Only One Direction With You escrita por LeleSmileda1D


Capítulo 4
Capítulo 4 Looks and strange feelings


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo Negada! Bom, Hoje é um dia muito especial! Faz 2 anos que se formou a banda One Direction! UHUUUUUU! Eu estou muito feliz!Então, por isso resolvi postar um capítulo maior, Em homenagem a nossos amores! Espero que gostem. Até as notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246037/chapter/4

POV. Zayn




Por algum motivo eu a encarava... Eu acho que já a vi em algum lugar... Acho q foi no Starbucks... É, é a garota que sujou a Lola. Ela era estranha alguma coisa nela me atraia e quando eu olho para ela é como se já conhecia há muito tempo. Ela me olhava também (algumas vezes) com um olhar de desentendida, ela era estranha, diferente das outras, cara, qualquer uma que Harry dar em cima elas querem ficar com ele e ela simplesmente nem ligou só deu um fora nele, sem mas nem menos. O fato é que por algum motivo ela não era qualquer uma pra mim, ela só é apenas... Diferente das outras, eu acho.



–Zayn, você ta muito quieto, o que aconteceu?- Escutei Liam falar alguma coisa, mas nem percebi se era comigo ou com outra pessoa. Não consigo prestar atenção em ninguém quando estou assim. Mordi os lábios e encarei o teto. –Zayn. –Sussurrou no meu ouvido.


–Ah, desculpa cara, eu nem prestei atenção...


–É, eu percebi!- Ele disse


–Então, o que você tinha dito mesmo?


–Você está muito estranho Zayn, o que aconteceu?


–Na-nada não. –Disse olhando a garota do café que vinha com um monte de prato nas mãos. Como ela consegui equilibrar isso tudo?


–Uhum, nada, sei. – Ele disse seguindo meu olhar- Esse “nada” tem haver com uma garota, né? – Não respondi ele, eu acho que eu estava até babando de tanto olhar para ela. Cara, o que deu em mim?



POV. Jessie



Fui dar os pedidos para cozinheira e fiquei esperando a comida ficar pronta, demorou uns 10 minutos e nesse tempo fiquei imaginando o fato desse garoto ficar me encarando e eu também não sei porque fiquei encarando ele também... é difícil de entender.


A comida ficou pronta e equilibrei todos os pratos nas minhas mãos, não sei como, eu sou muuuuuuuuito estabanada. Botei os pratos perto de cada um, primeiro Niall, quando botei ele praticamente voou em cima dos pratos, segundo Louis que falava no telefone e ria do Niall, terceiro Harry, que fez uma cara de triste fingida, eu ri, quarto Liam que limpava a boca do Niall toda suja e quinto Zayn, que me encarou (de novo), senti minhas bochechas ficarem vermelhas.


–Algum problema?- Eu disse, não sei como eu consegui fala isso, ainda mas com o Zayn da One Direction, o que, na minha opinião, é o mais lindo, a não espera, todos eles são lindos, cada um mais fofo que o outro.


–Ha?... Quer disser, na-não. – Ela disse piscando varias vezes e voltando para o prato.


–Então, o que vão beber?- Disse alto pra que todos escutassem.


–Coca-cola. – Eles falaram (lê-se Gritaram) mas rápido do que o normal, como se fosse a coisa mas obvia que eles iam pedir coca.


–Ok, vou buscar.



Fui pegar as bebidas e pus na mesma ordem dos pratos. Zayn ainda me encarava, porque ele sempre faz isso? E pior que eu fico toda vermelha, não dá para. Eu até que queria perguntar por qual motivo ele fazia isso, mas, sabe aquele momento que você que muito perguntar uma coisa a alguém e as palavras não saem e você fica paralisada sem reação? Então, é isso que estava acontecendo, as palavras não saiam. E até que horas ele vai ficar com essa brincadeira de me encarar? Já ta ficando chato.


Eles pediram a conta e antes de irem embora, pedi um autografo de cada um.


–Qual é o seu nome?- Zayn me pergunta.


–Je-Jessie. – Eu disse olhando o sorrisinho de lado e gaguejei, lógico.


Ele continuou escrevendo e me entregou o papel e eles foram embora.


Olhei para p papel e estava escrito:


“foi um prazer conhecê-la,

Com amor,

Zayn Malik Xx :)”

“Obrigado pela comida, estava ótima.

Niall Horan”

“Você é ótima como garçonete, seu atendimento é muito bom

Obrigado,

Liam Payne”

“Obrigado pelo o fora, você é uma ótima pessoa,

Harry Styles”

“você é hilária, na próxima trago o Kevin pra te conhecer.

