Amores Da Vida 1.2 escrita por Little Fish


Capítulo 17
Dia do casamento o.O


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas espero que gostem, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246060/chapter/17

- Sara tome a sua caixa. – Marie me lembra quando estou preste a ir pro avião.

- Obrigada. – sorri pra ela.

- De nada. – ele retribui o sorriso – Tenha uma boa viagem. – Faço que sim com a cabeça pegando minha mala.

Jamie me da um abraço antes de eu ir.

- Pode deixar que eu estarei lá. – ele me aperta antes de me soltar – E outra coisa. – ele respira fundo antes de falar – Pense. Não cometa um erro antes de pensar. Não quero que mais tarde você se arrependa ou viva triste por ai. Quero lhe ver sorrindo como a vi esses dias.

Dou um sorriso, olhando-o.

- Quase esse. – ele aperta e solta a minha mão – Agora vá, antes que perca o voo.

- Mande um beijo pras crianças. – olhei pros dois antes de me virar e seguir minha viajem de volta pra Las Vegas. Sozinha.

Depois da nossa conversa não vi mais Grissom.

Enquanto eu ia pra casa eu pensava um pouco, já que não tinha nada a ser feito.

Era solitário demais ficar ali sozinha, sem ninguém pra me fazer rir ou pra me importunar, ou até mesmo derramar café em mim. Solto uma risada baixa. E acabo por balançar a cabeça por agora achar graça daquilo.

Será que amo tanto Grissom assim?

Dormimos juntos.

Mas eu estava bêbada, então... Não. Mas e depois? Quando acordamos? Eu não estava mais bêbada. Ah.

Mas e meus sentimentos por Nick? O que são então?

“Você realmente ama o Nick?” Será que amo?

Quando amamos não traímos.

~~##

- Você esta linda.

- Muito linda.

- Pare com isso, ela esta perfeita!

- Ah, graças a Deus!

- Por onde andou esses dias? – Cath quase gritou.

- Fui comprar meu vestido. – Wendy quase berra – Antes de perguntar. Quase dei a volta ao mundo pra encontrar esse vestido, por isso esses dias fora. – ela parou por um instante antes de começar – Sara?!... Sara?!

Pisco algumas vezes antes de olhar pra ela.

- Você esta linda! – a vejo de olhos arregalados – Ah trouxe minha encomenda?

- Sim! – dou um sorriso.

- Achei que estivesse esquecido. – ela coloca a mão no peito, na altura do coração.

- Não! Esta em casa, lacrado. – pisco e ela sorrir.

- Sara, levante-se – Cath me puxa – Você tem que se olhar no espelho, tem que ver o quanto esta linda.

- Não quero. – puxo a minha mão com delicadeza.

Vejo Cath olhando pras meninas que rapidamente dão algumas desculpas e saem da sala, deixando somente eu e Cath.

- Aconteceu alguma coisa! – ela me olha – Nessa sua viajem, e não diga que não Sara. Conheço-te muito bem. Você voltou muito pra baixo, não a vejo tão próxima de Nick e hoje que era pra você estar feliz, está triste. – ela para um pouco quando vê meus olhos cheios de lagrimas – Não chore, por favor. Você terá muito tempo pra isso. – ela acaricia meu rosto.

- Você acha que amo o Nick? – a olho e vejo o quanto ela se assustou.

- Pra dizer a verdade? – ela morde os lábios – Há muitos anos. Desde que você chegou aqui na verdade, você não sorrir como antes. Como antes de virmos pra cá. Sabe aquele sorriso que só Nick conseguia arrancar de você. E eu só tive certeza quando você voltou, quando fomos pro laboratório e você viu que Grissom trabalhava lá. Quando você leu o nome dele na placa e sorriu, aquele sorriso que eu pensei que você não amostraria mais.

Dei um abraço em Cath, daqueles bem apertados, ela me entendia. Ouvi-a rir.

- Você é perfeita. Te amo amiga.

- Também te amo. Sara. Faça as escolhas certas. – ela beijou meu ombro.

A porta se abriu e me afastei de Cath olhando pra entrada e vendo meu irmão.

- Jamie. – sorri pra ele.

- Cheguei em boa hora? – ele rir ficando parado na soleira da porta.

- Cadê Marie e as crianças? – pergunto ignorando a primeira pergunta dele.

- Foram pra igreja. As crianças estão bem energéticas hoje. E também porque eu queria vim sozinho com uma pessoa.

- Opa. – Cath ergue os braços rindo – Acho que ouvi Warrick me chamar. – estreito os olhos. Aquela desculpa era ridícula demais.

Ela saiu do quarto e eu fiquei a olhar pra Jamie quando ele deu um espaço deixando alguém entrar...

Arregalei os olhos.

- Como sempre esta tão linda. – novamente meus olhos se encheram de lagrimas, mas corri pros braços de minha mãe – Desculpa filha, desculpa.

- Não precisa, por favor. Só me abrace mãe. – ela chorava comigo. Era estranho. Porque era a primeira vez que parecíamos mãe e filha.

- Te amo. Desculpa. – mamãe me abraçava com toda a sua força – Senti saudades.

- Também. – me afastei um pouco dela. Querendo olha-la.

- Mas por quê? Por que...

-Fique quieta menina. – ela riu – Aquele moço é muito gentil. É claro que ele queria muito que eu o ouvisse porque não saiu de minha porta enquanto eu não o escutasse. E olha ainda bem que eu o escutei. – olhei pra meu irmão que sorria pra gente – Não foi seu irmão. – a encarei – hn. Gilbert. Isso. Você o conhece, estava com você naquele dia.

Novamente olhei pra Jamie que fez que sim com a cabeça e logo pra minha mãe.

- Então foi Grissom? – franzi a testa – Por isso que ele não dormiu em casa. – sorri, mas olhei pra eles de novo – Ele veio com você? – meu coração bateu rápido demais.

Eles se entre olharam, mas foi Jamie quem respondeu.

- Ele ficou, também não ficou muito tempo. Uma mulher foi buscar ele. – ele mordeu os lábios.

- Uma mulher? – o encarei.

- Sim e pareciam bem íntimos. Achei estranho! Mas acho que ele já esqueceu a discussão que tiveram.

Fiquei encabulada.

- Fingi não ter escutado naquela noite. Mas escutei. – ele baixou o olhar.

- Desculpa. – quase sussurrei quando baixei meu rosto.

As mãos enrugadas de minha mãe acariciou meu rosto, levantando-o. Ela ficou me avaliando, me observando com aqueles olhos encantadores, que estavam tão diferentes.

- Bom, temos muitas coisas pra conversar, mas agora você tem que se casar. – ela pegou minha mão, dando-me um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, beijos da titia Kary ;)
-- Reviews por favor ^^