Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AWW COM VOCÊS SÃO FOFAS :3 recebi muitos elogios tanto no twitter quando nas reviwers vocês são demais espero estarem gostando *-* boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/4

POV Deny:


Acordamos no dia seguinte, eu mal consegui dormir, apesar de estar super cansada, fiquei pençando muito no que ouvi Louis dizer na noite anterior...


Flashback ON:


–Deny, você esta ficando com alguem ou de rolo sei lá?! - me perguntou

–Não porque Lou?

–Nada não, haha - disse ele meio sem graça

Quando sai da cosinha ouvi Louis comentar com Niall..

–Niall, você acha mesmo que eu devo arriscar? - Lou perguntou pra ele.

–Vai do seu coração Lou, mas vindo da Deny, você tem que estar preparado pra receber um "não" - Niall respondeu sendo muito sincero.


Flashback OFF.


Será que é mesmo o que eu estou pençando, Louis Tomlinson gosta de mim? logo de mim? E se ele vier falar comigo? Eu não sei se eu gosto dele, a ponto de quere alguma coisa com ele, eu não quero machucar ninguem!

Bom eu apenas agiria naturalmente, como se não soubesse de nada!

Logo fomos pra escola, estava eu, Charlie e Paola no intervalo converçando, Kelly veio em nossa direção..

–Ô novata, acho bom você ficar bem longe do Styles - disse ela mascando seu chiclete de um jeito nojento, com a boca aberta, olhando pra Charlie.

–E eu acho bom você vazar logo daqui antes que eu quebre essas suas "unhas de porcelana" - eu respondi

–Nossa que medinho de você - falou Kelly com aquela vóz de taquara que conseguia me tirar do sério.

Sem pençar duas vezes eu me levantei coloquei meu dedo indicador ca cara daquela metida da Kelly e ameacei:

–Acho bom você se cuidar... Fica esperta.

Ela fez uma carinha de nojo e logo saiu dali, AI COMO EU ODIAVA AQUELA VIADA, PUTA, VADIA DA KELLY!

No final da aula chamei Lou pra converçar, eu e ele conseguamos fazer as melhores armadas quando se tratava de Kelly. Contei pra ele o que ela tinha falado e eu e ele logo combinamos nosso "plano" de acabar com a moral da Kelly.


POV Louis:


Eu e Deny eramos apenas amigos, sempre fomos muito unidos, planejavamos cada coisa juntos, era muito engraçado as coisas que fazemos com Kelly e suas amiguinhas nojentas... Kelly tinha suas 2 amigas putinhas que ficavam "lambendo" ela só porque ela tinha dinheiro e popularidade. RIDICULO! Elas eram Debora, e Thais.

Enfim a aula acabou e Deny veio falar comigo, me disse que Kelly havia dito pra Charlie se afastar de Harry como se fosse dona dele, claaaro que não perdemos a oportunidade de ararmos algo pra acabar com aquela "moral" dela.


POV Charlie:


Essa Kelly ta achando o que? Que manda em mim? Eu não queria nada com o Harry, ja disse que não quero me machucar, e não vou.

A aula tinha acabado e Harry me ofereceu carona, eu até aceitei só pra ver a cara de tacho que Kelly ia fazer, foi BEM engraçado.

Mas logo cheguei em casa e antes de descer do carro Harru veio com um papo estranho...

–Então Charlie, vai fazer algo hoje a noite?

–Não Harry, porque? - respondi

–Topa sair comigo, sei lá, pra nos conhecermos melhor?

–Ah desculpa, mas não to muito afim de sair contigo, quem sabe outro dia, e não precisamos nos conhecer melhor, o tempo faz isso por nós haha.

Sai do carro deixando ele completamente rebaixado, até fiquei com um pouco de dó, mas prometi que não iria me render a ele.


POV Harry:


Logo que acabou a aula, ofereci carona pra Charlie, um ótimo geito pra converçar com ela, sem mais ninguem por perto.

Chegamos na casa dela, e antes que ela descesse do carro eu chamei ela pra sair, mas marece que ela não esta nem um pouco interessada na minha pessoa. Mas se ela pença que eu vou desistir?? Ela esta muito enganada.


POV Zayn:


Aproveitei que a casa de Jor é caminho da minha, e acompanhei ela até em casa, fomos apé, enquanto converçavamos... Ahh como eu adorava aquele geitinho meigo dela, ela me encantava cada vez mais, e o meu medo era que ela não gostasse de mim da mesmo forma que eu gosto dela.

O sorriso dela era encantador, eu adorava faze-la rir, mais me doi não poder chama-la de minha. Mas ao mesmo tempo que eu queria dizer tudo que eu sentia pra ela, eu tinha medo de estragar aquela amizade tão forte que nós tinhamos.

Chegamos na casa dela, e antes de me despedir, chamei ela pra ir jantar comigo hoje, amigos também jantam juntos certo?!


POV Jor:


Eu e Zayn fomos embora juntos hoje, ele me deixou em frente de casa e antes de ir embora me convidou pra jantar, super fofo, mas somos INFELISMENTE apenas amigos, ele nunca riria gostar de uma menina como eu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou uma bosta, mas jaja vocês vão saber o que o Lou e a Deny aprontaram hahaha essa Kelly vai aprenter a não mexer mais com a Charlie.. aguardem o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.