Deadly Sins escrita por Hans Mansur, Kairhy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Missão -


Notas iniciais do capítulo

e ai vai a continuação =] ..
~Kairhy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245801/chapter/4

Distante dali... De volta ao bar...
Um dos encapuzados levanta da mesa e vai em direção da lynna no Bar.

– Você é a Lynna maximilana? – diz com uma voz grossa.

– Sim! Porque? Quer um autografo?

– Não! Eu quero me vingar do meu irmão! – e retira a capa e se mostra. Um homem de pele vermelha e quatro braços, com ossos pontudos saindo das extremidades, de suas bochechas e testa.

– E quem seria esse idiota? – diz com desdém.

– Sarto Liots, ele era guarda de sessão! Que você matou por causa de uma bota!

– HUM... por causa de uma bota? – diz pensativa – bom já faz um tempo que não vou atrás de bota... AH! Lembrei! Na verdade, o matei por causa das minhas asinhas! – mostra sua bota e fica feliz por estar mostrando ela.

– Não importa! Você o matou, e eu irei te matar! – ele pega uma garrafa de bebida de cima do balcão e tenta acertar por cima na cabeça de Lynna. Mas Lynna é mais rápida e se levanta, fazendo a garrafa acertar apenas a cadeira.

– Eu iria me divertir de outra maneira! Mas já que você quer, vamos dançar! – Lynna diz com um sorriso sádico.

O homem volta a sua mesa e pega de sua sacola um porrete e duas espadas. E parte pra cima de Lynna. Seus companheiros de mesa – ambos de quatro braços também - também se armam e se preparam pra atacar. Robert se levanta de sua mesa e vai se aproximando de Lynna.

– Fique onde você está! Eles são meus! – diz Lynna apontando para Robert.

– Ok! – diz Robert baixinho e volta a se sentar na sua cadeira de cabeça baixa.

– Um! Dois! Um, dois, três! – Lynna fala cada numero estalando os dedos, e quando termina começa um leve remexer, e começa a assobiar o ritmo de uma musica e em seguida começa a cantar:

– I'm falling down into my shadow ♪♫ - (Estou caindo dentro de minhas sombras)

Os três ‘caras’ de quatro braços cercam Lynna e tentam ao mesmo tempo acerta-la com golpes vindos dos lados, mas Lynna é mais rápida e se esquiva de todos os golpes fazendo uma abertura no chão.

- Iki wo hisomete ♪♫ - (Quase não sinto sua respiração)

Ela soca as partes intimas dos caras. Eles por instinto se curvam para frente, protegendo a ‘área’ atacada.

- matte iru deadly night ♪♫ -(uma noite mortal está esperando)

Lynna se apoia em seu braço direito e se curva pra cima dele, e usando sua perna esquerda que estava atrás, dá uma rasteira em dois dos caras, que caem no chão

- Don't scary ♪♫- (não tenha medo)

A perna esquerda continua seu trajeto passa por cima da perna direita e acerta um chute certeiro na cabeça do terceiro cara

- majyo ga egaita ♪♫- (daqui eu vejo uma bruxa sorrindo)

Lynna deita no chão e sua perna esquerda completa um giro de 540º seguida de sua perna direita que faz o giro e termina cruzada em cima de sua perna esquerda. Lynna ainda coloca suas mãos em cima do joelho fazendo uma pose sexy.

- Kabocha no basho mo sono me ni utsuseru kara ♪♫ - (em cima de uma carruagem de abóbora)

Um dos caras que foi primeiro derrubado, começa a se levantar logo atrás de Lynna. Lynna joga seu corpo pra trás levantando suas pernas e por cima de si, acerta um chute no cara. Lynna apoia as duas mãos acima do ombro no chão e pega impulso pra jogar seu corpo para frente e se levantar

- See you in your dreams ♪♫ - (See you in your dreams)

O outro cara que ela derrubou primeiro se levanta vai pra cima de Lynna com dois machados em suas mãos inferiores abaixados, e lhe disfere um golpe de baixo para cima. Lynna usa sua agilidade e dá um mortal pra trás, em direção do terceiro cara, que já estava se aproximando dela, e pula em seu ombro

- yeah baby ♪♫

 Pula do ombro do terceiro cara empurrando ele em direção do segundo, e aterrissa pendurada em uma pilastra

– Kowai yume dato shitemo ♪♫- (Mesmo se forem pesadelos...)

E pula da pilastra em direção aos dois que se bateram e caíram no chão. Porem seus pés parece que estão grudados na pilastra e ela não consegue pula, e por isso cai de cabeça pra baixo em direção à pilastra, consegue diminuir o impacto com as mãos. Suas mãos também ficam grudadas e Lynna é sugada pra dentro da pilastra enquanto grita por socorro ao Robert.

Robert com agilidade levanta de sua mesa onde via a luta e usa um dos caras que estavam se levantando do chão como plataforma pra pular mais alto em direção a pilastra. Mas quando ele chega à pilastra apenas consegue segurar um pedaço da roupa de Lynna e não consegue puxa-la. Ele também ficar grudado na pilastra e é sugado por ela.

