Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 10
Bancando O Babá


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capitulo 10 gente. E adivinhem a fic ganhou 2 recomendações. Merlin estou tão feliz, sério, é uma felicidade inexplicável. Obrigada a diva da Bea, por recomendar a fic, você me fez tão feliz amor, mesmo. E agradeço a linda Gabs Black pela bela recomendação. Vocês alegraram meu dia. Capitulo dedicado a vocês. Gente esse capitulo eu achei tão fofo, já tinha imaginado ele, mas não sabia onde encaixar. Espero que gostem, mesmo. Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/10

Uma semana havia se passado desde que Scorpius fora morar na casa de Rose, tudo não estava as mil maravilhas, ela fazia de tudo para não ficar sobre o mesmo teto que ele, quando o loiro estava na sala, ela estava na cozinha, ou vice-versa. Andie já não agüentava mais isso, apenas não tinha coragem de falar com a mãe, tinha medo que algo acontecesse, então preferia que Scorpius ficasse ali com elas, pois mesmo não parecendo ela sabia que sua mãe estava bem com a presença dele ali.

***

Scorpius acordou aquela manhã, olhou para o relógio e notou que já tinha passado da hora de acordar, xingou mentalmente seu despertador por não ter tocado. Levantou-se e foi ao banheiro, se olhou no espelho e decidiu que desceria naquele estado mesmo. Escovou os dentes, e seguiu seu caminho a cozinha.

Assim que adentrou o local percebeu que Rose estava ali, a ruiva tentava pegar um copo que estava em um dos armários mais altos. Scorpius riu, mas ela estava tão concentrada que nem percebeu a presença dele ali. Esperou um pouco mais para ver se ela conseguia, mas continuou a mesma coisa. "Porque ela não pegava um banco? Assim ela alcançaria", ele riu pelo pensamento. Sem medir muito seus atos ele se aproximou dela e seus corpos roçaram um no outro. Rose sentiu o cheiro de Scorpius, fechou os olhos, aquela fragrância era ótima, há quanto tempo que eles não ficavam assim... Ele percebendo isso, pegou o copo, e colocou na mão dela.

_O que faz aqui? - ela perguntou em um tom frio.

_Vim tomar meu café - ele sorriu percebendo que ela ainda ficava como antes na presença dele.

_E isso são vestes para andar pela minha casa? - perguntou notando que ele estava usando apenas uma calça de moletom.

_Algum problema? - ele perguntou sorrindo.

_Claro que sim. Costumamos andar devidamente vestidos quando somos hóspedes. - ela disse séria.

_Não vejo razão para colocar uma camisa agora, estou com calor, e você já me viu com menos roupa que isso - ele sorriu e ruiva corou.

_Idiota. - ela disse antes de sair da cozinha.

Scorpius sorriu, seu plano estava dando certo, em menos de um mês será que ela estaria caidinha por ele novamente? Ele esperava que sim.

Tomou seu café e quando estava indo para o andar de cima para se trocar, pois faria a guarda do lado de fora da casa, e viu Rose descendo as escadas apressadamente.

_Você vai sair? – ele perguntou pra ela.

_Tenho que trabalhar, alguém tem que botar comida na mesa – ela disse séria.

_E vai deixar sua filha sozinha? – ele perguntou assustado.

_Faria o favor de tomar conta dela só hoje? Ainda não achei uma escola para colocá-la antes de ir para Hogwarts, não queria deixar com minha mãe...

Scorpius pensou um pouco, observou a ruiva por um instante.

_Sem problemas, mas traga um whisky de fogo para mim. – ele sorriu.

_Quer mais nada não? – ela perguntou irônica.

_Não só isso mesmo – ele sorriu de canto.

_Obrigada, obrigada mesmo. Fico te devendo essa – e em um movimento inusitado ela se aproximou dele e lhe deu um beijo na bochecha, assim que percebeu o que fez se afastou e saiu correndo.

_Ela gosta do senhor – Andie disse.

_Como sabe? – ele perguntou assustado pela garota estar falando, naquela semana, não tinha ouvido sua voz uma única vez.

_A ouvi falar teu nome enquanto dorme... – finalizou.

_Ah... O que gosta de fazer? – Scorpius perguntou.

A menina, porém sorriu, e foi para seu quarto. Scorpius a observou por um instante e seguiu para seu quarto, pois precisava vestir algo descente.

Vestiu-se e sentou na cama. Estava observando seu quarto, e notou que tinha uma boneca, era de uma cor bem branca, mas estava suja devido ao tempo e a poeira que estava ali. Pegou-a e com a varinha limpou a sujeira. Pensou um pouco e sabia que era de Andie.

