Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

BOOOM GENTE, DESCULPA A DEMORA, MAS É QUE A PREGUIÇA ME DOMINA AS VEZES, SÓ TOMEI CORAGEM PORQUE MUUUITA GENTE COMEÇOU A COBRAR E TAL HAHA, BOOM, ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, BEIJOS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/8

POV Deny:

Logo que chegamos na diretoria, aquela velha caduquenta que deve estar fazendo hora extra na terra de tão velha, começou a falar merda... “Vocês isso... Vocês sempre estão metidos... Vocês aquilo...” aff aquela velha sabia me irritar, puta que pariu viu!

Mas finalmente ela encerrou...

-Quero que peçam desculpas para a Kelly e espero que isso nunca mais se repita! – a ta que eu ia pedir desculpas pra vadiazinha – e mais uma coisa, vocês estão suspensos por 3 dias!

A que ruuuim! 3 dias sem aula, sem olhar pra cara de puta da Kelly, poxa, estou me lamentando! Triste destino esse meu.

Eu e Lou nos olhamos e demos uma risadinha de canto de boca, acabamos com a Kelly e ainda fomos suspensos, na primeira semana de aula, haha exemplos de alunos.

Logo que saímos, estávamos indo pra casa juntos, e tocou o celular de Louis, era Harry que havia chamado nós dois para uma festa essa sexta feira. Por sorte quero beber e dançar muito, então estou louca pra ir, a festa já era amanha então dava tempo para me organizar. Louis comentou que iria, e perguntou que eu não queria compania pra chegar na festa, um fofo né, eu aceitei, mas só para ele não ficar chateado. O Lou é um ótimo amigo, um bom menino e tals, mas eu não sei se gosto dele, e tenho medo de chateá-lo, sabe.

Liguei para as meninas pra perguntarem se elas iriam, a Paola não estava muito afim de ir, mas eu logo a convenci... Liam Payne estaria lá, então não foi muito difícil convencer essa daí. HAHA.

Tudo certo, mas precisava de uma roupa URGENTE! Aproveitei que estava indo pra casa com Louis e paramos em algumas lojas, ele me ajudou a escolher os sapatos, como eu disse, um ótimo amigo, além de ter muito bom gosto, e não, ele não é gay.

POV Liam:

Bom, a festa do Harry ta chegando e a única coisa que eu qeuro nessa festa é um beijo da Paola, o foda vai ser se ela não corresponder, eu vou ficar com fama de rejeitado e tals, ainda mais se ela me der um tapa ou sei lá, não duvido muito dessa menina, ela pode ser linda, perfeita, fofa, meiga, linda, beijar bem, linda, cheirosa, linda ta parei, mas ela é muito bruta quando quer, eu tenho medo da reação dela, mas eu vou fazer isso. Estou completamente descidido.

POV Jor:

Okay, eu precisava tirar uma satisfação sobre aquele beijo com o Zayn, e essa festa era o lugar perfeito! Eu precisava saber o que estava acontecendo eu estou confusa, eu não sei porque ele fez isso, e principalmente porque saiu correndo depois, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo assustada com o ocorrido, mas é bom que ele tenha uma ótima explicação para aquele beijo, espero que não tenha sido nenhuma aposta ou impulso de alguém!

POV Zayn:

Calma Zayn! Ai meu Deus, a festa estava chegando e provavelmente a Jor vai querer saber o porque daquele beijo, e eu não vou saber o que dizer, eu não quero magoá-la, mas eu quero dizer a verdade, mas e se ela não gostar da verdade, e se ela não me corresponder, eu vou ficar com cara de taxo! Mas pensando bem, se ela não tivesse gostado ela não iria ter correspondido o beijo. Bom, está na mão de Deus, tomara que eu não me descepcione.

POV Harry:

O dia da festa finalmente chegou, eu estava acertando os últimos detalhes com o DJ da festa, hoje a noite iria ser boa! Só quero ver! É hoje que eu fico com a Charlie, quero ver se ela vai resistir até mesmo bêbada. Eu sei que é injusto, mas sei lá né! É o único jeito que tem dela ficar comigo sem aquele orgulho todo, praticamente se segurando pra na voar em cima de mim e me beijar. Eu sei que ela me quer!

