Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi...
KYAAAAAAAAAH!!! GOMEN NASAI, GOMEN NASAI, GOMEN NASAAAAAAI!!!
~le eu levando palmadas no bumbum u.u~
Desculpem o atraso de novo... eu estou falando isso em todo capitulo, vocês já devem estar cansadas né? u.u
Voltei ao tema do anime/mangá, sem deixar de colocar um temperinho extra meu >XD
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/10

 Loki povs:

 O... O que aconteceu agora a pouco?

 Eu vi a Lucy corar? Com o Natsu? WTF???

 H-Hmpf! A-Até parece! Ela só ficou assim porque foi pega desprevinida! É claro que comigo ela teria a mesma reação!

 - Looooooookiiiiiiiii!!!!!! - acordo do transe com nada mais, nada menos que uma voadora-paulistinha que me fez sentir a dor de um tiro no quadril...

 - Erza! - Gray gritou aterrorizado pelo golpe dado pela ruiva. Sorte dele que não foi nele, pois eu estava estirado no chão quase inconsciente.

 - Estúpido!! - ignorou o moreno - eu te mandei vir aqui para falar pra esses molengas irem para o refeitório, e não para ficar paquerando a pobre da Lucy!!!

 - E-Ele não estav- Lucy tentou protestar.

 - Venham logo e parem com essa pegação! Vocês tres! Assim a Lucy fica assustada!! - a ruiva nem se deu ao trabalho de ouvir alguma resposta. Virou e saiu pelo corredores dos dormitórios, afastando-se rapidamente.

 - Demonia... - 5 segundos depois dela sair nós tres falamos juntos.

 - EU OUVI!!!! - Erza gritou do fundo do grande corredor, fazendo-nos tremer novamente.

 - E-Eu acho melhor nós irmos... - Lucy disse forçando um sorriso.

 - H-Hm... - o clima era tenso, depois das palavras da ruiva, todos pareceram envergonhados em falar com a Lucy. Maldita Erza... que boca grande...


 Natsu povs:

 Andávamos silenciosamente. Aquele tipico silencio incomodo. Eu olhava para qualquer lugar, menos para a cara de um dos tres.

 Chegamos ao refeitorio e varios olhares caíram sobre nós. Tanto olhares irritados quanto olhares maliciosos. E claro, sussurros e fofocas não faltaram.

 - Lu-chan! Por que demorou tanto!? - exclamou a pequena azulada de forma irritada - eu estava ficando preocupada!!

 - G-Gomen, Levy-chan... - a loira falava sem jeito, coçando a nuca.

 - Venha, vamos comer que voce me fez passar fome!! - e as duas sairam para pegar seus pratos.

 - Eu olhava discretamente para a loira, vendo seus sorrisos, seus beicinhos, suas birras porque não queria comer o sushi com wasabi (a Levy ama wasabi e estava obrigando ela a comer XD). Tudo nela me atraía, eu nao conseguia desviar o olhar de seu rosto.

 - Ei idiota, acorda! - Gray estralou os dedos na minha frente, tirando-me do transe.

 - Oi?

 - Vamos logo fazer nossos pratos, eu to com fome!! - ele levantou e eu o segui, indo en direção à mesa de madeira, com diversos pratos de varias comidas.

 E bem, claro que meu prato foi pequeno. Eu estava maneirando. Só tinha 5 coxas de frango, 3 contrafilés, risoto, macarrão à bolonhesa, 7 peixes empanados ( era pro Happy tambem), 4 hamburgueres, um prato separado de salada e um suco de 1,5 litros. Viu como eu tenho comido pouco!?

 Levei tudo até a mesa, sendo seguido por olhares incrédulos. Devem estar impressionados com o tantico de comida que eu peguei. Uma das pessoas que me olhava era Lucy. Ela até parara de comer. Haha, senti uma pontada de vergonha!

 Sentei ao seu lado, Levy estava do outro lado, impedindo que qualquer marmanjo desse em cima dela. Muito obrigado Levy!!

 Contudo, olhei o prato dela e me surpreendi. Se o meu já era pouco, imagina o dela??! Não alimentava nem uma formiga!! Só tinha algumas folhar de salada, uns tres sushis e ela tomava um copo d'água.

 - Lucy, você já comeu? - indaguei perplexo, e percebi que a loira corou um pouco antes de responder.

 - N-Não... - desviou o olhar.

 - Você não acha que está comendo muito pouco? Isso pode te fazer mal - repreendi-a.

