Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 14
Capítulo 14 - A nova Tentativa Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora a historia vai começar a ter sentido novamente, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/14

Seu coração dera um imenso pulo, essa pessoa estava tirando uma com a cara dela, mais essa mensagem conseguiu botar medo na garota.

Mesmo assim ela guardou o celular, e foi ate o centro do palco aonde varias pessoas a observava:

- Olá! – disse o jurado que tinha a aprovado!

- É, Oi! – disse ela acanhada.

- vai cantar oque hoje linda? – perguntou ele, o outro jurado não dizia nada, apenas observada a garota atentamente.

- bom, eu estava pensando cantar uma musica dos The Beattles! – informou ela com suas mãos ás costas.

- The Beattles? , poxa adorei... Pode começar!

- Essa é “Every Little Thing”

Ela fechou seus olhos, fingiu que estava em seu quarto e que todos aqueles olhos que a observavam era a sua câmera digital que ficava em cima da escrivaninha.

Cada palavra da musica fazia seu corpo se arrepiar, era como se alguém fungasse em seu pescoço, ou talvez até melhor! , quando chegou ao meio da música um som ensurdecedor ecoo pelo pátio fazendo a garota parar de cantar.

– mais que diabo é isso? – perguntou o jurado levantando-se.

O som era de um microfone sendo ligado, segundos depois uma vós destorcida e estranha fazendo todos se assustarem disse:

- Cuidado gorda maldita, você pode desafinar! - e seguido por um estrondo a voz parou, e o silencio tomou conta do pátio, alguns olhavam Adele que estava paralisada, outros procuravam a origem da voz, a garota ficou para no palco olhando em direção a porta que lavava para fora do pátio, em seguida ela correu até lá pois tinha avistado alguém escondido pela fresta da porta, quando a pessoa viu Adele se aproximando também saíra correndo.

Após Adele chegar à porta, ela se deparou apenas com um microfone caído no chão e um pequeno bilhete colado a ele que dizia:


Eu não vou deixar você se apresentar vadia – A”


A hitória dera uma pausa por dois motivos:

 1 - Ideia para outro livro ( porem a historia Laurie Blue ira continuar)

2 - poucos reviwes! 


Laurie Blue começara a ser postada novamente apartir do dia 09/01/2013



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei deixar um ar de mistério, não sou bom com isso kkkk mais ta ai , espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laurie Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.