Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello beautiful povo que eu love! Aqui esta o capitulo 19. Espero que gostem. Bye Bye Kiss Kiss!!! Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/19

Niall: Cathy...- Ele sussurrou
Cathy: O que?- Falei me virando para ele. Sabe o que o infeliz fez? Me beijou!!!
Niall: Boa noite meu amor!- Ele disse me envolvendo em seus braços para então, dormirmos.

Acordei no outro dia e virei para o lado para dar bom dia ao meu baby, mas nem sinal dele. Me levantei e fui escovar os dentes e fazer o resto das minha higienes matinais. Quando terminei fui na cozinha para comer algo, afinal, estava com fome. Cheguei ao meu destino e encontrei Liam e Zayn discutindo sobre uma entrevista que eles iam ter que fazer.
Liam: Você vai ficar no meu lado esquerdo e o Louis do meu lado direito!
Zayn: Mas eu quero ficar do seu lado direito!- Ele disse furioso.
Liam: Mas o Louis já tinha combinado que ficaria do meu lado direito!
Zayn: IDAÍ? EU vou ficar do seu lado direito!
Liam: Não, você vai ficar do meu lado esquerdo e já está resolvido!
Zayn: Mas...
Liam: Nem mais um piu!
Zayn: Aff voce é muito chato!
Cathy: Vocês discutem por coisas muito idiotas!
Liam: Ele que não entende as coisas.
Zayn: Mas eu fico feio do lado esquerdo das pessoas!
Cathy: Não Zayn, você fica bonito de qualquer jeito.- Ainda bem que o Niall não ouviu isso.
Niall: Como é que é Senhorita Catherine?- Falei muito antes da hora.
Cathy: NIALL!!! Que saudade amor!- Falei toda falsa, mas é verdade que eu estava com saudades dele.
Liam: Briga de casal. Vamos para outro lugar terminar nossa discussão Zayn.
Ficamos só eu e Niall na cozinha.
Niall: Oque você estava dizendo pro Zayn?
Cathy: Eu só estava tentando parar com a discussão deles, não precisa ficar com ciúmes bebe!
Niall: Não estou com ciúmes, só estou cuidando do que é meu!
Cathy: Ownn você é muito fofo! – O abracei, mas logo me desabracei dele – Por que você não me avisou quando saiu do quarto? Eu fiquei preocupada, você não é disso!
Niall: Eu fui no meu banheiro fazer xixi e quando voltei você não estava mais lá, dai eu vim aqui e encontrei você toda toda ( Sim, era para falar “toda” 2x) com o Zayn.
Cathy: Ok então.
Ele me abracou e me deu um selinho.
Cathy: Ta com fome?
Niall: Fala serio, sou o Niall, claro que eu estou com fome!
Cathy: Kkkk ok, vou passar um cafezinho para nós.
Harry: Aproveita e passa pra  mim também Cathy.- Ele falou entrando e se sentando na mesa junto com Niall – Eaí Nialler, beleza?
Niall: De boa e você?
Harry: Nem, ontem eu saí com uma mina super gata e nós estávamos caminhando, mas daí passou outra garota do nosso lado e eu, como sou homem.. – Niall interrompeu ele.
Niall: Ou safado... Continue.
Harry: ok.. Fiquei olhando pra outra garota e a menina com quem eu estava saindo começou a fazer escândalo e brigou comigo, dai eu falei que eu estava olhando pra outro lugar, e a menina me deu uma bolsada na cabeça. AGORA TA DOENDO MINHA CABECA! Acho que aquela menina tinha algum problema, sei lá.
Cathy: Claro, a garota tinha problema! O café está pronto.
Louis: Que pega muchachos?!( Tipo mexicano)
Niall: O Harry ta contando uma historia da vida amorosa dele.
Louis: Mas voce já esta me traindo Hazza? Nom creio!
Harry: Aff, vocês tem problema! – Eu ia falar mas Liam e Zayn entraram na cozinha gritando.
Zayn: MAS EU TENHO QUE FICAR DO LADO DIREITO!
Liam: MAS VOCE NÃO VAI CARAMBA!
Zayn: O QUE EU TE FIZ PRA VOCE ME ODIAR TANTO?
Liam: EU NÃO TE ODEIO, MAS VOCE ESTA ME FAZENDO PERDER A PACIENCIA!
Cathy: Vocês ainda estão brigando por causa disso?!
Louis: Que que aconteceu pessoal?
Liam: O Zayn quer ficar do meu lado direito na entrevista, mas eu disse que você queria ficar do lado direito e que você disse antes.
Zayn: Você não quer trocar comigo Lou?
Louis: Nem pensar!
Zayn: MAS EU NÃO FICO BONITO DO LADO ESQUERDO!
Liam: AZAR O SEU, AGORA PARA DE GRITAR MULEQUE!
Zayn: Vou jogar uma praga em vocês!
Louis: Kkkkkkk
Zayn: Que é tão engraçado Tomlinson?
Louis: Nada...
Harry: E onde EU vou ficar?
Liam: Vamos ficar assim: Louis do meu lado direito, Zayn do meu lado esquerdo, Niall do lado do Louis e você do lado do Niall.
Harry: Por que eu não posso ficar do lado do Lou?
Louis: PORQUE EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE DO MEU LADO, DEPOIS DE ME TRAIR!
Harry: Aff como você é dramático!
Ficamos conversando durante um tempão, ate que já era a hora do almoço e decidimos ir almoçar no Burger King. Almoçamos, o dia passou normalmente até que chegou a hora da entrevista. Os garotos estavam calmos, não sei como, pois até eu que não vou aparecer estava histérico.
Graças a Deus, a entrevista ocorreu bem, e nós pudemos ir embora.
Chegamos em casa e fomos dormir, o que por  minha parte não deu muito certo, pois eu não consegui dormir pensando na minha viagem de volta pra casa e em perder os meninos, afinal, faltam 3 dias para eu ir embora.  Fiquei pensando também, que eu só verei meus amigos, irmão e namorado ou melhor, vou chama-los de família, daqui um ano. Senti meu rosto ficar molhado e passei a mão, sentindo minhas lagrimas, eu estava chorando. Não vou aguentar ficar sem eles por tanto tempo, afinal, todos são importantes para mim- Louis: meu palhacinho lindo, Harry: meu safado maravilhoso kkk, Zayn: meu briguento favorito e por mais que eu tente nunca vou esquecer sua briga com Antoni, Liam: meu irmão super carinhoso que eu amo, e por fim mas não menos importante, Niall:  o amor da minha vida, a pessoa mais doce, fofa e meiga que eu conheci. Realmente vai ser difícil de me separar deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor deixem reviews, mesmo que seja pra falar sei lá o que, please. Eu vou tentar postar o capitulo 20 hoje, se eu nao conseguir até amanha é certeza certezada que eu vou postar, caso contrario voces podem me bater. Enfim... Xxx Louise