 - I-Isso é... na verdade eu..-

 - Lucy quer peixe? - disse Happy, oferecendo para a loira.

 - N-Não Happy...

 - Yo, Lucy! Nossa como voce consegue comer apenas isso??! - Gray e Loki se sentaram na nossa frente, com pratos de comida na mesma proporção que o meu.

 - Não está com fome? - Loki perguntou.

 - Você está bem? - foi a vez de Gray.

 - AAAAH chega!! O meu prato é normal!! O de vocês que são exageradamente entupidos de comida!!! - a loira esbravejou, ignorando as perguntas e continuando a comer.

 - Não é verdade!! - nós tres dissemos.

 - Olhe o da Levy-chan!! É um pouco maior, mas tem a mesma proporção que o meu prato!! - disse apontando para o prato da azulada. Este tinha realmente a mesma proporção, porem ainda havia uma diferença.

 - A Levy é pequenininha, então ela não precisa comer muito! - argumentei.

 - Olhe o da Erz-

 A loira olhou o prato da ruiva com perplexidade e até um tanto de medo. A ruiva carregava em seu prato uns 8 pedaços de cheesecake, sem falar nos outros dois potes, onde um continha no minimo 12 pedaços de bolo de morango, e o outro era cheio até a boca de morango com chantily.

 - E-Erza... sabe, o normal é se comer a sobremesa depois da refeição... - uma gota enorme caiu de sua cabeça.

 - Não me diga sobre o que eu posso comer ou o que não posso!! - e revelou seu tipico olhar mortal, fazendo Lucy tremer toda.

 - O-Ok, desculpa...

 - Enfim Lucy... ainda acho que é muita pouca comida... - dei de ombros, voltando a atacar a comida.

 - Eu estou bem, não se preocupem - terminou seu prato rapidamente e levou-o para Mirajane.


 Lucy povs:

 - Hai, Mira-san - disse enquanto colocava o prato vazio em cima da bancada onde a albina se encontrava.

 - Mas já, Lucy? - virou-se com uma expressão preocupada - você deveria comer mais, assim você fica sem energia!

 - Eu estou bem! Não se preocupem!! - falei, aumentando o tom na ultima frase.

 - Pun-puuuuuun!!

 - Plue!!! Você veio!!! - abracei o cachorrinho branco que havia acabado de chegar no refeitorio.

 - Ara, Ara, que fofinho! Quem é, Lucy? - sorriu gentil Mira-san, acariciando o menor.

 - Esse é o espírito celestial do cão menor, Nikora. Mas eu e os meninos demos o nome de Plue! - sorri de volta.

 - Mentira! Foi eu quem dei a opinião e você aceitou!! - Natsu chegou repentinamente, passando o braço pelo meu pescoço e acariciando tambem o Plue.

 - Sim, foi mais ou menos isso - ri forçadamente e me afastei do rosado, tirando o braço dele dos meus ombros.


 Autora povs:

 Enquanto Natsu e Lucy "disputavam", Natsu tentando deixar seu braço em volta da loira e Lucy desviando, tres pessoas olhavam a cena, risos abafados partiam de uma ruiva que via a cena divertindo-se e um ruivo e um moreno comiam mais ferozmente, descontando a propria raiva na comida.

 - *risos* ai, eles formam um belo casal... - disse Erza, quebrando o silencio.

 - Aye! Eles se gosssssssstam!! - disse Happy, que estava sentado comendo e deliciando-se com seu peixe.

 - Hmpf! Esse cara precisa de mais 100 anos de experiencia para poder pegar uma garota! - bufou o ruivo irritado.

 - Erza Scarlet está aqui??! - gritou um integrante da classe.

 - Hai? - Erza levantou, largando o pequeno garfo de sobremesas sobre o prato já vazio.

 - O Mestre está lhe convocando para uma reunião!

 Erza saiu do refeitório, sendo seguida do individuo. Olhares um tanto preocupados acompanharam-na.

 - O que são essas reuniões? - perguntou Lucy para Mirajane.

 - Aqui nesta escola existem muitas classes, como voce sabe - começou, pegando uma caneta de Reedus (um cara meio gordo que usa magia de solid script) e desenhando uma tabela no ar - existe o Conselho, que é a maior autoridade deste lugar, e que é constituido por magos muito poderosos - escreveu "Conselho" no primeiro retangulo - ele dirije toda a escola, onde possui todas as sua classes, possuindo algumas mais poderosas quebas outras - escreveu nomes de algumas classes nos retangulos abaixo.

