Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 17
Capítulo 17- Quincy


Notas iniciais do capítulo

Capitulo grande,hihi. Enfim, rewiews para me fazer feliz,non? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/17

Depois de voltar para a aula, ficar sentada por mais algumas horas enquanto via o Ichigo sair correndo da sala de aula – o que ele disse ser para matar um hollow – eu ia voltar para casa, ou para a casa do Urahara-san, para todos os efeitos. Estava colocando meus sapatos, quando eu vi o Ishida saindo também. Eu queria muito perguntá-lo o porquê do seu ódio por shinigamis, então me calcei rápido e corri até ele.

-Ishida-san!-eu chamei ao chegar perto o bastante. Ele parou e esperou que eu chegasse perto dele. – An, posso voltar com você?

O que eu estava falando? Podia fazer aquilo parecer outra coisa que eu não queria que parecesse. Mas tarde demais, eu já tinha falado mesmo. O problema é que eu corei, e isso fazia parecer ainda mais com...não, não ia pensar nisso.

-Ah. - ele disse,mas não me respondeu se podia ou não. Tomei isso como um sim, e continuei andando com ele.

Ichigo tinha ido embora com outro amigo deles, um grande, que chamava Sado- Orihime tinha nos apresentado brevemente- e Orihime foi embora com a Tatsuki. Eu queria que tivessem me acompanhado, mas eles não tinham que ficar o tempo todo comigo, certo?

-Então, Ishida-kun... Posso te chamar de Ishida-kun, certo?-perguntei.

-Pode. -ele disse, sem prestar muita atenção.

- Por que você disse que eu e o Ichigo não somos shinigamis de verdade?

-Vocês dois não são parte da Soul Society, logo não estão ganhando nada com isso. Mesmo que tenham poderes de shinigami, não são como os outros.

Então não eram os shinigamis em si que ele odiava, e sim a Soul Society. Mantive isso em mente, mas não comentei sobre. Era estranho, mas senti um alivio por ele não odiar a mim ou o Ichigo por sermos shinigamis.

-Você é como a Orihime, não é?-perguntei, já que não conhecia nada além do poder de Orihime e Ichigo.

-Não. Orihime e Sado são um caso a parte. Acho que chamam isto de Fullbring.

-Sado? Ele também tem algum poder?

-Sim. Enfim, eu sou um Quincy.-falou.

Quincy. Eu não tinha idéia do que era.

-Quincy?

- Sim. Sou um dos últimos Quincy...depois de sermos extintos pelos shinigami.

Então era aquele o motivo do seu ódio. Mas porque os shinigami exterminaram os Quincy? Não estavam todos atrás do mesmo objetivo?

-Eu vou por aqui agora. - Ishida falou.

-Ah,certo. –falei. –Até amanhã.

Nos separamos ali. Assim que chegasse em casa, perguntaria ao Urahara-san sobre os Quincy.


Quando cheguei em casa, encontrei um gato preto em frente a loja do Urahara. Eu adorava gatos. Uma vez cheguei até a pensar em ter vários em casa, mas era algo que nunca aconteceu. É claro que eu segui meu próprio instinto de amadora de gatos e chamei o felino,que veio de bom grado. O peguei no colo, fazendo carinho. Resolvi levá-lo para dentro e lhe dar algum leite.

-Itekimasu!-falei. Urahara-san apareceu de uma porta, e quando viu o gato no meu colo foi logo gritando:

-Yoruichi-saaaan!

Eu levei um susto, e Urahara veio pegar o gato do meu colo. Começou a apertá-lo e fazer carinho nele, essas coisas que se faz com gatos, e eu perguntei:

-Esse gato é seu?

-Meu?-ele disse, sorrindo – O que acha em, Yoruichi-san?

-Cala a boca, Kisuke. - o gato falou.

Espera aí. O gato. Falou.

-O QUÊ?-eu disse, fazendo o sinal da benção.

-Yoruichi-san é uma grande amiga minha. - Urahara disse, apertando o gato contra seu rosto.

Para piorar meu desespero, susto, taquicardia, o gato pulou do colo de Urahara e assim que encostou as patas no chão o que estava lá não era mais um gato e sim...

-AHHH!-eu gritei, com o nariz sangrando, mesmo que eu fosse mulher.

-O que foi? Não tem problema algum, nós duas somos mulheres.

