Girlfriend Of Lying escrita por Mah Okumura


Capítulo 1
Prévia.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san *-* ta ai a prévia! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245577/chapter/1

Sasuke Uchiha:

-Você é chato, arrogante, metido e irônico! Em resumo um verdadeiro pé no saco! E ainda por cima não joga vídeo game comigo.

-Ah, vai à merda Naruto!

Um jovem de 17 anos que está entrando naquela fase da adolescência; a que ninguém “lhe entende”.

-Sempre o Itachi! Itachi isso, Itachi aquilo! Caramba será que eles não percebem que tem outro filho que precisa de atenção e carinho.

-Sasuke, nossa cessão acabou o hoje!

-Mais eu entrei aqui faz 2 minutos e meio!?

Ele sempre viveu em rixa com seu irmão mais velho; Itachi Uchiha.

-Irmãozinho tolo...

-Já disse para não me chamar assim seu cegueta.

-Você sabe muito bem que eu só uso óculos para leitura.

-E eu não preciso usar para nada. AHÁ te peguei!

-Humpf...

Mais Itachi resolve fazer uma coisa que ninguém esperava. Muito menos a mais “envolvida na história”.

-Pai, mãe, sexta eu preciso de todos aqui reunidos e com o sorriso mais largo que consigam dar!

-E por que faríamos isso?

-Simples, Sasuke, meu querido irmão tolo! Por que eu finalmente vou apresentar a vocês minha namorada! E ela tem sim, grandes chances de ser a próxima “Srª Uchiha”.

E ao fazer isso a vida de Sasuke passa a piorar. Aos olhos deles, claro!

-Cara, para de ser Emo pelo amor...

-Naruto você não está entendendo! A atenção já era TODA dele e agora com essa “novidade” não vai sobrar nem um “Oi Sasuke” para mim.

-E o que você pretende fazer?

-O que todo homem que necessita de um pouco de atenção faria! Gaara, Naruto vocês precisaram me ajudar a... Encontrar uma namorada!

E juntando um bando de amigos malucos:

-E as escolhidas?

-Bem, Tem a Tenten...

-Do Neji!

-Ino?

-Ela é minha namorada, Baka!

-Ah, foi mal... Tem a Temari!

-Está ficando com o Shikamaru! Naruto pelo amor de Deus uma que disponível!

-Bem, tem uma ultima mais eu não acho que...

-Naruto, estou aceitando qualquer uma que não esteja em um rolo com um dos meus amigos!

Mais uma garota sinistra com uma fama nada boa.

-Haruno Sakura? Você pirou?

-Ué o que ela tem de mais? Pra sua informação a maioria dos meninos quer ficar com ela!

-e foi por este mesmo motivo que a maioria se transferiu dessa escola!

Tudo pode acontecer:

-Preciso falar com você!

-É mesmo?

-Sim!

-Sabe com quem está falando rapazinho? Você pode acabar se machucando se não sair logo daqui

-Não acredito que estou sendo ameaçado por uma garota!

************************************************************

- O que aconteceu? Onde eu estou?

-Na enfermaria... Você deu perda total cada.

Uma proposta:

-Garoto é melhor você da o fora aqui! Não acredito que tem coragem de me falar algo assim! Acha mesmo que eu aceitaria ser “comprada” e...

-Eu aumento o preço pra 500!

-Feito! Quando começamos?

Uma mentira:

-Desculpem o atraso mais eu pensei e pensei e resolvi que já que esse aqui é um jantar para apresentação a namorada do Itachi eu poderia pegar “uma carona” e apresentar a minha também!

-Você tem uma namorada?

-Sim e... Escutaram isso? Ela deve ter chegado.

-Então vá logo! Quero vê-la!

Acompanhada de brigas:

-Pelo menos você não veio toda de preto!

-Cale a boca seu filinho de papai idiota! Eu posso desistir dessa merda toda e você paga de idiota solteiro para toda sua família.

-Nossa, é a TPM!

-Que disse?

-Nada, Nada...

E muita “força de vontade”:

-são 500, são 500, são 500 são 500...

- O que está fazendo?

-Lembrando-me da única coisa que vale a pena para estar metida nessa merda toda!

Que pode resultar em uma amizade inesperada:

-Então quer dizer que tudo que falam de você não é verdade?

-Eu não disse isso!

-Bem, aposto que a carreira pornô é mentira!

-Ah, é! E como você sabe disso filinho de papai?

-Apesar de eu não ter nada contra essa profissão e tal... Ei não ria eu estou falando sério!

-Claro, claro, pode continuar...

-Bem, eu não acho que você seja “esse” tipo de garota. Como andam falando que você é!

Ou até mesmo algo “mais” que isso.

-Sabe o baile de fim de ano?

-Sei! E também sei que faltam três semanas pra isso...

-É eu sei e eu acho que o Itachi já vai ter se livrado da namorada dele até lá, e como você tem palavra queria que aceitasse ir comigo enquanto ainda é minha “namorada” não sei como você vai passar a me tratar quando isso tudo acabar...

Tudo isso e muito mais em:

-Sasuke o que ‘cê ta fazendo ai, pendurado na janela?

-ESTOU LAVANDO A JANELA! O QUE VOCÊ ACHA SEU ANIMAL?

-Ahhh, desculpa atrapalhar então.

-AAAAAAAAAAAH NARUTO VOLTA AQUI! VOU MORRER NESSA PORRA...

Girlfriend Of Liyng.

         Por: Mah Okumura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai! kkk ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.