Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 8
Proposta


Notas iniciais do capítulo

OIEE MEUS CUPCAKES DE AMORA. Eu bati o recorde de atualização, sério nunca tinha atualizado uma fic tão rápido e tantas vezes ao mês kk Isso é devido aos capítulos estarem muito bem em minha mente e ideias não pararem de surgir kk Esse capitulo nosso loiro está de volta e sei que vocês estavam com saudades dele, vamos dizer que eu também sentia falta de Scorpius na fic, ele é um pedaço de mal caminho, e que pedaço kkk Eu adorei esse capitulo, pois mostra o lado paternal de Ron e o lado meio 'orgulhoso' de Scorpius. Uma conversa de homem pra homem, ou de sogro pra genro (ainda não kkk) Agradeço a: Fernanda Beatriz; Mss Stephenson; Lily; Karine PotterCullen; Raquel Granger; Beatriz Granger Weasley; Super Rafaella; Samantha Ranggers; Bee Weasley; Hime Beatriz; BelLex e a GabsBlack pelos reviews do capitulo anterior, obrigada meninas vocês são minha motivação a escrever, capitulo dedicado a todas. E quanta Beatriz, meu Merlin, imagina se juntar todas? kkk Mais eu que por acaso também me chamou Beatriz? Uma enorme confusão kkk Chega de ladainha, vamos ao capitulo, NOTAS FINAIS OK? KK Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/8

“Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram”. – Voltaire

Ronald Weasley sabia o que tinha que fazer. Aquela poderia ser a pior decisão de sua vida toda, mas ver a felicidade de sua filha novamente era como ver sua própria felicidade. Cometerá um erro há alguns anos, precisava corrigi-lo. Havia chegado ao ministério àquela manhã decidido do que iria fazer.

_Avise ao Senhor Malfoy, assim que ele chegar que eu o espero em minha sala – pediu à moça, Jade, que tomava conta do setor de aurores.

***

Pela primeira vez, aquele mês, Scorpius tinha acordado no horário certo, ora acordava cedo demais, outras vezes atrasado. Fez como sempre, tomou banho, seu desjejum, e logo estava a caminho do ministério.

Assim que adentrou o local, olhou a sua volta e logo notou que Jade vinha em sua direção.

_Senhor Malfoy, o Senhor Weasley, quer falar com você e está lhe esperando na sala dele. – ela disse ao loiro.

_Obrigado Jade, bem se me der licença vou ver o que ele quer. - Scorpius agradeceu - Até mais tarde.

Seguiu então até a sala do Sr. Weasley. Não fazia a mínima ideia sobre o motivo que ele lhe chamara, mas poderia ser alguma missão ou algo do tipo, pensou. Bateu e esperou a resposta.

_Entre – ouviu a voz abafada pela porta.

Abriu-a e adentrou ao local. A sala não era muito grande, mas por outro lado, muito aconchegante.

_Sente-se – o ruivo indicou a cadeira na frente de sua mesa.

_Prefiro ficar em pé, senhor – Scorpius disse.

_Que seja – Ronald disse – Suponho que saiba o motivo que lhe chamei aqui?

_Desculpe, não – o loiro respondeu.

_Preciso de seus serviços – o Ron disse.

_Que tipo de serviço senhor?

_Por favor, não me chame de senhor, assim parece que sou velho. – ele disse sorrindo, Scorpius o olhou confuso. – Me chame de Ronald ou ‘você’.

_Ok, sem... Ronald. Mas que tipo de serviço que eu poderei lhe ajudar?

_Não sei se você sabe, mas há alguns dias o auror John Drew, morreu...

_Não estou entendendo aonde você quer chegar...

_Ele era casado com minha filha, Rose – continuou.

_E o que eu tenho haver com sua filha? – perguntou confuso.

_Minha neta, Andie, você deve conhecê-la, certo? – o loiro afirmou – As duas pretendem voltar para a casa, onde ocorreu o assassinato...

_E?

_Eu preciso saber se você vai aceitar – ele o olhou nos olhos.

_Fale sua proposta senh... Ronald. – o loiro suspirou.

_Você aceita proteger minha filha e minha neta? – perguntou ele seriamente.

_Desculpe-me, mas não – Ron arqueou uma sobrancelha – Não poderei aceitar sua proposta, sua filha, Roses, não quer me ver nem pintado de ouro e meu caso com ela acabou há anos. – respondeu seriamente.

Ele queria poder dizer “sim eu aceito protegê-las, dou minha vida pelas duas”, mas seu orgulho falava mais alto.

_Você não entende não é? – ele perguntou e Scorpius nada disse – Eu estou pedindo a você, como um pai, não como um auror, pois sei que você a ama. Não fale nada – ele disse assim que notou os lábios de Scorpius mexerem, o loiro então ficou quieto – Rose e Andie correm perigo. Algo não está certo, essa morte do John, isso não está cheirando bem, alguém está por trás disso tudo, e parece que o conhecia bem...

_Você suspeita de alguém?

_Ainda não... É muito cedo para isso... Não quero preocupar ninguém... Eu tenho medo, medo de perdê-las Scorpius – Ron disse. Sua postura agora era de um pai, um pai desesperado. – Eu cometi vários erros em minha vida, um deles foi não ter aceitado vocês dois...

_Senhor Weasley...

_Deixe-me terminar jovem – ele pediu – Eu sei que você não quer vê-la, mas sinto que você ainda a ama. Pense bem, eu poderia ter escolhido qualquer outro auror, mas escolhi você. Pois, sei que você irá protegê-las sempre. Você a ama Scorpius, não há como negar – sorriu – Só no seu tom de voz quando fala dela, mostra que você está mentindo. Eu demorei anos para aceitar que amava minha mulher, não cometa o mesmo erro, aceite minha proposta – pediu.

