Who Knew? escrita por ViQ


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245803/chapter/1

Marceline estava deitada no sofá cor vinho em sua caverna pensando no que poderia lhe dar diversão. Afinal para uma vampira de 1.000 anos de idade, achar algo divertido era a coisa mais difícil a se fazer. Quando você vive uma eternidade, muitas coisas perdem a graça com o passar do tempo. Então você perde a noção do que pode ser bom ou mal, pra imortais conceitos como esses não fazem o mínimo sentido.

Suspirou. Já estava ficando cançada de importunar Finn e Jake, estava perdendo a graça. Se fosse falar com o Rei Gelado provavelmente lhe pediria em casamento e isso lhe dava ânsia de vômito só de pensar. Mas teve uma brilhante ideia. Iria visitar o Reino Doce, em especial uma princesa que morava por lá.

Saiu e começou a flutuar e logo se transformou em um morcego. Direcionou-se para o lugar exessivamente doce, rosa e fofo até avistar o castelo de Bubblegum. Pousou na sobra da janela que dava para o quarto da princesa e espiou para dentro da Janela.

Estava tudo escuro, forçou um pouco mais a visão e viu que havia alguém na cama dormindo. Marceline riu baixinho com todas as possibilidades de pegadinhas que poderia fazer com a princesa enquanto ela dormia. Forçou um pouco a janela que se abriu devagar fazendo um pequeno rangido.

Entrou no quarto flutuando como se fosse leve como uma pluma e se aproximou da cama onde a Princesa Bubblegum repousava e se surpreendeu. Ela era muito bonita enquanto dormia, sem aquela voz chata e irritante. Olhou pra cor rosa chiclete de seus cabelos e engoliu em seco. Nunca tinha experimentado a cor rosa, tudo que havia comido tinha cores escuras, vermelho, preto... Qual seria o gosto da cor rosa?

Inclinou-se para a princesa e encostou seus lábios no pescoço dela e depois lambeu. Era doce. Muito doce, nunca tinha experimentado nada doce, e era bom. Ficou tentada a experimentar o sangue da princesa, mas não teve coragem de machuca-la.

Mas o que estava acontecendo? Nem parecia mais a mesma vampira de sempre, que não se importava com o que fazia aos outros, mas só com a diversão que o ato proporcionava a ela mesma.

Pousou ao lado da Princesa na cama e olhou pra ela, tirou uma mecha de cabelo que lhe estava no meio do rosto e sorriu. Ela era mesmo bonita. E passou a noite inteira assim, olhando para a ela.

Quando começou a clarear Marceline caíu no sono, afinal era uma vampira. Enquanto ela dormia Bubblegum acordava, e quando deu de cara com a vampira ao seu lado se assustou. Mas afinal o que ela estava fazendo ali?

Levantou-se e a cobriu gentilmente, seja lá o que ela veio fazer não deveria ser nada de mal. Sorriu docemente e desceu as escadas do castelo deixando-a sozinha.

• • •

Quando Marceline acordou ainda estava no quarto da Princesa, estava escuro, devia ser umas sete ou oito da noite e havia um barulho infernal vindo do andar de baixo. Levantou-se, passou a mão nos cabelos pra ajeita-los e desceu.

Havia muitos habitantes do Reino Doce no salão principal do castelo e todos pareciam enfurecidos e lamentando por algo, olhou em volta, mas só viu Finn e Jake. Onde estava a Princesa?

- E aê pessoal, o que tá acontecendo? Resolveram dar uma festinha no castelo?

- Ah oi Marceline, não é que a Princesa Bubblegum foi raptada pelo Rei Gelado.

Todos os habitantes e Marceline ficaram chocados.

- FINN... Não era pra falar... Idiota.

- A Princesa foi raptada? Oh o que será de nós sem uma princesa pra governar o reino?

Uma vozinha fina de algum dos habitantes exclamou e foi o bastante pra deixar todos em pânico. Um dos doces explodiu e todos gritaram.

- Gente, calma, era só uma brincadeirinha do Finn... Certo?

- É. Só uma brincadeira.

- Então onde está a princesa?

- Está no seu quarto se arrumando.