Louis Tomlinson”

Eu cheguei a gritar baixo.


Começa a vir perguntas idiotas na minha cabeça como: o motivo do Zayn pergunta meu nome sem ao menos escrever ele no papel, será que... Ah não Jessie se concentra, você sabe que “Zayn e eu” provavelmente nunca vai acontecer, ele é um cara famoso que pode pegar varias mulheres muito mais bonitas que você, isso nunca vai existir, mas eu posso imaginar, né?


1 Semana depois...



Eles vieram quase a semana toda aqui e como Louis disse ele trouxe o Kevin. As vezes eu me pergunto se ele sabe ou não que aquele pombo é empalhado, eles me disseram que ele tem até uma caminha para ele no quarto do Louis e um potinho de comida e água, Dá pra acreditar?


1 mês depois...



Mais um dia de trabalho duro, fico o tempo todo andando pra lá e pra cá e o pior é que os meninos pararam de vir aqui (no Nando’s) Já faz um mês que eles não vem, to com saudades deles, mesmo só tendo falando umas 8 vezes com eles, mas sabe, parece que já falo com eles a 2 anos, já acho que eles fazem parte de minha vida sem graça, mas não posso tirar conclusões precipitadas ainda.


–Jessie. – O gerente me chamou.


–Oi patrão. – Eu disse, chamo ele assim mesmo é tipo uma brincadeira minha e dele, ele é legal comigo.


–Será que hoje você pode ficar um pouquinho mas no trabalho?


–Até que horas mais ou menos?


–24h por ai. Porque... sabe, hoje é sábado e é muito movimentado. Mas hoje ta mais do que o normal, então eu preciso de você. – Ele disse sem graça, olhei o relógio e era 9h58m.


–Tá eu fico- Suspirei


–Ah, muito obrigado Jessie. – Ele deu um sorriso enorme.


–De nada. – Disse indo atender as pessoas da outra mesa.


(...)



Deu 24h02m e o meu gerente me liberou e quando ia sai, percebi que estava chovendo e muito parecia que o mundo ia acabar só falta o mundo desmoronar. Ri comigo mesma lembrando da musica Next to you do Justin Bieber e do Chirs Brown.


– E agora? O que eu faço?- Disse sozinha em frente a porta de entrada.



É eu vou ter que encarar essa chuva, abri o guarda-chuva que tinha dentro da minha bolsa, mas eu acho que não adiantou muito. Começou a ventar muito forte e o guarda-chuva foi junto com o vendo.


Eu estava numa rua cheia de apartamentos.


Começou a ventar mas forte ainda e fui junto com o guarda-chuva, até que alguém bateu em mim e eu cai no chão, só sentir uma dor imensa no joelho e nos dois cotovelos, além de estar toda molhada por causa da chuva.


–AII, MEU JOELHO!- Resmunguei, só faltava chorar.


–Ai meu deus... Vem levanta!


Um cara me levantou, não tinha visto ainda seu rosto, sua voz era doce e com um sotaque que não era estranho.


–Ai meu joelho e meu cotovelo- Resmunguei de novo.


–Eu sei, vou te levar para minha cas...



Olhei para ele e ele olhou para mim, nossos olhares se encontraram e ele parou de falar e eu acho que nem sentia mas minhas dores. Fiquei olhando para ele e com certeza vocês já sabem quem era, é, é ele, o Zayn, eu fitava aqueles olhos castanhos que me arrepiam, eu já estava com mão cheia de sangue, Ah mas quem se importa! Eu estava com Zayn Malik. Ele olhava nos meus olhos sem ao menos piscar. Minhas dores começaram de novo, só que mais forte, como se enfiasse mil agulhas no meu joelho e no meu cotovelo, olhei para o meu joelho.


–Ai, ta doendo muito, Zayn. – Disse botando a mão na minha perna.


–E-Eu sei, vou te levar para minha casa.


Espirei.


–Ah não alem de estar toda ralada anda vou ficar resfriada. – fingi chorar.


Zayn prendeu o riso.


–Vem aqui esta chovendo muito.


Tentei levantar e cai denovo.


–AAAAAAAI PORRA!- Ele riu


–Eu vou te levar no colo. – Nesse momento eu já estava vermelha. Ele me pegou no colo com uma mão na minha perna e outra na cintura. Agora imagine, Zayn Malik te carregando no colo com uma mão na sua cintira e outra na perna, é a melhor sensação do mundo.


Fiquei olhando seu rosto fitando sua beleza.