 - Hm... a Fairy Tail é a mais famosa né? - disse a loira, vendo que tal classe estava no meio.

 - Sim, tudo graças à popularidade de alguns dos nossos magos - sorriu a albina, logo continuando a explicação - então, existem diversas salas com diversos magos. Uma infinidade de escolhas. Porem, existem tambem as Dark Rooms, que são as classes onde os professores ensinam magias malignas e os alunos recebem pedidos de assassinatos em troca de dinheiro. São lugares com uma finalidade totalmente cruél e ilegal.

 Lucy estremeceu de medo das pessoas que poderiam estudar nessas Dark Rooms.

 - E onde ficam essas classes? Por que o Conselho nunca as extinguiu? - perguntou a loira, indignada.

 - Eles mudam o seu paradeiro muitas vezes, e localiza-los é muito dificil.

 - E... o que acontece se algum de nós esbarrarmos numa porta de uma Dark Room...? - perguntou receosa.

 - Aí os caras maus vão te pegaaaaaaar~

 - KYAAAAAHHHH!!!!! - a loira gritou, vendo depois que era apenas o Natsu atra dela.

 - Buhahahahahahaha!! - riu o rosado - do que voce está com medo Lucy? Sua estranhaaa!

 - Não sou estranha!! E é claro que eu estou com medo!!!

 - É cabeça de fósforo. Voce é idiota? - falou o moreno chegando perto dos dois.

 - Idiota é voce, cerebro congelado!! - e logo estavam com as testas coladas, trocando olhares mortais.

 Foram interrompidos pela grande porta de madeira sendo aberta estrondosamente pela ruiva que voltava de sua rápida reuniao.

 - E-Erza? - os membros estavam tensos, ver a ruiva com um semblante irritado sempre fora um mal sinal.

 - Natsu, Gray - chamou os dois garotos, que há pouco tempo brigavam, porem ao notarem a ruiva, entrelaçara os braços e se abraçaram - voces não estavam brigando não é? - lançou um olhar assassino.

 - Claro que não, Erza! Estávamos trocando elogios como sempre! - disse Gray totalmente alterado.

 - Aye! - disse Natsu imitando o Happy.

 - Aí está o Happy 2!! - disse Lucy com uma gota na cabeça.

 - Hm... ainda bem - disse Erza sorrindo - Enfim... eu preciso da ajuda de voces dois.

 - HAAAA???? - os dois gritaram de surpresa, tanto pelo fato de Erza estar pedindo ajuda, quanto pela escolha. 

 - E-Eu nunca imaginei isso, mas...

 - Hm? O que foi Mira-san? - perguntou Lucy ao encarar a grisalha que tampava a boca com a mão, surpresa.

 - Natsu, Gray e Erza... esse pode ser... o time mais forte da Fairy Tail...!

 - Eeeeeeeeehhhh????!!! - Lucy pulou para trás, logo depois olhando para os tres.


 Natsu e Gray povs:

 *Formar um time... com esse cara!?*

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


 Lucy povs:

 - Por que eu...?

 Estava eu, sentada no banco da estação de trem de Magnólia, com Plue no meu colo. Encarava depressivamente a dupla de garotos que brigavam pela centésima vez no dia.

 Flash Back on:

 - Ne, ne, Lucy - chamou Mira-san do balcão - por que voce não vai com eles nessa "missão"?

 - Eeeeeh??? Por que eu teria que fazer isso?? - perguntei desanimada.

 - Ah, voce sabe. Eles podem precisar de mais alguem e eu creio que o Natsu e o Gray vão tentar se matar quando a Erza não estiver por perto... - sorriu simplista.

 - Mas... - tentei argumentar, mas acabei cedendo ao pedido, suspirei e levantei da cadeira do balcão.

 Flash Back off

 - Cala a boca olhos caídos!!

 - Cala voce, olhos puxados!!

 - Hm... será que... - pensei por um instante e depois gritei - Ah, Erza!! Estamos aquiii!!!!

 - Yo, Erza! Estamos nos dando bem como em todos os outros dias!! - gritaram os dois juntos, dando os braços e saltitando.

 - Ahahahahahahahahaha!!! Mas isso é muito engraçado!!! - ri, vendo a expressao irritada dos dois.

 - Voce nos enganou!!!!! - gritaram, mas logo fecharam suas bocas ao verem que a ruiva estava chegando.

