You Wanna Be Loved escrita por Kate Simplicio


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246379/chapter/14

-O quê?- Olivia gritou alto o bastante para que os alunos em frente ao colégio começassem a encarar as cinco garotas com curiosidade - Você está brincando comigo, certo?

Charlie fez que não com a cabeça.

A menina observou a cara de Olivia mudar de branco para vermelho, em uma questão de segundos, o mundo parecia que tinha acabado, e a única coisa que Charlie havia dito era que ela e Harry estavam namorando.

-Você está fazendo tempestade em copo de água, isso nem é tão grave assim- falou Carol.

-Não é tão grave?- Olivia parou e respirou um pouco- Ela agora está namorando um “deles”. Ela nos traiu.

Georgina riu.

-Quer dizer que agora é crime namorar um dos meninos do One Direction?

-É!

Charlie fechou os olhos por um instante.

A menina não entendia o porquê de tanto drama, era tudo mentira afinal. Mas ninguém sabia disso, ninguém deveria saber. Aos olhos dos outros, Harry e ela estavam namorando para valer, era tudo real. E Charlie, por um momento, quis que tudo isso realmente fosse.

Desde a tarde de ontem, quando Harry a beijou, os sentimentos de Charlie estavam confusos. Parecia que uma terceira guerra mundial estava a ponto de eclodir dentro do seu ser. De um lado, a metade dela que afirmava que aquilo tudo não passava de uma insanidade, que a menina estava a ponto de cometer os mesmos erros, e consequentemente, de se machucar da mesma maneira. Do outro, a metade que dizia para ela esquecer o passado e viver o futuro, que dizia para ela agir apenas de acordo com seus sentimentos e não com sua cabeça. Era essa a metade que Charlie gostava mais, e ao mesmo tempo, da qual ela sentia mais medo.

Quando reabriu seus olhos, Olivia continuava a falar.

-Eu sou a única que vê isso como sendo algo errado?- perguntou.

-Sim!- responderam as outras quatro.

Olivia se sentou emburrada.

-Ok. Mas depois, quando algo de ruim acontecer, quero que fique claro que eu sempre fui contra a esse namoro.

-O problema é que nada de ruim vai acontecer- falou Carol sorrindo.

“Pronto!” Charlie pensou. Agora estava tudo resolvido. Por mais que Olivia fosse contra, e se chateasse com a notícia, ela nunca seria capaz de ir além dos gritos.

Charlie olhou para Sophie que a encarava de um modo diferente. A menina achou aquilo estranho, aliás, era ela quem deveria estar mais feliz com aquilo tudo. Ela poderia namorar com o Niall agora. Porque Charlie tinha o pressentimento que tudo aquilo não estava tão certo como deveria?

-Por acaso você não está fazendo isso só por minha causa, certo?

-Claro que não- Charlie respondeu.

-Nem está inventando essa história toda?

Charlie voltou a negar.

-Que bom- e Sophie voltou ao seu sorriso habitual- Mas saiba que eu estarei de olho. Se eu desconfiar que você esteja me enganando, Charlie, pode ter certeza que eu nunca mais vou te perdoar.

Charlie engoliu em seco. A menina agora tinha certeza do tamanho da confusão em que havia se metido. E tudo por causa do Harry!

Ela olhou para os lados.

Por onde andava ele, afinal?

***

-Então vocês estão fingindo um namoro?-perguntou Louis.

Harry concordou enquanto os dois esperavam que o sinal fechasse para que pudessem atravessar a rua. Eles estavam perto do colégio, bem perto aliás, e nem por isso apressavam o passo. Eles iriam chegar atrasados, nada fora do comum.

-E você a beijou?

Harry abriu um sorriso. Ele tentava, mas não conseguia. A qualquer menção, ou lembrança, que surgia daquele beijo, o menino se sentia incrivelmente feliz. Ele até se perguntava se era possível alguém se sentir tão bem quanto ele.

-E o que vocês dois vão fazer agora?

-Continuar com isso- falou Harry. O menino parou por um instante e puxou Louis para que ele também parasse de andar- É absolutamente necessário que ninguém saiba disso. Principalmente o Niall. Se ela imagina que eu contei para você...

-Fica tranquilo-Louis riu- Até parece que eu vou contar para alguém.

-Sr.Styles e Sr.Tomlinson, não acredito que vocês se atrasaram de novo!- gritou a diretora da porta do colégio.

Louis começou com a desculpa que os dois haviam inventado.

A diretora poderia expulsá-los nesse momento, e mesmo assim Harry não tiraria o sorriso do rosto.

***

Charlie estava sentada na mesa mais distante do pátio. Até agora, ela ainda não havia se encontrado com Harry. Se ela o estava evitando? Talvez, mas ela não sabia ao certo se fazia aquilo de propósito ou inconscientemente. Aliás, ela já estava craque em sumir da vista do garoto.

-Você não devia estar com o seu namorado?

Charlie se assustou. Will estava atrás dela, e a menina nem havia notado ele se aproximando.