POV Charlie:

Bom Charlie, vamos lá! Fique bem gostosa e provocante para que vc pegue um menino na fuça do Harry, pra ele se sentir um perdedor, rejeitado! Me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54727645 ). Eu realmente tinha gostado do resultado, queria provocar Harry, fazê-lo de cachorrinho, e quando ele se tocar eu estarei rindo. Como eu sou má, meu Deus haha.

POV Deny:

Estava tudo perfeito, o sapato que Lou escolheu ficou lindo com meu vestido eu simplismente adorei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54728455 ) agora era só esperar Louis chegar, o que não demorou muito e logo ele tocou a campainha, entrei no carro e fomos. 

POV Louis:

Ótimo eu estava noervoso, minhas mãos suavam, ainda mais depois que ela abriu a porta, ela estav tão... tão... espetacuar? linda? maravilhosa? Eu simplesmente não sei deizer, apenas estava incrível! Chegamos na festa e ela rescebeu uns olhares de uns caras, eu meio que fiquei encomodado, mas não podia fazer nada. somos AMIGOS --'.

POV Zayn:

Eu ja estava na festa, e muitas pessoas estavam chegando menos a que eu tanto queria, sim Jor, apezar de esxtar nervoso sobre ela vir falar daquele beijo, eu queria muito vê-la, ela como sempre deve estar divinamente linda... É ela ali? Meu deus! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54729164 ) Será mesmo que eu merecia tudo isso?! Mas espera ai... Quem é aquela pessoa vindo com ela, é um homem? Ela está rindo, e ela deu tum tapinha de leve nele, ah não, quem é esse cara? E o que ele esta fazendo com a minha Jor?!

POV Ary:

Me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54730761 ) e fui logo pra essa bendita festa, a única coisa que eu não queira ter que aguentar era o mala do Nailler, na boa, quando ele quer ele consegue me encher o saco, é incrível! Bom, mas vamos logo com isso, peguei meu celular e fui.

POV Jor:

Eu estava chegando na festa e me deparei com um velho amigo da antiga escola que eu estudei, Lukas! Ele sempre foi um fofo comigo, ele me viu descendo do carro e logo me abraçou, eu tomei um susto, mas foi muito bom reve-lo, ele me convidou para entrar com ele na festa, e claro que eu aceitei, ele esta muito gatinho, mas nada que compare o que eu sinto por Zayn, entramos e só depois que ja estavamos lá dentro que me lembrei de ter visto Zayn na entrada, mas nem reparei muito, Lukas estava me contando da sua nova vida na Alemanha, e bom, o papo estava super interessante mal reparei direito em Zayn. O Lukas não parou de falar o quanto eu estava linda, e não me largou agente bebeu um pouco e fomos dançar, eu estava morrendo de saudades das nossas nights juntos, começou a tocar Hangover, as luzes piscando, eu praticamente meio tonta com a bebida quando me peguei estava aos beijos com Lukas. AI MEU DEUS! 

POV Liam:

No meio da festa ja estavam todos na pista, dançando e pulando, estava a maior zona, a maioria bêbados e eu proucurando a Paola, mas será possível, ONDE ESSA MENINA SE METEU?! Finalmente a encontrei, ela estava completamente bêbada, dançando agarrada com um guri lá, que estava se esfregando nela, a primeira coisa que me veio na cabeça foi "tirar ela dali"! Fui me aproximando e quando faltava poucos centimetros pra poder tê-la comigo, vi ela segurando o rosto do tal guri e o beijando com muito gosto, simplismente nada forçado, ELA o beijou, senti meu coração se encolhendo a cada segundo ali parado vendo aquela cena deprimente, me virei, avisei ao pessoal que eu estava de saida, não aguentava ficar mais um minuto naquela festa!

