Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 7
Capítulo 7-In this Hole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/7

-Quer dizer então que eu vou ficar nesse buraco até conseguir subir aqui?-eu disse,assim que Urahara me mostrou a segunda parte .

  Era um buraco muito fundo,e ele disse que aquilo aceleraria minha corrosão,fazendo com que ela durasse no máximo 72 horas. Eu teria três dias para me tornar shinigami e subir de volta,ou virar um hollow e ser exterminada.

   -Isso mesmo.-ele respondeu minha pergunta.-Foi a mesma coisa com o Ichigo aqui,então não se preocupe.

    -Não foi a mesma coisa.Você não me explicou nada disso aqui.-Ichigo falou.-Você me deixou para morrer se não conseguisse!

   Urahara fingiu nem ouvi-lo,e continuou falando.

   -Agora,é melhor você entrar logo. Veremos você daqui a dois dias.

   Urahara simplesmente me empurrou para dentro do buraco. Eu ainda não estava pronta,mas parecia que isso não importava.

   -Ei!Por que você me empurrou?Eu podia muito bem descer sozinha!-gritei de lá.

   -Ora,não se distraia com isso.Se preocupe com o tempo que você tem. Até mais,Risu-chan.-gritou de volta,e então desapareceu da minha vista. Não esperava ver mais ninguém por mais um bom tempo,mas uma grande sombra se formou a cima de mim,e quanto fui ver,Tessai estava pulando para dentro do buraco  também. Assim que ele parou,falou umas coisas estranhas,e eu senti meus braços sendo puxados para trás.Tentei solta-los,mas parecia que aquilo que o estava prendendo era mais forte.

   -Isso é um kidou,não vai conseguir quebrá-lo tão fácil.-Tessai disse.

  Enquanto estava presa,eu pude sentir a dor leve que se formava no meu peito,e parecia estar aumentando constantemente. Olhei para a corrente,e só então eu pude ver que ela parecia estar se auto-devorando.

   Embora fosse difícil fazer qualquer coisa com os braços presos,comecei a me esforçar para me levantar.Primeiro consegui ficar de joelhos,e depois me levantei. Tinha sido mais difícil do que pensei.Parecia que o Kidou estava pesando sobre mim também. Pouco tempo depois que me levantei,a dor no peito parou,e notei que a corrente tinha parado de se corroer. Esperei alguns segundos,vendo se recomeçaria,e como nada acontecia,decidi tentar subir.

    Eu corri com toda a velocidade que eu tinha,a mesma que usei quando lutava com Ururu,para tentar subir pela parede,mas eu mal dei cinco passos na parede e caí de volta no fundo do buraco.Para piorar a situação,uma nova corrosão tinha começado.

   -Droga...-falei,me recostando em uma parede.Eu queria usar meus braços para arrancar aquela corrente,fazer de tudo para aquela dor parar. Comecei a forçar meus braços em vão,já que tudo que eu conseguia era me contorcer tentando parar a dor.Se ficasse pior do que aquilo,o que eu faria?

      Comecei a pensar em um plano enquanto esperava a dor passar. Se havia aquela pequena pausa entre as corrosões,então a minha chance estava ali. Esta segunda corrosão já estava na metade,mas a esta altura eu não tinha noção nenhuma de quanto tempo estava gastando para cada uma se completar.

      *Do lado de fora do buraco*

    -Ela vai ficar bem?-Orihime perguntou a Urahara,enquanto esperavam observando.

    -Não sei. É provável que sim.-ele respondeu.

    Orihime estava preocupada,isso era claro de se ver.

    -Inoue,você não precisa ficar aqui. Você tem que voltar para seu trabalho...-Ichigo falou.

    -Ah,é mesmo...mas eu bem que podia faltar a hoje,a Itoshiki-san está...

    -O Ichigo está certo,Orihime.Não há nescessidade de esperar aqui.Isso ainda deve demorar uns dois dias,você não pode perder tempo aqui.-Urahara disse,reforçando o que Ichigo dissera.

    Orihime olhou na direção do buraco,se conformando,e sorriu:

   -Bem,eu vou então...mas eu volto amanhã para ver como está indo.

  Orihime foi até a escada,e voltou para o térreo da loja. Quando viu as horas,percebeu que realmente se atrasaria para o trabalho caso ficasse ali por muito mais tempo,então foi embora logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.