Todos os doces concordaram, mas resolveram ficar ali para ver a sua Princesa sair sã e salva do quarto.

- Ok... Agora como vamos buscar a princesa sem deixar suspeitas.

- Eu posso ir.

Finn e Jake olharam para Marceline. Não era comum ver a vampira fazer boas ações por nada em troca.

- Ah, qual é... Parece divertido.

Ninguém sabia, mas essa era a desculpa mais usada de Marceline para fazer coisas as quais ela não gostava de explicar o por que. Finn e Jake então concordaram de deixar Marceline buscar a princesa enquanto distraiam os moradores do Reino Doce.

Então a vampira saiu do castelo e se direcionou para o Reino Gelado. Passou por criaturas feitas de neve e por um grupo de pinguins até chegar ao Castelo do Rei. Entrou flutuando para não fazer o mínimo barulho e viu a Princesa Bubblegum trancafiada em uma cela.

- Oh, mas que linda esposa você será.

O velho Rei estava penteando (ou melhor dizendo, despenteando) os cabelos cor de rosa da princesa enquanto a mesma se encontrava sentada de costas para as barras de ferro e para o Rei.

Marceline teve uma ideia. Pegou um pedaço de gelo e jogou na cabeça do Rei que se virou instantaneamente largando o pente e os cabelos da princesa.

- Mas... Quem foi?

- Ninguém. – respondeu Marceline voando para o teto do castelo feito de gelo.

- Como assim? Quem é Ninguém...?

- Ninguém não é niguém?

- E onde está ninguém?

- Está na porta do castelo... Corre lá e vê se tem alguém.

- Mas estou procurando ninguém.

- Se não tiver alguém então vai ter ninguém.

O Rei então se direcionou para a porta do castelo. Marceline pousou na porta da cela em que Bubblegum estava e sorriu para a princesa que retribui o sorriso.

Quebrou a fechaura e a soltou dali pegando-a no colo. Quando começou a flutuar com a princesa em seus braços o Rei Gelado entrou na sala onde estavam.

- Então era você ninguém?

- Não, eu sou Marceline, prazer.

O Rei enfurecido com as brincadeiras de Marceline usou a sua coroa mágica para fazer uma bola gigante de neve aparecer do nada e a direcionou com toda a sua mágica para a vampira.

Marceline agiu rápido, jogou a princesa no gelo e se transformou em um morcego gigante e quando a bola de neve a atingiu só provocou alguns ferimentos. Esta sorriu vitoriosa e pegou o Rei Gelado com uma das mãos enterrando-o na neve que havia fora do castelo.

Feito isso voltou a sua forma normal e foi ver se a princesa havia se machucado. Logo ela pegou a princesa no colo e a levou embora dali.

Chegando ao Reino Doce, elas entraram pela janela aberta do quarto da princesa e que logo saiu e deu notícias aos seus dicipulos, dizendo que estava tudo bem. Quando todos haviam ido para suas respectivas moradias, Bubblegum voltou ao seu quarto vendo que Marceline ainda estava ali com alguns ferimentos da batalha no braço e em outras partes do corpo.

- oh, princesa... Foi divertido não? Hehe...       

A princesa olhou com doçura e preocupação para Marceline e pediu para que ficasse só mais um pouco. Ela foi até seu armário e pegou um kit de emergência que guardava em casos extremos.

Cuidou dos ferimentos da Vampira, mesmo sabendo que ela se curava mais rapidamente que humanos e quando terminou olhou para a garota e lhe deu um beijo na bochecha sussurrando um “Obrigado.” Em seu ouvido saindo do quarto logo em seguida.

Marceline ficou lá, corada e espantada. Tocou de leve sua bochecha, no local onde a princesa havia lhe dado um beijo, e sorriu.

“Eu que agradeço Princesa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ NOTA DA AUTORA]
Olá! Primeira onee shot Yuri que escrevo e publico aqui. Sou apaixonada por Bubbline ( Marceline & Bubblegum) eu e minha namorada costumamos brincar que somos essas duas personagens então achei interessante fazer uma fic sobre.
Acho muita responsabilidade escrever uma fic sobre alguma série/desenho/anime que você goste muito, por isso espero que tenham gostado.
Até mais.