–Tá doendo muito?- Ele disse logo que percebeu que eu o encarava.


–Nãããããããão, imagina!- eu disse brincando- Ta doendo muito Zayn!- Falei para ele entender que era óbvio que estava doendo e ele riu.


–Desculpe- Deu um sorriso sem graça.


–Só estava brincando amor!-pera ai, eu disse isso mesmo? Amor?


–E-Eu sei- gaguejou.


E não dissemos nada até chegarmos.


Chegamos no apartamento dele. Ele abriu a porta e a empirrou com o pé e me colou no sofá da sala.


–Vou pegar o quite de primeiros socorros. – Ele disse me olhando.


–Tabom. Mas vai rápido, se não eu vou morrer por falta de sangue!- Bote a mão na testa e encostei no sofá.


–Noooossa dramática!- Nós rimos.


Ele foi pegar, demorou um pouco para chegar, até que ENFIM ele chegou...


–Desculpa a demora, eu não estava achando.- Ele disse mordendo os lábios inferiores. MEU DEUS, não, M-E-U D-E-U-S, eu vi isso mesmo?


Abri a boca e fiquei olhando ele, balancei a cabeça para sair do transe.


Tentei fazer um curativo, mas eu acho que não deu muito certo, eu fiquei toda enrolada com a bosta do curativo!


–Você quer ajuda?- Ele disse observando a besteira que eu estava fazendo.


–Ah! Até que enfim, estava esperando você perguntar!- Suspirei um “ufa”, ele riu. – Pode ligar a TV?


–Claro que pode.


Liguei a TV enquanto ele fazia o curativo. Espirrei do nada e ele deu um pulo no

sofá.

–PQP, que susto!- Ele disse e colocou a mão no peito.


–Desculpa, é que eu estou meio resfriada.


–MEIO?- Ele gritou e eu ri- Pronto, terminei.


–Até que enfim né, demoro- eu disse. Botei num canal que estava passando Harry Potter. – Eu acho que já esta na hora de e...


– Nem pensar, o mundo ta quase acabando lá fora e você aindar quer ir embora, acabei de ver na TV que vai ficar assim a noite toda e apesar de tudo você ainda estar resfriada pra sair nessa chuva, tem certeza?


–É você tem razão!


–Sempre tenho!- Se gabou.


–Mas onde eu durmo?


–No quarto de hospedes, mas antes, vamos assistir Harry Potter, eu adoro esse filme!- Ele disse se sentando na ponta do sofá.


–Tá, mas eu não tenho roupa.


–Te empresto uma.


–Ok, e só pra disser, o filme já esta quase acabando.


–Eu sei, já vi umas mil vezes.


–Exageraaaado!- Disse rindo, ele riu.


–Num tem nem mais de 20 minutos de filme, vamos terminar de ver.


–é claro, depois você pegar uma roupa para mim, ok?


–Ok senhorita.


–HAHA Engraçadinho, agora presta atenção.


Como ele disse, não tinha nem 20 minutos de filme e então ele acabou.


–Acaboooooooou!- eu disse, fazendo cara triste.


–Ah vá!- revirou os olhos brincando.


–Poxa- fiz biquinho.


–Você sabe que eu estou brincando né, pequena.


–Pequena? Ooown que fofo!-Ele riu- A gente se conhece a tão pouco tempo e você já me deu apelido. – Ele riu.


–É eu sei, mas nem é tanto tempo assim! É dês do dia que você derrubou café na Lola.


–Em falar nisso, ta tudo bem com ela?- fingi me preocupar. – Ela se recuperou?


–HAHA, Agora você que é a engraçadinha!


–Obrigada. – Ele riu


–Vou pegar sua roupa e deixar separada na minha cama, o banheiro é a esquerda e tem toalha limpa lá. – Ele disse se levantando e fui para o banheiro.


–Tomei um banho e fui de toalha pegar a roupa que estava na cama dele como ele disse e ele não estava lá, estava no banheiro do quarto tomando banho também. Peguei a roupa e fui para o quarto de hospedes que ficava do lado do dele. Me vesti, a blusa era de moletom e era G-I-G-A-N-T-E e um calça também de moletom. Botei a blusa que ficou igual a um vestido na qual batia no meu joelho então nem botei a calça. Fui até seu quarto botar a calça de volta, ele ainda estava no banheiro, só que o chuveiro já estava desligado, deixai a calça lá e sai.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram? Comentem nos Reviews o que estão achando! Eu ficaria muito feliz :D
Malikisses Negada! Xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One Direction With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.