Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 23
Capítulo 23- Powerless


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora X___X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/23

  Quando cheguei em casa, Kuchiki-san estava conversando com Urahara. Ela já não estava com a roupa de shinigami, e sim um vestido de flores azul claro.

   -Risu-chan, já conheceu a Kuchiki? –Urahara perguntou quando eu cheguei.

   Deixei minha mochila no chão e tirei meus sapatos.

   -Sim. Olá, Kuchiki-san. -disse, indo me sentar com eles.

   - Olá, Itoshiki-san. –Kuchiki falou.

   -Então... você veio por minha causa,não é?- perguntei.

   -Sim, mas não só por isto. Tenho outra missão também. No final devo levá-la até a Sereitei.

   -Outra missão?- perguntei. Eu já sabia que teria que ir a Sereitei um dia.

   -É. Não precisa se preocupar com isso. –falou. –Bem, eu vou indo então. O pai do Ichigo tem toda aquela regra com a hora do jantar...

   -Você está ficando na casa do Ichigo?! –eu perguntei e afirmei ao mesmo tempo. Então era disso que o Keigo e Mizuiro tanto falavam. Até mesmo ficava na casa dele!

   Ela notou a minha cara, e tratou de responder logo.

   -N-não é o que você está pensando! O Isshin me faz dormir com as irmãs dele, então não tem nada a ver.

   -Ah. –eu respondi desapontada.

   -Não fique assim, Risu-chan. Um dia eles ainda vão perceber. –Urahara falou, só pra provocar.

   -Cala boca, seu velho!-Kuchiki falou.

    -Eu não sou velho!

    -Hunf, enfim, eu tenho que ir. – ela se recompôs - Até amanhã, Itoshiki-san.

     Kuchiki foi embora, e eu me virei para Urahara. Talvez tivesse algo para falar comigo.

     -Tenho uma pergunta, Risu-chan.-ele disse.- Não, na verdade não é bem uma pergunta. Mais cedo ou mais tarde vai ter que fazer isto. Como o Ichigo disse você também é uma vaizard. Por isto, você terá que aprender a controlar seu hollow interior. Como eu disse, não é uma escolha. Se você não o fizer, ele vai te devorar por dentro.

    Ele estava falando bem claramente, de um modo que eu não teria dúvida alguma. Desde aquela hora em que vi minha máscara, eu sabia que aquilo teria uma conseqüência. Eu não teria o poder do Hollow de graça. E o próprio Hollow tinha dito; eu venci daquela vez. Não queria dizer que seria igual da segunda vez.

   -Eu entendo... Urahara, eu confiei a você todo o meu treinamento. Por favor, me diga o que eu devo fazer. -falei.

    -Por enquanto, você pode esperar. Está em semana de prova, não é? Depois disto, vamos te colocar em treinamento especial. - falou. –Enquanto isto continuaremos o treino normal.

    Passaram-se alguns dias desde que Rukia chegou a Karakura. Depois que pedi que me chamasse de Risu, ela também deixou que a chamasse pelo primeiro nome. Estranhamente, tudo estava muito calmo; nenhum hollow tinha aparecido por dias. Achava isto bom, já que assim podia ficar na biblioteca pública até mais tarde estudando para as provas.

   Já deviam ser umas oito horas da noite quando saí da biblioteca. Apesar de ser longe, eu não via perigo em andar sozinha por aí. A noite estava calma demais, e isto me dava uma sensação ruim, apesar de eu convencer a mim mesma que não havia perigo algum. Parei em uma loja de conveniências no caminho, onde comprei um pacote de salgadinhos. Eu mal tinha saído da loja quando senti uma reiatsu diferente de todas as que já havia sentido. Estava perto, mas não dava para saber o quão forte era, e eu duvidava que desse pra sentir de longe. O que quer que fosse, se escondia muito bem. Sem pensar, tomei a soul candy e corri para onde estava.

   Definitivamente, não era um hollow. Talvez um vaizard, mas definitivamente não um hollow. Ele tinha uma máscara no alto de sua cabeça, e o cabelo preto comprido. E estava vestido com uma roupa toda branca.

   -Aí está você, então. Nem precisei me esforçar. –falou.

   -Quem é você?- perguntei.

   - Jin Jenkins. Satisfeita? Não estou aqui para conversar. –ele falou. -Ew, apesar de tudo não era você quem eu queria...

    Eu ainda não tinha motivos para atacá-lo. Ele não tinha demonstrado suas intenções até agora.

    -O que você quer? –perguntei.

    -Hunf. Você não está aqui há muito tempo, não é? –ele disse. -O que acha de se juntar a nós?

     Eu não estava entendendo nada.

     -Somos arrancars.-ele disse, e apontou para o pedaço de máscara a cima de sua cabeça.- Vê isto? Graças ao Aizen, nos livramos daquelas máscaras, e ficamos mais fortes que os shinigami. Agora podemos nos vingar por todos os hollows que os shinigamis mataram, e destruir a Soul Society.

    Aizen. Eu já tinha ouvido antes. Ele tinha tentado destruir Karakura e a Soul Society, e foi Ichigo quem o derrotou.

    -Você ainda não respondeu: vai querer se juntar a nós?- Jenkins perguntou.

    -Cala a boca!Os shinigamis não matam...

    -Sinto muito, então você é apenas um obstáculo.

    O arrancar não esperou eu falar, e me atacou. Ele era rápido, eu me desviei por pouco.

