School Of Elements escrita por Mateus Amaral


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Apenas um prologo por enquanto por que comecei a escrever-la a pouco tempo, mas o 1°capitulo deve sair em no máximo uma semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245550/chapter/1

Esse era pra ser só mais um dia normal na minha escola normal (bem nem tanto), mas uma coisa mudou profundamente meu dia e todo o resto.

Vamos do começo. Bem, hoje eu acordei já com um pouco de preocupação, pois teria varias provas na escola e teria também aquela idiota reunião de família, assim como todas as quartas.

Arrumei-me pra sair, pus minha jaqueta favorita por que tava muito frio, mas assim que sai de casa estranhei por ver todos de shorts e camisetas sem manga.Mas enfim.

Assim que cheguei na escola guardei minha jaqueta e fui pra sala, o resto da aula foi como sempre em dia de prova, foi na hora do intervalo que tudo começou a ficar esquisito.

Digamos que não sou uma pessoa muito popular e que nem tenho muitos amigos, e foi por isso que eu quis esperar todos saírem da sala antes de sair, mas assim que eu estava na porta meu celular vibrou no meu bolso, era uma nova mensagem de um numero desconhecido, que dizia que em pouco tempo tudo estaria pra mudar e logo eu precisaria de ajuda.

Sinceramente achei que fosse brincadeira de algum daqueles idiotas que se sentam sempre la no fundo da sala.

Resolvi ignorar e ir la pro fundo da quadra que era onde eu sempre ficava pois ninguém me incomodava la.

Mas dai chegaram uns garotos que eu nunca vi antes na minha vida e começaram a me zuar me chamando de bicha, anti-social, emo (poxa eu saio com uma blusa do Guns N'Roses e me chamam de emo??),as mesmas coisas de sempre,mas esses eram um pouco mais abusados que os outros "valentões"no geral, pois sentiram se no direito de me bater.

Dois me seguraram e o outro começou a me bater e continuar-me zuando ao mesmo tempo, foi ai que eu senti uma coisa muito estranha, uma sensação que nunca havia sentido antes, uma mistura de raiva com...com...acho que poder, foi estranho pois começou a ventar muito forte e eu me sentia mais forte, pena que eles acharam que eu tava fazendo "bruxaria"(mesmo que nem eu soubesse bem oque foi aquilo).

Acalmei-me e voltei pra sala.

O resto da aula foi como sempre era, bagunça, professor gritando e blá blá blá.

Voltei pra casa e tive uma tarde normal (oque seria ficar no pc a tarde toda), mas um pouco a  noite teve aquele reunião idiota de família e eu como sempre ficava la no meu canto lendo alguns mangas e ouvindo musica no maximo pra não saber oque eles falavam.

A reunião acabou e fui me deitar, mas antes de dormir eu dei uma ultima olhada no meu celular que já estava na caixa de mensagens, então não pude evitar ler aquela mensagem de novo, será que isso tem algo a ver com oque aconteceu hoje à tarde?

Que seja to com sono e pensar nisso ta me perturbando, vou dormir, amanhã eu vejo oque e isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Mereço reviews? >v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Elements" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.