Live While Were Young escrita por 1DSmilingBR


Capítulo 1
Welcome London


Notas iniciais do capítulo

→ Esperem que gostem e se gostarem me fale pelo twitter @1DSmilingBR e se não gostar me fale também boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245666/chapter/1

–Enfim em casa!

– Realmente não mudou nada!!

– Grande coisa, onde é meu quarto?

– É o 2° do lado do banheiro!

– Mellyssa podia ser mais legal?

– Não não podia pai.

– Espero que ela entenda!

– Ela vai entender querida.

POV'S Missy

Onde clico pra voltar pro Brasil e ter minhas coisas de volta? realmente não quero ficar aqui, meu pai agora está feliz de voltar pra casa aaaahgr não quero ficar em um pais que não tem nada aver comigo, ainda bem que falo inglês mais é uma droga quero ir embora, ah meu nome é Mellyssa odeio que me chamem do meu nome por isso gosto que me chamem de Missy, eu morava no Brasil mais eu e meus pais vieram pra cá meu pai é dono de umas lojas aqui e tinha algumas no Brasil mais ele teve que voltar pra cá, ele nasceu aqui e foi pro Brasil e minha mãe bom minha mãe é designer, eles moravam aqui antes deu nascer e depois foram pro Brasil agora por conta de negocios do meu pai tivemos que vim aghrrrr, já estou com saudades das meninas no Brasil e dos meninos. bom tenho 16 anos mais logo completo 17 ufa não me dou bem com meus pais por causa... é sou meio complicada, sou uma adolescente quase normal odeio quando meus pais discordam de mim e bom sou filha única.

– Mellyssa!

– Queee?!

– Jantar está na mesa!

– Já to indo.

– Filha gostou do seu quarto?

– Não é bem o meu quarto mais tá legal!

– Você vai se acostumar!

– Bom eu espero, No proximo feriado ou sei lá como se chamam aqui posso ir pro Brasil?

– NÃO! Mellyssa você acha que ir pro Brasil é ali do outro lado da rua?

– Mais porque vou morrer nessa merda de cidade idiota, vocês querem me matar só pode e quer saber não estou com fome.

Missy se levantou

– Mellyssa Franklin senta nessa mesa e janta!

– Amanhã começa suas aulas!- Mãe

– Mais já?

– Sim filha e a escola é 3 quadras daqui bem perto!

– Que droga, posso subir?

– Pode!

– Realmente não sei aonde erramos na educação dela, acho que foi quando...

– Querido é a fase dela deixa, vou ir falar com ela.

* toc toc*

– Que que foi agora?

– Podemos conversar?

– Pode né!

– Filha sei que pra você não está sendo fácil, ter uma reviravolta em sua vida, mais seu pai está triste com seus comportamentos, e isso é importante pra gente queremos ver você feliz.

– Até parece que você esquece que minha vida é assim cheias de reviravoltas, e logico que isso é importantes pra vocês e isso é mais importante pra ele e pra você porque se fosse bom pra mim não estaria aqui!

– Mellyssa para de ser cabeça dura, filha eu e seu pai te amamos muito e você sabe que agente quer ver você feliz e queriamos que você entendesse, e não se esqueca eu amo você!

– Tá mãe depois peço desculpa pro papai mais agora para com essa melação.- Missy rindo

– Já falou com o Tom?

– Porque a pergunta você odeia ele!

– Nada... Agora vai dormir amanhã começa suas aulas e Mellyssa não seja expulsa da escola este mês por favor!

– Tá mãe vou tentar.

– Boa noite!

– Boa noite

POV'S Missy

Deu uma saudade daquele idiota do Tom, Tom é meu namorado, dos meus amigos também de tudo enfim, quero tudo meu de volta e pra completar discuti com meu pai novamente, não dormir muito bem, e amanhã já tenho que ir pra merda da escola ainda bem que estou no ultimo ano, minha mãe já veio falar pra mim tomar cuidado pra mim não ser expulsa, mais ela tem razão minha ultimas escolas tenho sido expulsa mais consigo passar haha, agora vou dormir porque amanhã já começa merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

→ Oque acharam? me falem por favorr deixem reviews.
→ Esse cap ficou pequeno mais foi introdução :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.