Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 4
Capítulo 4-Shinigami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/4

 Embora aquela criatura fosse medonha o bastante para me causar pânico,eu não conseguia me mover. A sensação tinha ficado esmagadora de repente,e eu mal conseguia  ficar de pé. Ainda assim,eu não tinha entendido o que ele queria dizer com minha alma ser deliciosa.

   -O que?Você pode me ver?-a criatura disse,e soltou um riso gutural- Isso só torna tudo mais divertido!

    Antes que eu pudesse se quer tentar falar,fui arremessada longe,indo bater contra um muro.Atordoada,eu fui levantada de novo.Estava no ar,como se estivesse sendo levitada.Só depois notei que na verdade eu estava pendurada por uma corrente presa ao meu peito.

    -Sabia que se eu partir esta corrente,você morre?-o monstro  falou,começando a me balançar pela corrente. Não demorou muito,e ouvi o barulho de algo se partindo. Era a corrente.Eu já estava morta então?Desse jeito tão...indolor? Eu não tinha mais porque me desesperar. O sangue escorrendo obstruía minha visão,mas eu podia ver, com a visão embaçada, o  que acontecia em volta. Ele ia devorar minha alma.

    Eu já tinha desistido de fugir,mas algo aconteceu,e o monstro me largou.Não,o braço dele havia sido arrancado.Eu vi o mesmo cara do outro dia,e ele estava lutando com aquilo. O cara veio até mim e me pegou,e numa fração de segundo me deixou no telhado de uma casa longe o bastante para que eu não me ferisse.

    -Droga,por que estes shinigamis tem sempre que se intrometer?-o monstro falou.-Não importa,vou devorar você antes!

    A criatura mal falou,e o cara que me salvou saltou por cima dela,transpassando a espada na cabeça desta. Aquilo tinha sido o bastante para que o monstro morresse,mas eu ainda estava morta.

     -Droga,cheguei tarde demais.-o cara disse,depois de vir para perto de mim. Ele parecia preocupado pelo tom de voz,e eu não consegui ver seu rosto claramente.-Vou te levar para o Urahara.Não se preocupe agora.

   Ele me pôs sobre o ombro,e começou a correr,ou algo mais rápido do que isso. Antes mesmo que chegássemos ao lugar que ele falou,eu perdi a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.