_Senhor Weasley...

_Está pode ser sua ultima chance de se aproximar dela, rapaz. E eu darei todo o apoio que for necessário. Pense bem, aceite. – Ronald pediu.

_E se eu aceitar, o que eu tenho de fazer? – ele perguntou.

Ron sorriu, sabia que o jovem já havia aceitado.

_Apenas arrume suas malas, e amanhã pela amanhã, é só me esperar próximo a toca, levarei você a casa de Rose. Lá você terá um quarto, comida, menos roupa lavada, palavras dela – Ron riu e Scorpius adquiriu uma imagem pensativa.

_Só precisarei segui-las e manter tudo nos conformes, igual a um guarda-costas? – ele perguntou.

_Guarda... O quê? – o ruivo perguntou confuso.

_Nada – Scorpius riu – É só cuidar para que nada aconteça as duas corretas? – sorriu.

_Correto – Ronald retribuiu o sorriso – Enfim aceita ou não? – perguntou sério.

_Aceito – Scorpius disse.

_Obrigada rapaz, espero que cuide bem das duas, elas são muito importantes na minha vida – o ruivo sorriu.

_Bem eu vou indo, vou arrumar minhas coisa, obrigado pela oportunidade Senhor Weasley, prometo dar o melhor de mim, neste trabalho. – ele estendeu a mão.

_Sei que fará – Ron respondeu apertando a mão do loiro.

_Até amanhã – despediu-se

_Até rapaz – finalizou a conversa e encostou a cabeça na cadeira, agora só era esperar que sua filha não o matasse...

***

_Filha já pegou todas as suas coisas? – Rose perguntou à ruiva.

Ela apenas balançou a cabeça e voltou a comer sua torrada.

_Andie você está bem querida? – Hermione perguntou.

Ela fez um sim com a cabeça e nada falou.

_Não adianta mãe, ela não vai falar – a ruiva disse com o semblante triste.

_Vocês vão mesmo voltar para aquele local? – a morena perguntou.

_Vamos mãe, e já conversamos sobre isto. – Rose disse – Andie quer voltar pra lá, não vou deixar de fazer isso pela minha filha, mesmo sabendo que lá irá me trazer recordações, parece que o local faz bem para Andie, alguma coisa existe naquele local e ela não quer me falar, ela apenas que voltar pra lá. Espero que você entenda mãe – Rose disse.

_Hoje eu posso não entender, mas quem sabe outro dia? – Hermione sorriu – Você volta pro trabalho quando querida? – perguntou.

_Assim que eu voltar para minha casa, já avisei o hospital – Rose sorriu.

_É bom ver que não sofre muito pela perda de John...

_Acho que só não demonstro mãe, ele faz falta, mas tenho que viver a vida, pois a vida continua e eu não estou morta – Rose sorriu.

_É assim que se fala filha. – Hermione disse.

***

Scorpius chegou ao seu apartamento e logo arrumou suas malas. Não sabia o real motivo por ter aceitado essa “missão”, mas alguma coisa lhe dizia que aquela era a coisa certa a se fazer. Finalmente ele se aproximaria da sua Rosa. A tarde passou rapidamente e com ela veio o anoitecer. O loiro tomou um banho e mesmo estando cedo, estava cansado, logo se jogou na cama e dormindo em seguida, não queria pensar, ou sonhar com nada, e foi exatamente isso que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Desculpem novamente pelo tamanho, é impossível de aumentar, tinha de ser isso, era necessário. AHHH EU QUERO UM SCORPIUS PRA MIM. FIM KK PRECISO DE UM SCORPIUS NA MINHA VIDA KKK
Uma pequena parte Hermione e Rose.
Ron está realmente arrependido por não ter aceitado o namoro deles antes? Será? Será que Rose ficará brava com ele por ter escolhido justo o Scorpius? kkk
***
AHHHHH EU VOU MORRER, DOIS DIAS, DOIS DIAS PARA THE PERKS, EMMA E LOGAN AHHHH KKK DIA 19 :P
E AI QUEM VAI DEIXAR REVIEW? VIRAM QUE DESTA VEZ FUNCIONOU? A FIC CHEGOU A 100 REVIEWS, TO TÃO FELIZ. ACHO QUE SEGUNDA EU ATUALIZO NOVAMENTE O QUE ACHAM? OU SÁBADO... DEPENDE DOS COMENTÁRIOS... E se minha mãe não me matar quando ver meu boletim KKK
***
#ATENÇÃO QUEM ESCREVE FICS: Gente tem um blog que está no inicio eles fazem Capa, Sinopse, Looks, Betagem, Assinatura, Critica, e eu estou como designer de sinopses, pq eu gosto e queria entrar pra algum blog kk Então quem se interessar, faça seu pedido aqui: http://aluzdoamanhecerdesign.blogspot.com.br/ - Leiam as regras antes de fazer o pedido. E se quiser se inscreva para a equipe. : )
***
COMENTEM, OPINEM, DIVULGUEM, MAS NÃO DEIXEM DE COMENTAR KKK AMO VOCÊS LEITORES FANTASMAS, MAS VOCÊS PODERIAM APARECER KKK
AMO VOCÊS MEUS CUPCAKES DE AMORA
***
Cenas do próximo capitulo....
_Malfoy o que faz aqui?
_Eu sou o auror que protegerá você e sua filha...
_O QUÊ? DESDE QUANDO?
_Desde que seu pai me pediu...
_ELE NÃO FARIA ISSO...
_Mas eu fiz Rose, eu escolhi Scorpius, pois não tem um auror mais qualificado para o cargo...
***
Bem é isso fiquem apenas com essas cenas kkk Logo tem mais kkkk (risada maligna kk)
Kisses Luna