Distante dali... De volta as pedras flutuantes...

– Affeeeeeeeeeeeeeee! Serio mesmo que eu vou ter que esperar os outros aqui nesse tédio todo? - Diz Natasha com visível impaciência – Vou te contar viu!

– Tava demorando pra começar as reclamações! Só tem 2 minutos que você chegou! Se quiser poder ir e voltar depois! Calculo que chegarão aqui em 30hrs. – Diz Philippe acordando do seu transe e virando-se para ela.

– Agora que eu perdi minha carona que você diz isso? Seu idiota! – Natasha olha para o chão chuta uma pedra que tinha por ali, e fica fitando suas botas. A uns dois metros de distancia depois a pedra para e fica flutuando no ar e em seguida se desintegra em pó e desaparece.

– REPITA ISSO QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER! – ele grita intrigado com o que acaba de acontecer.

– O que? Isso? – Natasha chuta outra pedra. Porem chuta pra outro lado – Pra quê isso? – diz confusa – Endoidou de vez foi?

– Deixe de ser idiota! Você chutou pro lado errado! – ele se abaixa pega uma pedra e joga em direção a que a primeira sumiu. A pedra repete o processo da primeira e some também – ISSO!

– ? Isso o que? – diz mais confusa ainda – O que é isso?

– ‘’ISSO’’ é a sua precipitação! – Diz confiante – Mesmo sendo aqui, isso não deveria acontecer! Vejamos o tamanho disso... – ele se abaixa pega com as duas mãos o máximo de terra possível, se aproxima de onde a pedra desapareceu e joga espalhando a terra pelo ar na maior área possível. A terra forma uma nuvem de poeira grande, e desaparece.

– Vamos! – diz Sharlotte dormindo. Natasha fica confusa. Philippe olha para Sharlotte tentando entender o que ela quis dizer com isso – Entrar – diz depois de um tempo.

– QUE? Ela quer mesmo que entremos nisso? Isso vai MATAR a gente! – Grita Natasha.

– Shiu! Calada! – diz Philippe. Ele começa a andar, pensando, olhando pro nada. Passa por detrás de Natasha e a empurra em direção a ‘precipitação’. Natasha grita de susto e raiva por ter sido empurrada, e vai ficando transparente até desaparecer, e seu grito vai abaixando o volume de acordo com que ela some – Vamos! você é a próxima Sharlotte! – se aproxima de sharlotte, ela levanta um braço, Philippe a segura por ele, e a puxa, arrastando ela, até o local da ‘precipitação’. Os dois desaparecem.

Escuridão total. Silencio absoluto. Rudolph começa a aparecer na escuridão, flutuando, seguido de Ralph. Eles tentam falar alguma coisa, mais não saem som de suas bocas. Logo aparece Natasha, de cabeça pra baixo. Tenta falar algo, mas percebe que não consegue e começa a se debater e a fazer movimentos aleatórios. Lynna aparece de costas a todos, e um pouco distante. Por não conseguir se virar, acha que está sozinha e fica quieta. Philipe aparece segurando Sharlotte, esta que flutua sobre sua cabeça. E por ultimo aparece Robert deitado, abaixo de todos, virado para eles.

Um pequeno ponto branco aparece no centro deles. Eles giram ficando de frente ao ponto. Todos são atraídos ao mesmo tempo ao ponto. Eles se protegem achando que vão bater entre si. Mas eles passam um por dentro do outro, como se fossem fantasmas/almas. E se afastam formando um circulo, em sentido horário, Lynna, Robert, Natasha, Philippe, Rudolph, Ralph e Sharlotte.

A silhueta de uma pessoa surge da escuridão e o ponto branco a envolve. O branco que envolve a pessoa sai dela e se torna uma pequena nuvem, e o corpo cai. Outra nuvem branca aparece, e se junta à primeira, elas se tornam uma só nuvem, porem vermelha. Outra nuvem vermelha aparece e se junta com ela, se tornando uma nuvem azul. A nuvem sobe sobre suas cabeças. No centro deles, aparece uma taça de metal em um altar, e uma mão a pega. Outras seis taças diferentes aparecem. E vão em direção a cada um ficando a frente deles. Mais seis nuvens azuis aparecem pelo espaço. Cada uma, forma no ar, escrevendo o numero 30.000. Cada nuvem-número entra em uma taça diferente. Os braços direito de todos se esticam, fazendo a mão ficar sobre a taça. Começa a escorrer sangue da palma da mão de todos, e o sangue pinga caindo na taça. As taças voltam ao centro formando um circulo também.

Uma fumaça preta sai das taças, em grande velocidade, subindo. Olhos vermelhos e um sorriso maligno aparecem dentre a fumaça. Sete pares de fumaça saem das taças em direção aos olhos de todos. As taças explodem e tudo fica escuro e silencioso outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a musica que Lynna canta é essa:
http://letras.mus.br/tommy-heavenly6/1375591/traducao.html
tá ai pros curiosos! =]
pois é glr, prometo postar com mais frequência =]
até o próximo capitulo que se der certo sai semana que vêm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadly Sins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.