POV Paola:

Eu só me lembro de ter bebido, e bebido, e bebido, ai eu começei a converçar com um rapaz super simpatico, do qual eu nem sei o nome, e agente foi dançar, nossos corpos foram se colando e por mais que eu goste de Liam, eu não posso ficar me prendendo com algo que é quase impossível de acontecer (Liam gostar de mim) então eu o beijei.

Quando fui buscar mais bebida, perguntei para Louis sobre Liam, ele me disse que ele já tinha ido embora. O Liam, indo embora cedo de uma festa como essa? Como assim? Essa história estava muito mal contada, acho que jaja eu tambem vou, mas eu não vou pra casa, sei muito bem pra onde  eu vou, tem alguma coisa aconteçendo e eu vou descobrir.

POV Zayn: 

Eu estava curtindo a festa com os meninos e bebi um pouco, descidi ir proucurar Jor, mas não estava a encontrando em lugar nenhum, quando me virei e vi Jordana aos beijos com o tal guri! Isso não podia estar acontecendo. O que significa isso? Meu beijo aquele dia foi tão ruim a ponto dela querer pegar o primeiro que aparecesse? Ou aquele é algum pretendente, ficante dela.. sei lá? Bom ja vi tudo que tinha que ver, minha noite foi a baixo, bebi mais umas 8 doses de vodka! E fui embora.

POV Niall:

Okay, cade a Arielle nessa festa, eu vi ela chegando e ela estava maravilhosa, aquela idiota pode ser linda, mas é a Arielle, ninguem muito importante, afinal, conheço ela desde as fraldas! Finalmente a encontrei! Eu estava co0mpletamente dopado pelas bebidas e ela pelo jeito não estava muito diferente, ela chegou e me disse...

-Dae Niall, tudo bão contigo? - dançando

-FAAAALA ARY, TA GOSTOSA EM! Desculpa ae, mas tu ta muito linda - falei enquanto dançavamos juntos e em meio a empurroes ela acabou derrubando o copo de cachaça em mim.

-Obriga... AI MEU DEEUS, NIALLER, como eu sou desastrada deixa eu limpar isso aqui, espera...

Eu me assustei um pouco, como ela tinha derramado na região do abdomen, ela de abaixou e começou a me lamber, eu não fazia idéia do que estava aconteçendo eu apenas estava gostando.

POV Charlie:

Eu apenas estava dançando tranquilamente com algumas meninas, quando olho pra traz e vejo Ary abaixada lambendo o abdomen do Niall, aquilo estava MUITO estrenho, parecia até que ela estava fazendo um boquete no coitado! Os dois estavam podres de bebados então pedi para que Nikolas (Um amigo meu que estava de saida) levassem-os pra casa, eles precisavam sair daquela situação constrangedora!

Voltei a dançar, confesso que eu febi "alguns goles" de wisky, e sim, eu estav ficando bebada, ja estava mais pra lá do que pra cá, quando senti uma mão quente na minha cintura, beijando meu pensoço, mas espera, eu conheço esse perfume, me virei, era Harry! Esse filho de uma putinha num vai mesmo me deixar em paz é?!

-O que você quer Styles?

-Quero um beijo seu - disse colando nossos corpos

-Quero ver você conseguir!

Ele foi chegando perto e eu firei o rosto ele foi dando beijos na minha bochecha, no pescoço, eu não tin ha mais o controle de mim, eu realmente estava me deixando levar por pura luxuria minha! Não! Sim! Não! Sim.....

-Viu! eu falei que conseguiria!

É ele realmente conseguiu me beijar, uma, duas, tres vezes... depois disso, eu lembro apenas de ter bebido muuito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS QUE ENORME ESSE CAPITULO, MEUS DEDINHOS ESTÃO CANSADOS! TADINHA DE MIM ): BOOOM, EU QUERIA SABER SE ESTA LIBERADO PARA QUE EU POÇA JAJA COMEÇAR OS CAPITULOS HOTS... SE TUDO BEM E TALS... POR FAVOR DEIXEM REVIWERS OU TWITTER @PegaEuDemi BEIJOS :*