Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Someone Like you


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que nesse capítulo fui um pouco dramatico kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/4

Após um mês que Adele postara seu vídeo cantando, vários comentários aparecerem, alguns no mesmo dia, outros uma semana depois, todos elogiando a garota, elogiando seu talento, sua vós e alguns até diziam que ela era muito bonita.

Adele ficara surpresa, e muito animada por sinal, mas ela ainda não contara a Nate e muito menos a Mia que tinha postado um vídeo seu cantando, pois ela não sabia qual seria a opinião deles.

A garota estava na sala de aula sentada no mesmo lugar, e ouvindo musica como sempre, sua musica do dia fora “Here Comes The Sun” de “The Beatles”.

- Sun, sun, sun, here it comes... – o refrão era Contagiante...

- Senhorita Blue, por favor, pode tirar esse fones e parar de cantar por gentileza! – disse seu professor acenando para ela.

- Ah, me desculpe! – as bochechas dela ficaram rosadas de tanta vergonha, todo mundo olhavam para ela, mais suas atenções foram desviadas por três batidas na porta.

- Professor? Posso dar uma palavrinha com eles? – disse uma mulher com uma caderneta em suas mãos.

- Claro, entre! – respondeu ele sentando-se em sua cadeira.

- Bom dia pessoal... – começou a mulher - Eu estou aqui para falar do concurso de talentos que nossa escola está promovendo, esse concurso vai ser realizado daqui dois meses, porque nós queremos que dê tudo certo!

- Mais nesse concurso a pessoa só pode cantar, ou pode fazer outras coisas? – perguntara uma menina do outro lado da sala.

- Não, pode fazer oque quiser... Esse concurso é descobrir novos cantores etc.! – respondeu a mulher.

- Ah sim! – disse a menina.

- Então tudo bem, chega de conversa, eu vou passar na mesa de cada um e quem estiver interessado basta apenas assinar seu nome na folha, e lembre-se... – a mulher parou- esse concurso não é apenas um “concursinho” de escola, ele ira descobrir talentos verdadeiros, e se deus quiser se tornar um novo fenômeno musical!

A lista ainda estava bem longe, ela haveria que decidir isso logo, já que ela postou um vídeo seu na internet e deu certo, porque não poderia tentar, só que agora ao vivo!

- Queridinha? – disse a mulher enfiando a caderneta em seu rosto.

Vamos Adele, vamos Adele, Vamos garota”.

- Então tá, e você filha vai...

- Não, eu quero sim! – disse ela rapidamente.

- ah, é mesmo?... E oque você faz, canta? – perguntou a mulher deixando a caderneta em sua mesa.

- pelo menos tento! – respondeu dando uma risadinha.

- É mentira... – disse uma vós conhecida vinda da porta-... Ela canta muito bem!

Mais que diabos Mia estava fazendo ali?”

- Quem é a senhorita? – perguntou o professor levantando-se na cadeira.

- Sua nova aluna! – respondeu ela entrando na sala e entregando um papel a ele- bom, é o que diz no papel não é? – Mia era um pouco atrevida.

- Muito bem nova aluna, e como é o seu nome? – perguntou a mulher que agora deixava outra aluna assinar.

- Mia... Mia Thompson!

- Muito bem Mia, quer assinar?

- Não obrigado, não sou muito musical! – respondeu ela parando de frente para Adele.

Após três aulas entediantes o sinal soara fazendo todos os alunos saírem- Nossa muita coragem sua se apresentar na frente da escola inteirinha, imagina menina, a escola inteirinha, meus parabéns eu não teria...

- Mia, eu sei que você está impressionada, mais não está me ajudando muito! – respondeu Adele pegando sua bandeja com comida.

- Ah, desculpa!

Adele levara um grande susto após sentar-se a mesa, pois uma menina de cabelos louros e bem alta corria em sua direção- oi! – disse ela.

- Hm, Oi! – Adele não fazia ideia do que aquela menina estava fazendo ali.

- Seu nome é Adele não é? – perguntou a menina.

- oque você quer com ela minha filha? – perguntou Mia olhando intensamente para a menina.

- eu vi seu vídeo na internet! – respondeu a menina animada.

- Vídeo, que vídeo? – quis saber Mia.

- Mia, tem como você ficar quieta? – disse Adele, ela ficara arrepiada, a menina que estava em sua frente tinha visto seu vídeo!

- hm, e você gostou?

- é claro que eu gostei você canta muito bem, parabéns garota... Espero que você tenha assinado seu nome nesse concurso da escola! – respondeu a menina.

- eu me escrevi sim! – respondeu ela.

- ah, meu nome é Emilly... Eu mandei um convite no My Space, depois me aceita! – disse ela.

- Claro que sim, e você faz alguma coisa relacionado com musica? – perguntou Adele.

- Bom, eu amo cantar... Mais eu sou mais para couro de fundo! – respondeu ela dando uma risadinha.

Adele terá uma ideia que poderia até dar certo:

- você não quer ir pra minha casa, depois da escola?

- pra que? – quis saber ela.

- podíamos gravar um vídeo, e postar no My Space que tal?

- e eu aqui? – perguntou Mia morrendo de ciúmes

- você ajuda agente gravar! – respondeu Adele animada.