Eu estava tampando meus olhos. O gato era uma mulher. E a mulher estava parada nua na minha frente, e na frente de...

-Você está pelada na frente do Urahara-san!- falei, apontando de novo e descobrindo os olhos, só pra ter outra hemorragia nasal estranha.

-Hunf,esse babaca já está acostumado. – ela disse. – Você até parece o Ichigo assim. Se quer tanto, vou lá vestir uma roupa e depois volto aqui.

Eu estava traumatizada. Eu nunca tinha visto uma mulher nua na minha frente a não ser Mizura, e na época tínhamos nove anos. Além do mais, Yoruichi era bonita...

-AHHH!SAI PENSAMENTO!-eu gritei ainda parada no mesmo lugar, de tanto trauma.

Urahara estava rindo de mim, e os outros tinham vindo ver o que aconteceu. Yoruichi voltou logo, vestindo pelo menos uma camiseta e calcinha. Era melhor do que vê-la nua.

Depois que eu me acalmei, e depois daquela apresentação caótica, Yoruichi disse que queria falar comigo. Fomos para a mesa da cozinha, e ela começou a falar:

- Talvez aquele idiota do Kisuke não tenha falado sobre isso com você ainda, mas agora que você se tornou shinigami, tem que fazer uma escolha.

Yoruichi pareceu estar me analisando por um momento, e então continuou:

- O básico que precisa saber de um shinigami é que eles existem para purificar as almas dos Hollows, e ajudar as outras almas a encontrarem o caminho para a Soul Society.

-Então nós não simplesmente os matamos?- perguntei

-Não. Quando cortamos um hollow com a zanpakutou, ele pode ir para a Soul Society como um plus, que é simplesmente um espírito normal.

-Só os shinigamis tem zanpakutous, certo? E os Quincy ?

- Os Quincy são um caso a parte. Eles usam partículas espirituais do ambiente, e eles simplesmente matam os Hollows. Entenda, isso é um grande problema. Tem que haver um balanço entre o numero de almas aqui e na Soul Society, ou o mundo pode entrar em colapso. Duzentos anos atrás os Quincy foram exterminados; o Ishida deve ter lhe contado isso. Isso só aconteceu porque os shinigamis tentaram entrar num acordo com eles, mas eles queriam continuar exterminando os hollows. Logo, os shinigamis tiveram que tomar esta atitude por um bem maior.

Yoruichi podia ter me explicado tudo aquilo, mas eu ainda não achava que aquele extermínio tinha sido algo bom. Disse que tentaram um acordo, mas que acordo seria?

-Que tipo de acordo?-perguntei.

-Na verdade, tentamos pará-los. Eles não podiam continuar matando hollows como faziam. Só que é claro que eles não deram ouvidos. Alguns até queriam lutar ao nosso lado, mas a Soul Society não aceitou. –Yoruichi explicou. –Se quer saber mesmo, acho que os dois lados estavam errados.

Pensei naquilo um pouco. Era claro que tentar parar os Quincy era estupidez. Talvez eles pudessem ter lutado lado a lado, ou entrado em um acordo melhor. Quem sabe não conseguissem criar armas para os Quincy que não matassem os hollows, e sim os purificassem?

- Ah! Sei o que você deve estar pensando. Por que não tentamos entrar em um acordo melhor. Bem, os Quincy eram orgulhosos demais para querer nossa ajuda. - Yoruichi falou.

-E não havia um modo de criar armas que não matassem os Hollows? –perguntei.

-Como eu disse, os Quincy eram orgulhosos e não aceitavam nossa ajuda. Queriam lutar ao nosso lado, mas não queriam nossa ajuda.

Eu ainda achava que aquela tinha sido uma guerra totalmente sem sentido.

-Enfim, Risu, o que eu vim conversar com você é outra coisa. Como eu disse antes, purificar as almas e mandá-las para a Soul Society é a tarefa dos shinigamis. É claro que existem inúmeras outras, mas isto é o básico. Agora preciso saber de você: está disposta a executar essas tarefas?

Eu já tinha pensado sobre isto. Não tinha me tornado Shinigami apenas para sobreviver. Eu queria um motivo para viver, e este seria o meu motivo a partir de agora.

- Sim, vou executar todas as tarefas de um shinigami, não importa o que eu ganhe em troca, mesmo que seja nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!