Amor Doce escrita por jukaxp


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Eu esforcei-me ao maximo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245889/chapter/1

Andreia é uma menina de 15 anos que vive em Meet May com seus pais Rosa e Alfredo .

Num dia de chuva andreia estava a chegar a casa cansada da escola quando ve seu pai com algumas caixas na mao a porta de casa e pergunta.

– Onde vais papá?

– Vou por umas caixas ali na carrinha das mudanças - Disse Alfredo.

– Pera pera pera, Mudanças?! - Disse Andreia Assustada

– Sim querida mudanças.. Felizmente eu arranjei um trabalho em uma cidade onde ganho melhor e tenho mais disponibilidade de estár em casa contigo e com a tua mae, ah e a tua mae tambem, ja nao vai trabalhar naquela loja de roupa onde nao ganha nada , arranjou um socio e comprou um cafe.

– Mas pai! E eu??

– Tu o que filha?

– O que vai ser de mim?? vou perder os meus amigos, colegas, vou mudar de escola?

– Bem querida vais poder continuar a falar com eles e vais para uma escola melhor chamada sweet amoris .

– Paiiiii..

– Nem pai nem meio pai. Agora vai-te deitar porque amanha temos de levar tudo para la e preciso que tenhas energia porque vamos andar de ca para la sem parar!

– ok - Disse Andreia triste.

Na manha seguinte Andreia levantou-se eram 8:00 da manha para poder falar com a sua melhor amiga no computador .

A sua melhor amiga chama-se Jessica, elas conhecem-se desde pequeninas e fazem tudo juntas.

Logo depois de dizer a Jessica que se ia mudar e que nao ia ter tempo para falar com ela sem ser por ali despediu-se e foi buscar as coisas dela pegou a cachorrinha pequenina dela chamada Meguie e foi andando para a carrinha para irem por as coisas a nova casa

Quando ja acabaram de descarregar as coisas já eram 23:30, entao foram andando para a nova casa. Andreia ja estava a dormir quando chegaram mas o pai fez questao de a acordar.

No dia seguinte Andreia acordou um pouco mais tarde do que o custume mas era normal porque era domingo, arrumou as suas coisas, foi fazer uma casota com o pai para a Meguie,

Entretanto a mae chama-os para jantar, porque ja tinham almoçado ( A mae e o pai, porque a Andreia estava a dormir), Andreia acaba de jantar e vai para o quarto , como no dia seguinte era o 1º dia de aulas deitou-se cedo e adormeceu logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.