente as três meninas já estavam com os seus materiais
na mão e Olivia já se encontrava perto delas. Do mesmo modo que Charlie, elas entraram sem dizer nada.

-O que aconteceu?-perguntou Zayn quando Harry, ainda sorrindo, se aproximou.

-Sinceramente, eu não sei.

Os cinco meninos caminharam em direção à porta e entram na escola.

No longo corredor, eles podiam ver as meninas andando na frente deles muito apressadas em chegar à sala de aula. Quando elas estavam a ponto de virar para a esquerda, elas param.

-Então temos dez alunos atrasados hoje?- disse a diretora quando viu os meninos se aproximando- Isso é um recorde.

Os meninos apenas se encararam sem dizer nada.

-Bem, hoje vocês estão com sorte- falou se dirigindo exclusivamente aos meninos- Os cinco podem se dirigir a sala de aula, eu já avisei o professor e ele vai permitir a entrada de vocês.

-Agora vocês meninas, me acompanhem- e a diretora partiu para a direita em direção a sua sala.

-Mas...- começou Olivia enquanto via os meninos irem se distanciando enquanto iam para a esquerda.

Na entrada da sala, antes de entrarem, os meninos se viraram e apenas sorriram para as garotas.

-Eu vou matar eles- disse Olivia furiosa

-Eu ajudo- acrescentou Georgina

E todas as cincas seguiram a diretora em direção à sala dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharão? Elogios? Críticas? Sou toda ouvidos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Wanna Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.