    -Senshi, Kurohana!

    Eu comecei a comandar os espinhos da Kurohana atrás dele, mas ele ia a uma velocidade inacreditável. Por uma fração de segundo, eu o perdi de vista, e fui antingida em uma costela. A dor era terrível, parecia ter sido um corte profundo; dificultava a respiração. Decidi investir ao invés de ficar parada, e o ataquei com a Kurohana reagrupada. Ele facilmente bloqueou. Sua força era enorme, e a reiatsu que antes eu não conseguia distinguir se mostrava de um poder igualmente grande.

     - E eu que tinha me simpatizado por você, acho que vou acabar te matando.

      Ele se afastou novamente, e riu. Ele apontou sua zanpakutou para mim, e uma esfera azul começou a se formar em sua ponta. Eu sabia que se aquilo me atingisse não seria nada bom. Antes que ele lançasse aquilo, eu saí de onde estava, mas ele me seguiu. Estava próximo quando parou; ele tinha sido mais rápido que o meu próprio shunpo.

    -É impossível desviar a esta distância. – ele disse. –Adeus. É uma pena.

    -Ibara no tate!-eu gritei. Um escudo com os espinhos da Kurohana imediatamente se formou em frente a mim, mas eu sabia que aquilo não ia agüentar a explosão. Quando o escudo se quebrou, eu fui atingida. A sensação era terrível. A explosão era composta de pura reiatsu, e se não fosse por aquele escudo eu teria morrido.

    Depois da explosão, eu não podia me mover. Jenkins ia mesmo me matar. Será que desta vez ninguém viria me ajudar?

   Enquanto o arrancar se aproximava, meu coração batia aceleradamente. A cada passo que ele dava, eu sentia a morte se aproximar. Era ridículo. Uma deusa da morte com medo de morrer. E se aproximando daquele jeito ele só me fazia sentir fraca, inútil. Mas, se fosse para morrer, não queria morrer com medo. Não ia morrer sem ao menos olhar na cara de quem me mataria.

    Eu não disse que não ia te deixar morrer, sua burra?

    Era ela, ou ele, não sei.  Hollow. Ele tinha assumido o controle. Eu estava de novo no meu próprio mundo, submersa. Não sabia se ela daria conta daquele cara, mas desta vez não conseguia encontrá-la para ao menos pará-la. Eu ia morrer de qualquer jeito, se ela perdesse.

   Eu retomei minha própria consciência em menos tempo do que pensava. Ichigo, Rukia e Ishida estavam ali agora. Eles iam lutar com o arrancar.

    -Ishida, leve a Risu para um lugar seguro! –Ichigo disse. De novo, eu estava sendo salva por eles. Patético.

    Ishida me pegou, e só então eu parei para ver minha situação. Eu estava sangrando muito; parecia que ele tinha perfurado meu abdômen. Eu não vi o que Rukia e Ichigo fizeram depois, Ishida me levou para casa o mais rápido possível. Orihime estava lá, e eu me aliviei. Ela curaria aquilo logo, com certeza. Mas eu estava preocupada com Ichigo e Rukia. Eu sabia que já tinham enfrentado coisas piores, mas não podia evitar.

    -Não se preocupe com eles, Risu-chan. Não precisa. –Orihime disse, enquanto me curava.

    Patético. Eu tinha dependido dos outros de novo. E eu nem lembrava o que tinha feito depois que o hollow me possuiu.  Mesmo que aquela fosse a minha forma mais forte, eu tinha ficado naquele estado. Aquele cara era mesmo um monstro.

   -Cadê o Ishida?-eu pergutei. Eu só queria saber se ele estava com o Ichigo e Rukia, ou se estava ali.

   -Aqui. –ele disse. Estava perto da porta. –Você realmente não pensou antes de lutar com aquele cara? Devia ter chamado a gente.

   -Eu não sabia como ele era forte antes de começar a lutar.- falei.

   Meus ferimentos já estavam quase totalmente curados, mas eu ainda sentia minha reiatsu baixa; estava fraca.

    -Demora mais tempo pra reiatsu se recuperar. -Orihime falou, percebendo o que eu devia estar pensando.

    -Você não está pensando em voltar lá, está? –Ishida perguntou.

    Eu não respondi nada. Na verdade, eu queria mesmo voltar lá, mas não tinha nem ao menos reiatsu para enfrentá-lo agora.

    - Não se superestime. Você não tem controle sobre seu hollow e nem uma bankai, não tem chance alguma de vencer lá.- Yoruichi disse, adentrando o quarto em sua forma humana, junto a Urahara. As palavras dela doeram. Me faziam parecer fraca.

    - Aquele arrankar, querendo ou não, está no nível de um capitão. Você está ainda no máximo ao nível de uma tenente, Risu. Por enquanto, deixe isto para o Kurosaki.

    Eu olhei para o teto, desapontada.  Eu não podia fazer nada. Me sentia impotente, enquanto meus amigos é que tinham que me proteger. Eu já tinha notado há algum tempo, mas eu estava praticamente na mesma situação que a Orihime: não podia fazer nada a não ser esperar e ser protegida. Não...ela ainda podia curá-los, enquanto eu era um peso morto para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,como podem ver,eu não descrevi a luta da Risu quando estava dominada pelo hollow. Motivo: não consegui definir a resurrection do Jenkins, só sei que é composta por uma/duas foices que lançam ceros. Vocês tem alguma ideia?