O Brilho Eterno De Uma Mente No Passado. escrita por Lorys Black, Carla Blackwater Cavill, CarlaSophie Blackwater


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Meninas estamos mais uma vez Carla e Eu na parceria para dar a vocês mais uma linda história de amor.
O quarteto desta Fic, é muito querido nosso. Bella Swan, Jacob Black, Reneesme Cullen e Seth Clearwater como principais. Traremos também vários outros personagens para dar brilho a Fic.
Aqui Não existira sobrenatural somente seres humanos normais, com seus erros banais de costume.
Esperamos que vocês curtam. Sejam Bem Vindas(o) a Brilho Eterno de Uma Mente no Passado.
N/Carla: Olá,mais uma estoria, mais uma parceria minha e Bruna, esperamos que curtam, como sempre muito nosso caramelo na area, agora com Bella Swan, outra loucura, outro casal, mais a essencia a mesma, o amor ao nosso lobo Jacob Black...
Sejam bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246367/chapter/1



As pessoas ficam horas imaginando como seria entrar em uma maquina e viajar pelo tempo. No meu caso ao passado.
Hoje sei exatamente a sensação incomoda de estar no passado, sozinho.
Vivo na escuridão de não lembrar uma vida toda, e com a sensação que jamais deixei de viver, no passado.
Viver ao lado dela. Com ela. Por nós.
Mas o que teria nos separado, e me feito viver tantos anos longe?
Essa pergunta é a única na minha mente agora.
Desta vez não vou dar as costas a resposta.
Ficarei e vou descobrir qual o motivo, de não conseguir lembrar nada do meu presente, e desta nova vida que eu vivo.
A única certeza na minha vida agora é o sentimento que anda me movendo.
Meu Amor Por Ela.
Não sei se fiz antes, porem desta vez não vou desistir assim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai nosso Prólogo.
Coloquei o resumo escrito pois não entra somente a imagem. Um tédio rs.
Meninas a Fic esta cheia de emoções e de Jacob Black claro.
Espero que curtam e Obrigada quem passar por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho Eterno De Uma Mente No Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.