-Que namorado?

-Harry, ou era mentira o que Olivia me contou?

Charlie queria se enterrar nesse momento. Como ela poderia se esquecer de tudo?

-Claro que estamos namorando, é muito recente e eu ainda não me acostumei a chamá-lo assim.

-Ah- Will falou com cara desapontado. Charlie teve a sensação de que o menino estava se agarrando firmemente na possibilidade de que tudo aquilo fosse mentira.

-Você está bem, Will?

-Estou ótimo!- o menino tentou esboçar um sorriso. Mesmo não acreditando, Charlie resolveu não insistir, talvez fosse melhor assim. O menino se sentou ao seu lado.

-E aí? Como é a sensação de namorar um pop star da escola?

Charlie não teve tempo de responder.

-Você não deveria estar com o Harry?- perguntou Sophie aparecendo de repente.

-Ele tinha algo para resolver- mentiu.

Não passou muito tempo, Carol e Georgina apareceram também.

-Cadê Harry?- perguntaram

Charlie estava a ponto de dar a mesma resposta que dera à Sophie, quando Olivia chegou fazendo a mesma pergunta.

Que coisa! Porque todo mundo estava perguntando por ele?

Harry andava pelo pátio distraído. Os meninos estavam conversando algo, mas ele não estava se importando com isso. Tentava encontrar Charlie em alguma das inúmeras mesas. Fazia isso de modo discreto, para que não transparecesse a angústia que sentia de não achá-la em nenhum lugar

Finalmente, ele a encontrou. Não na mesa em que costumava ficar, mas na última. O que ela estava fazendo ali? E o que Will estava fazendo com ela? Harry resolveu se aproximar.

Olá, para todos!- disse Harry ao se aparecer com os meninos ao seu redor. Ele se virou para Charlie, e sorriu de modo especial- Olá, amor!

A menina o olhou surpresa.

-Oi- ela respondeu discreta.

Harry se aproximou e se sentou entre Charlie e Will, fazendo questão de afastar o menino um pouco para o lado.

-Como foi seu dia?- ele perguntou sorrindo.

Charlie podia jurar que ele estava fazendo aquilo de propósito. A menina não respondeu.

-Então Harry, você teve estar feliz por finalmente ter conseguido o que queria- falou Carol.

Sophie, apesar de estar um pouco afastada conversando com Niall, prestava atenção a tudo. Ela examinava o comportamento de Harry e de Charlie ao mesmo tempo, estava determinada a não ser enganada por uma mentira.

-O namoro dos dois abre portas para a gente no grupo de vocês- falou Liam- Daqui a pouco, quem sabe se não estaremos todos nós namorando entre si?

Olivia o encarou com o desdém.

-Não sonhe Payne. Isso não vai acontecer tão cedo.

-E porque não?- perguntou Louis- Niall e Sophie já estão se acertando, só falta Liam, Zayn e eu, e tem três de vocês. Fica certinho!

Georgina cuspiu o suco fora e Carol pareceu muito entretida com uma formiga que subia a sua perna. Louis e Zayn riram, o modo como elas se sentiram constrangidas só reforçava o tudo.

-Porque vocês não somem daqui?- perguntou Olivia.

-Nós estamos esperando o nosso Romeu acabar com a Julieta de vocês- respondeu Zayn.

Charlie ficou vermelha, era dela e de Harry que estavam falando.

Will, ao lado de Harry, parecia inquieto.  A todo o momento ele se remexia no banco parecendo que estava à procura de uma posição melhor, o que não encontrava. Não era a posição que p fazia se sentir daquele jeito.

O menino fez menção de se levantar, mas Harry o deteve.

-Não precisa cara, nós já estamos indo.

E enquanto se levantava, Sophie, Niall, Carol, Liam, Georgina, Zayn e Olivia mantinham o olhar sobre o garoto. Charlie observou aquilo. Eles olhavam com se esperassem alguma coisa, como se algo a mais poderia vir desse simples gesto.

Antes que Charlie pudesse sequer imaginar no que poderia ser, Harry, já levantado, se inclinou sobre ela, segurou seu rosto delicadamente e o levantou em sua direção.

Logo, Charlie pode sentir a pressão dos lábios do garoto sobre os dela. 

Ele a beijou demoradamente, mas do que se fossem namorados realmente, mas mesmo assim Charlie não reclamou.

Quando ele largou seu rosto, a menina estava incrivelmente vermelha, de uma bochecha a outra. Harry a olhou e riu daquilo.

-Não precisa ficar assim, baby- ele passou a mão pelos cabelos dela e se afastou.

Charlie encarou o chão por alguns instantes antes de ter coragem novamente de levantar os olhos. Quando o fez, a única coisa que pode ver fora as costas do menino.

Ela suspirou de leve e voltou a olhar o povo que a cercava. Sophie, Carol e Georgina, estavam com enormes sorrisos no rosto, enquanto Olivia parecia indiferente.

Só Will parecia estar triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pronta para ouvir vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Wanna Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.