- tudo bem, assim que der a hora de agente ir embora...

- Oi meninas!

- Oi Nate! – disse Mia levantando-se da cadeira e indo cumprimentar o garoto.

- Oi... Nate! – respondeu Adele mal humorada



Adele apresentara Emilly a Nate, e os quatro ficaram conversando o intervalo inteiro, Adele que estava um pouco emburrada como sempre dava respostas bem simples como “É, eu sei, hm e legal”. Adele pensara que por Emilly ser bem mais bonita e atraente Nate iria dar em cima dela, mais nem Nate ficara interessado na garota, e nem Emilly por ele “Menos mal”.

Após um longo papo, os garotos voltaram a suas salas, Emilly estudava no mesmo corredor que Adele só que na primeira sala. No meio da aula de Geografia Adele ficara muito apertada, e fora ao banheiro, no caminho para lá ela resolvera passar na sala de Nate que ficava no mesmo corredor, ela muito inocente se aproximou da porta que estava entreaberta, colocou seu olho na fresta da porta e vira Nate beijando Emilly que aparentemente estava “Gostando”, Adele não acreditou no que estava vendo, uma vontade imensa de chorar ocorreu. Chorar até não dar mais, chorar até secar a ultima gosta de lagrima que tinha.

A vontade de ir ao banheiro tinha passado rapidamente, seus olhos lacrimejavam como se tivesse alguma cebola por ali, ela entrara aos murros na sala de aula, sem ligar para os olhares assustados das pessoas, passara por Mia que estava decididamente dormindo de boca aberta.

Sentara em sua mesa, e começou a chorar, ela nunca tinha sofrido por amor, ouvia algumas pessoas dizer sobre isso mais não sabia como aquela dor era realmente “insuportável”, ela até esperava que isso acontecesse mais que acontecesse com Mia, e não com a garota que parecia Meiga e muito talentosa que ela conhecera hoje.

Os seus soluços eram audíveis, pois o professor fora até sua mesa perguntando se ela estava bem, mais a garota nem ao menos ligou para ele, ela queria apenas chorar, chorar como nunca. Sim ela conhecia Nate fazia alguns meses ainda, mais ela realmente gostava dele, realmente gostava de quando ele estava por perto, ela se sentia a menina mais feliz do mundo quando ele a mandava mensagens de boa noite.

Quando o sinal soara e todos os alunos começaram a sair, ela pegara sua bolsa e saiu sem a companhia de Mia que ficara a berrando. Emilly á estava esperando na porta de sua sala:

- Oi Adele, eu não sabia qual era sua sala então resol... – começara Emilly

- Não me enche! – respondera Adele com a vós chorosa.

Para a sua alegria seu ônibus já estava passando no ponto, então a garota sem mais demandas subira ao ônibus e foi ate o fundo, olhara para trás e viu vários estudantes parados conversando, e vira também Emilly, Nate e Mia que estava apontando para o ônibus onde ela estava.

Ela evitara Mia porque ela ia ficar perguntando oque acontecera, e ela não estava com nem um pingo de vontade de explicar, pegara seus fones de ouvido e colocara uma musica agitada tentando esquecer-se do que vira, mais era impossível, a mão de mia encostando-se ao rosto de Nate era nítido em sua cabeça, e isso era oque dava mais raiva nela.

Após chegar em casa subiu diretamente para seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama com sua sapatilha e tudo, a dor era realmente impossível, seu coração batia rápido, seus olhos já estavam inchados de tanto chorar.

Adele levantou-se e foi para o computador, mais ele não ligava, “Pronto, agora até você” pensou ela, ela foi ate sua bolça e pegara um lápis e caderno, sentou-se na cama encostada a parede, colocara o caderno no joelho e começou a escrever furiosamente quase rasgando a folha, toda vez que ela errava rasgava o papel e jogava no meio do quarto, e esses intervalos eram bem curtos, pois sua mão estava bem tremula, sua mãe batera a porta perguntando oque tinha acontecido, mais ela apenas dizia “Nada, vai embora”, suas lagrimas caiam na folha, sua maquiagem estava completamente borrada, e um barulhinho que viera do seu celular fez a garota parar de escrever, era uma nova mensagem:

Adele, Oi porque não nos esperou hoje? – Nate.

A raiva era tanta que lançara seu celular no chão o fazendo se espatifar, “está tudo errado, está tudo errado” dizia ela ao ler sua historia, dessa vez ela não conseguira mostrar como era tão grande a sua dor, e com isso rasgara mais um papel.

Então ela levantara e foi para a escrivaninha, como não tinha mais celular não haveria como ela ouvir musica então ela resolvera fazer algo diferente, queria escrever uma musica relacionada ao que aconteceu hoje. O céu lá fora estava lindo, o sol forte entrava pela janela e aquecia seu quarto de um modo aconchegante.

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're kissing now… uma bosta, married now, isso married now!
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things I didn't give to you

Old friend, why are you so shy?
Ain't like you to hold back or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it

I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summer haze
Bound by the surprise of our glory days

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight
I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over

Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes, they're memories made
Who would have known how bitter-sweet
This would taste?

Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =) sz