Foi em direção ao quarto da garota e bateu na porta, ela demorou um tempo para abrir.

_Acho que isso é seu... – ele disse entregando a boneca.

Ela olhou assustada para a boneca e se afastou. Scorpius a olhou preocupado e percebeu que os olhos da garota tinham se enchido de lágrimas.

_Não é sua? Tome – ele esticou o braço e a garota se afastou.

_Eu não quero isso, vai embora, jogue isso fora – ele estava chorando.

O que aquela boneca tinha que ela não queria nem ao menos tocá-la? Scorpius observou a boneca e levou-a para o andar de baixo, deixou sobre a mesa da cozinha e voltou ao quarto da garota. Ela estava encolhida na cama e chorava.

_Diga-me Andie, o que tem essa boneca? – ele perguntou.

_Não quero falar sobre isso, não quero falar sobre nada – ela disse soluçando.

_Me de um abraço, venha – ele abriu os braços.

Andie se levantou e abraçou o loiro. Aquele foi um abraço diferente, ela sentiu coisas estranhas ao abraçá-lo, como se já o conhecesse. Scorpius, porém se sentiu amada, coisa que não sentia há séculos, mal conhecia a garota e estava já se afeiçoando a ela. Isso não podia ocorrer, não podia se aproximar tanto assim dela, pois se um dia precisasse se afastar, ela e nem ele sofreriam pela perda.

_Vai ficar tudo bem pequena – Scorpius disse.

_Você promete que vai nós proteger? – ela perguntou, o choro já estava cessando.

_Vou proteger vocês duas sim, é o meu dever, você Andie é uma garota muito especial, deveria se orgulhar disso. Percebo que sua mãe está muito preocupada com você. – ele disse e a ruiva abaixou a cabeça.

_Não queria preocupá-la, mas não consigo, não consigo falar sobre aquele dia. – ela chorou.

_Não precisa falar, acalme-se pequena. Acalme-se. Vai ficar tudo bem. – ele disse abraçando-a novamente.

_Sei que vai – ela disse encostando sua cabeça no ombro dele.

_Que tal assistir a um filme? – ele perguntou.

Ela balançou a cabeça afirmando e então ele enxugou as lágrimas dela e os dois desceram. Optaram por um filme que estava passando na televisão, não sabiam o nome, apenas sentaram no sofá, ela encostou a cabeça em seu colo e sorriu para o loiro.

_Você é uma garota muito especial Andie – ele sorriu ao ver que a garota dormia.

Ele, porém adormeceu, não deveria ter dormido ali, seu dever era cuidar delas, mas estando com a ruiva naquele momento era como se seu mundo girasse em torno dela e em mais nada.

Por volta das nove da noite Rose voltou para casa, notou que o local estava silencioso e calmo demais, algo tinha acontecido. Passou reto pela sala e foi para a cozinha, encontrando em cima da mesa a boneca que John tinha dado para Andie dias antes de morrer. Sorriu. Decidiu subir, sabia que sua filha dormia cedo. Assim que passou pela sala novamente viu que a televisão estava ligada e olhou para o sofá. Era uma cena tão linda. Andie estava deitada com a cabeça no colo de Scorpius e o loiro estava apoiando um braço no braço do sofá e o outro estava nos belos cabelos ruivos de sua filha. Apreciou a cena, pegou o celular e tirou uma foto, precisava ter aquela recordação. Sorriu antes de subir e deixar os dois ali, não iria interromper aquilo, eles estavam tão bem, e sua filha parecia feliz. Isso a deixava feliz. Tomou um banho rápido e deitou em sua cama, sorriu e imaginou o que teria acontecido se tivesse se casado com Scorpius.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Deixem suas opiniões. Acho que nesse capitulo teve um pouco de aproximações entre Andie e Scorpius. Vocês acham que Rose vai acabar cedendo aos encantos do loiro??? Bem espero que tenham gostado, mesmo. O que acharam dos dois???
RECOMENDEM, DIVULGUEM, FAVORITEM A FIC KK COM 10 REVIEWS, POSTO O PRÓXIMO.
***
Gente postei uma nova romione.
Romione - Nunca É Tarde Para Amar
Sinopse: Ela uma advogada respeitada. Ele um empresário famoso. Uma festa. Muita bebida, dança, drogas e sexo. Uma única noite. O que o destino pode pregar a Hermione Granger e Ronald Weasley? Qual será a surpresa que eles terão? Será que eles vão suportar viver juntos? Só lendo para descobrir.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/288146/Romione_-_Nunca_E_Tarde_Para_Amar/
***
Desculpem a demora para postar, mas estou finalizando umas fics kk Ai fica difícil kk
Bem até logo.
Kisses Luna