 - Erza, voc- simplesmente perdi a voz ao ver a bagagem da Erza - excesso de bagageeeeeem!!!! - gritei com os olhos saltados, vendo tambem a expressao despreocupada da ruiva.

 - Aye! Essa é a Erza!!! - falou Happy do meu lado, como se isso fosse normal.

 - Are? Lucy, voce veio? - perguntou ignorando os comentarios.

 - Sim, eu gostaria muito de ajudá-los! - disse sorrindo, deixando de lado o papo da bagagem.

 - Muito obrigada. Sua ajuda é muito bem vinda - disse suavemente - já ouvi de alguns feitos seus... soube que jogou um contrabandista de escravas no mar e que já lutou de mãos livres contra um Vulcan...

 - Err... isso foi o Natsu, e a história está meio distorcida... - disse com uma gota na cabeça.

 - Muito bem! Vamos embarcar! - ignorou novamente.

 - Espera aí, Erza! - chamou Natsu, desfazendo o abraço do Gray - eu tenho uma condição para ir!

 - Oe...! - alertou Gray.

 - Hm...? Certo, pode falar - respondeu Erza.

 - Quando nós voltarmos, nós vamos lutar!! - disse ele empolgado.

 - Haaaaa!!!!???? - eu e Gray nos assustamos com o pedido do rosado.

 - Hu hu... entendo. Certo, eu aceito! - sorriu a ruiva - se bem que eu não sei se darei conta de voce...

 - Não fala isso! Eu quero que voce lute com tudo!! - disse Natsu irritado.

 - Isso me faz lembrar um pouco da infancia...

 - Naquela época eu era um pirralho!! - disse fazendo birra.

 - O TREM ESTÁ PARTINDO!!!! - gritou o funcionario da estaçao, chamando a nossa atenção.

 - Vamos rapido!! - corremos até a porta do trem e embarcamos, logo depois nos sentando na cabine para 4 pessoas.

 - Uuuuuuuhhhhhhhhhhrgggg..... - Natsu gemia de enjoo ao meu lado.

 - Lucy... tente ser mais direta com ele - disse Erza com um sorriso, parecia se divertir com a situação do rosado. Até que eu entendi o que ela quis dizer, ela estava na frente do Natsu e, quando terminou de falar, deu um belo soco no estomago do rosado. Ele deu um leve grito de dor e caiu inconsciente no meu colo.

 - Err... t-tudo bem deixá-lo assim...? - indaguei com uma gota na cabeça, Gray que estava do lado da janela, desviava o olhar da cena, acho que era um mico admitir estar com a gente...

 - Tudo ok, ele já já acorda - ajeitou o cabelo e reencostou-se no banco.

 - Então, para onde estamos indo, Erza? - perguntou o moreno.

 - Vamos para a estação de Clover - disse simplesmente.

 - Vamos Erza... fale logo, o que vamos fazer? - disse Gray revirando os olhos.

 - Bem... uma Dark Room foi identificada, conseguimos localizar o lugar da missão onde estão.

 - E-Eeeeeh??! Vamos atrás de uma Dark Room??? - perguntei suando frio.

 - Lucy, voce está molhada... - falou Happy ao meu lado.

 - É suor!

 - A Dark Room chamada Eisenwand. Eles estão causando muitos problemas pro conselho, e parece que seus objetivos mudaram...

 - Isso parece interessante... - sorriu o moreno divertido.

 - A-Acho que eu vou voltaaaaar... - falei com as pernas tremendo.

 - Lucy voce está- cortei-o.

 - É SUOR!!!

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 - Voces estão prontos, imbecis!? - gritou um homem que flutuava em cima de uma foice. Seu cabelo era branco-prateado, e possuia uma tatuagem no peito.

 - Sim, Erigor-sama!! - concordaram agitados todos os homens em sua volta.

 - Huhuhu voce vão ter o troco... Conselho...

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram da volta na história??
Deixem seus reviews, please!!!
Papinho nada a ver~
Eeeeei... sabiam que eu estou fazendo uma one-shot muito fofaaa???? aushasuhasusahuashuas
SPOILER ALERT!!! - é de triangulo amoroso!! (huhu até parece que voces não sabem de qual triangulo eu estou falando hahaha)
Enfim... próximo capítulo, Panda-chan rules! Eu já estava ficando acostumada a mandar um epílogo pra voces, mas eu não faço idéia do que a Panda-chan vai inventar hahaha!